Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Albano Almeida Escreveu:
o Tiago anda com o carro desamarrado,vai ser meigo. já o Ricardo,de frontera com as calças arregaçadas,e pneus de taco,vai ser bravo!
Estamos mais descansados!
factor_aventura Escreveu:
é verdade vi agora o teu mail, ja te respondo só estou a espera de um vinil impecavel para saber o preço.
Já tens outro
bfneves Escreveu:Está tudo de acordo que nao será nada de duro e muito menos para partir.
Até porque neste momento o t€€€mpo para reparaçoes é muito pouco
Caso apeteça algo duro (salvo seja) terá de haver alternativa
Eu e os 2 estreantes somos de Leça Até sugeria o encontro em frente á loja mas em frente á exponor tem mais espaço
Por mim o trajecto está bom, até porque pagamos classe 2.
Tiago e Soares, não assustais os rapazes
Tem de ser uma voltinha bem tranquila
Folgo em saber que não sou o único principiante...
Tenham atenção ao percurso, até porque eu nem sei muito bem para que serve aquela manete pequena que está à frente da manete de velocidades do meu Disco...
Conto com a vossa ajuda...
Olemac,
Essa manete a frente é para abrir o tampão da gasolina e só funciona na estrada
Eu e os 2 estreantes somos de Leça Até sugeria o encontro em frente á loja mas em frente á exponor tem mais espaço
Por mim o trajecto está bom, até porque pagamos classe 2.
Tiago e Soares, não assustais os rapazes
Tem de ser uma voltinha bem tranquila
Folgo em saber que não sou o único principiante...
Tenham atenção ao percurso, até porque eu nem sei muito bem para que serve aquela manete pequena que está à frente da manete de velocidades do meu Disco...
Conto com a vossa ajuda...
Olemac,
Essa manete a frente é para abrir o tampão da gasolina e só funciona na estrada
LOL... é bem verdade... sempre que a utilizo, ponteiro da gasolina começa a descer abruptamente... agora percebo porquê!
t_soares Escreveu:Ricardo tao nao te esqueças de aparecer a ver se fazemos uma sopa dentro desses eixos....
Existe a sopa de pedra ....mas acho que iria ficar uma sopa de metal...
Infelizmente só tenho este carro tanto para o dia a dia como para dar umas voltas pelo monte....não dá muito jeito partir, mas se tiver de ser depois leva uns ARB ....mas para já é pr€ciso t€r muita calma
karacol Escreveu:
Vai descalço então . Se é para cenas rádicais...
Estou a ver que isto promete, pelo que li parece-me que não vamos ver o jogo da Holanda
Ai vamos vamos isso não pode vacilar.
Agora fora de tangas, vamos devagarinho. Eu já não vou ao monte faz tempo, o Marco pelos vistos idem e temos 3 rapazes a começar
Por acaso as minhas galochas nunca viram lama
karacol Escreveu:
Ai vamos vamos isso não pode vacilar.
Agora fora de tangas, vamos devagarinho. Eu já não vou ao monte faz tempo, o Marco pelos vistos idem e temos 3 rapazes a começar
Por acaso as minhas galochas nunca viram lama
Claro que vai ser nas calmas até porque não levo ferramenta , quanto às galochas só usei uma vez e foi para resenrascar os outros
Como a minha experiencia também não é muita, eu voto nisso! Devagarinho, a apreciar as belas vistas de Valongo Até porque em principio também levo a 1ª dama
bfneves Escreveu:Como a minha experiencia também não é muita, eu voto nisso! Devagarinho, a apreciar as belas vistas de Valongo Até porque em principio também levo a 1ª dama
Nem mais
Eu levo certamente a minha...pior pior é que ela andou 5m com o def em rates e quer testar o meu menino
Falo assim porque ela na vem cá ver isto
Levo um amigo que também leva a esposa e ambos os 2 nunca fizeram nada do género...totalmente birgens