Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pois é meus amigos!
Muitos já se aperceberam que o karacol tem nova montada Como já fui "chamado á atenção" por não actualizar o tópico , aqui seguem as fotos da máquina:
Primeiros testes em Valongo
Testes nocturnos, já depois de algumas alterações internas
Digo-te já... O Def é fixe, mas o fotógrafo de todas essas fotos...Esse é que um gajo altamente!
Um conselho a quem efectuar passeios com este senhor: Não o provoquem. Na nocturna, mandei uma boca e o homem logo se meteu em buracos e degraus
P.S.: Bem...que ronco, tem este Defender.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco Escreveu:Digo-te já... O Def é fixe, mas o fotógrafo de todas essas fotos...Esse é que um gajo altamente!
Um conselho a quem efectuar passeios com este senhor: Não o provoquem. Na nocturna, mandei uma boca e o homem logo se meteu em buracos e degraus
P.S.: Bem...que ronco, tem este Defender.
Sem duvida o fotografo é um gajo impecável! E tem jeito, capta sempre os lands mais bonitos!
Quanto ás provocações...eu precisava era dum incentivo mas, verdade seja dita, só fiz aquela passagem porque o fotografo acumula funções, ou seja, também é um excelente copiloto!
Tava curioso para ver as fotos
Obrigados Filipe, Marino e Paula!
Tenho de resumir se não acham que ando a trabalhar para o número!
Filipe, és suspeito
Marino, qualquer land é bonito, mas cada qual com a sua personalidade Somos uma familia
Paula...desde que tenha verde de monte ou castanho de lama fica sempre bem qualquer land
karacol Escreveu:
Marino, qualquer land é bonito, mas cada qual com a sua personalidade Somos uma familia
Sem dúvida
Eu estava na brincadeira contigo
Aliás, um Def Crewcab está nos meus planos ... um dia
O Classic é para mim, estéticamente falando, o Land mais bonito
Defender crewcab? Espero que sim e que seja para breve...mas o que nos vai dando gozo é ir namorando a máquina
Parabens pela nova aquisição amigo Rui
Se eu tivesse 20 anos tb curtia um def. mas as costas é q pagam a factura
E o Classic q é feito dele??? nao me digas q o enviaste po Louvre??