Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá, agradeço desde já em meu nome e do Eduardo os vossos comentários do vídeo
Rui a cópia já está guardada para o clube
só esperamos é que o tempo (sol) esteja do nosso lado no dia 19...
ruimarinho Escreveu:Marco,
Podes avançar com os autocolantes de interior, conforme aquele desenho que me enviaste.
Coloca aqui a imagem, se o entenderes, e os interessados que te confirmem a encomenda. Para mim 2, pf.
fica aqui então o link para a imagem, e os interessados devem enviar um e-mail para landrovertmt@gmail.com com o assunto "nickname" - nome a colocar e número de exemplares
É mesmo,
parece que vamos ter bom tempo para fazer a viagem de regresso no Domingo nas calmas a apreciar a paisagem... é que no sábado, de manhã, não deve dar para grandes distrações
A malta aqui da Zona de Aveiro, eu sou de Espinho, quando está a pensar ir(dia e Hora). vai pernoitar no sábado.
Podiamos combinar a viagem até Murça juntos.
Inté, tenho de ver se arranjo uns pneus caso contrário
Eu saio de Matosinhos no Sábado de manhã e vou pela A4/ IP4 até Mirandela, se passares por mim apita....
mas vou até Mirandela, não estou a pensar ficar em Murça à espera do fim do passeio...
vamos a uma pregunta:
Quem vai do Sul????
Vou sair de Lisboa ás 18 H, jantar em Coimbra ( LEITÃO ) e depois sigo para Mirandela.
Vou encontar alguem para fazer companhia na viagem???
Tou a pensar sair das caldas ao fim da tarde, 18-19 hrs. Mas vou para Mirandela, para jantar/cear la com a malta que ja la vai estar.
Ja agora, tou a pensar ir A8->A1 ate Souselas e depois IP3 ate Mirandela.
Qual os teus planos?
Bem sendo a Lamice mais do que muita, resolvi adquirir uns pneus a maneira, mas sempre dentro da medida legal que tenho no livrete do meu veiculo, 265/75R16 para o Defender e claro!!!
A ver se passa ou nao passa, naquele charco demoniaco...
olá a todos, para quem quer poupar uns euritos na viagem
informação complementar aos amigos que vierem pela A1 e passem por Coimbra - sair para IP3 Viseu, A24 Vila Real e depois IP4 Mirandela ( não tem portagens)
quem vier do Porto sai A3 sentido Ermesinde, saida de Ermesinde e segue sentido A41 Chaves, P. Ferreira, Felgueiras, assim que passa as portagens segue sentido Amarante, Vila Real pela A4, (metade do preço da A4 na saida de amarante classe 2), sai da A4, IP4 - Vila Real - Mirandela
quem vier pelo interior do país IP2 com alguns troços de Auto-Estrada, alguns não se pagam.