Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O barulho que se ouve a frio não é do rolamento mas sim de um casquilho que fica no volante do motor (+- 5€ na LAND ROVER) que podes ver no tópico que fiz.
Já que vais mexer na caixa, aproveita para mudar o retentor do motor. Poupas trabalho e o defender não marca tanto o território
Boas neste momento estou a meter um kit de embraiagem no meu def td5 e custou 180 mais iva e tou tambem a meter um volante do motor esse já é bem mais puxadote
prepara te pois tens uma grande trabalheira pois a caixa dos defs td5 são ENORMES
Na vossa sábia opinião, seria de aproveitar para mudar mais alguma coisa???? (tb vou mudar o
casquilho que fica no volante do motor (+- 5€ na LAND ROVER)
Mas isso estou a pensar comprar cá. Não encontro na Paddock
O Defender estava com uns sintomas que desconfio da bomba secundária ou até mm da principal. Quando estava muito tempo a manobrar sem levantar totalmente a embraiagem, chegava a um ponto em que nem conseguia tirar a mudança. Solução: desligar a ignição
Será que é da bomba ou com a enbraiagem nova resolve o problema???
dtm_td5 Escreveu:
O Defender estava com uns sintomas que desconfio da bomba secundária ou até mm da principal. Quando estava muito tempo a manobrar sem levantar totalmente a embraiagem, chegava a um ponto em que nem conseguia tirar a mudança. Solução: desligar a ignição
Será que é da bomba ou com a enbraiagem nova resolve o problema???
AbraçoTT
Não sei bem se com a nova embaiagem se resolve isso.
O meu defender tambem teve esses sintomas e acabei por mudar as duas bombas ao mesmo tempo (se trabalham em conjunto convem serem as duas novas).
Pois as diferenças entre essas duas é que eu nao sei... Mas deve ser só a marca...
Quando montares as bombas certifica-te que o ar sai todo!
No caso da minha o mecanico não fez isso bem e voltou ao mesmo, acabando a bomba por se danificar e eu ficar sem embraiagem, depois mandou vir outra e acabou por fazer o serviço correctamente e já ficou 5 estrelas.
As duas servem
Penso que a Lucas é a original, a outra é da concorrência.
O Defender estava com uns sintomas que desconfio da bomba secundária ou até mm da principal. Quando estava muito tempo a manobrar sem levantar totalmente a embraiagem, chegava a um ponto em que nem conseguia tirar a mudança. Solução: desligar a ignição Oh não Oh não
Será que é da bomba ou com a enbraiagem nova resolve o problema?
O meu Defender também tinha os mesmos sintomas
O problema é da bomba principal (as borrachas). É possível comprar um kit de reparação da bomba mas o preço da bomba nova em UK é menor que as borrachas em Portugal
Não te esqueças de limpar os tubos por dentro.
Ficas com a embraiagem a 100%
nao sei se ainda vou a tempo, mas quanto as bombas, fala com o Nuno "Terracotta", o def dele ja levou algumas, de marcas diferentes, salvo erro, e com certeza que te sabe dizer mais sobre as marcas e qualidade delas...
nao sei se ainda vou a tempo, mas quanto as bombas, fala com o Nuno "Terracotta", o def dele ja levou algumas, de marcas diferentes, salvo erro, e com certeza que te sabe dizer mais sobre as marcas e qualidade delas...
Neste momento já vem tudo a caminho da paddock. Vamos ver como se portam
Obrigado na mesma