SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
JoaoFaria
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 65
Registado: 16 mar 2009 21:40
Land Rover: Discovery 200Tdi 1993
Sócio LCP: 0

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por JoaoFaria »

hugocvaz Escreveu:Tenho o serie no sr antonio... vai para a inspecção
Por senhor António, entenda-se o sr. Antonio na gafanha? Mestre dos Lands? Se sim, vou lá agora por o meu Disco :cool:
Leonardo Escreveu:bONS dIAS

Amigo Hugo

Em principio vamos logo á noite!

Envia me um sms com o teu num.tel (936186335)

Se ficar confirmado dou te uma ligadela

... Faria ... É claro que podes ir amigo

É só mesmo matar um cado o bixinho

Eu LEvo umas minis ... que leva a chourissinha? (Vaz?)

Ou um queijinho da loja da tua irmã...
E por "noite", referem-se mais ou menos a que horas? É que eu sou musico e vou estar a trabalhar até às 2 da manha, mais ou menos, mas por volta das 2,30h sou homenzinho para passar lá... Já não devo é apanhar lá ninguém, pois claro...
João Faria
Vagos, Aveiro
966383219
joao_m_faria@msn.com
Avatar do Utilizador
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por Leonardo »

by JoaoFaria » Fri Jul 03, 2009 12:35 pm

hugocvaz wrote:Tenho o serie no sr antonio... vai para a inspecção


Por senhor António, entenda-se o sr. Antonio na gafanha? Mestre dos Lands? Se sim, vou lá agora por o meu Disco :cool:

Faria... segunda vou lá por o meu , lol, pra acabar o serviço... vou chegar 1º , lolol, :D

Abraço

por essa hora (2.30) Provavelmente já la nao estaremos
... Só se um Gajo se Entusiasmar, e se Houver Mini Comé Óbio
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por hugocvaz »

sim o Sr. António mestre dos lands :)
é mesmo um mestre :) ate por telefone dá o diagnostico do serie ... o pior mesmo são as contas ... mas desde que ele os trate bem é o que interessa :P

Leonardo cuidado na parte de trás da pista estão lá uns regos enormes ... é preciso entrar com muito jeitinho :) se me der na telha ainda passo lá. se não chover que não me apetece molhar a carega lol .
depois diz alguma coisa.
Avatar do Utilizador
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por Leonardo »

Ó Amigo Vaz..

Não sou tão Maluko como tu... ;)

Se eu vir que não passa não m Axtrebo :D

Inda sou Caloiro

=)

Abraço

Ainda não sabemos se vamos!
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por hugocvaz »

Leonardo Escreveu:Ó Amigo Vaz..

Não sou tão Maluko como tu... ;)

Se eu vir que não passa não m Axtrebo :D

Inda sou Caloiro

=)

Abraço

Ainda não sabemos se vamos!

o pior é ver lololol
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por hugocvaz »

bOAS MALTA

Sabado não vou poder estar no nosso primeiro encontro de series da zona de Aveiro :(
Tenho uma reunião em marco de Canaveses a meio da tarde :ohnao: :ohnao: :ohnao: e não dá para desmarcar,
querem adiar isso para outro dia .. já que o leonardo tb não pode ...
Pedro Santos
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 47
Registado: 24 mar 2008 20:12
Land Rover: Serie III 88" 1978
Sócio LCP: 2145

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por Pedro Santos »

O melhor será propor nova data.

Penso eu de que!
Avatar do Utilizador
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por Leonardo »

1º Encontro Series da Zona Aveiro

Dia 18/07/09 Ás 14.30h em local a definir:

1-Leo109
2- ?

Vão Actualizando

Aquele Abraço Serianos
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por hugocvaz »

Leonardo Escreveu:1º Encontro Series da Zona Aveiro

Dia 18/07/09 Ás 14.30h em local a definir:

1-Leo109
2- Vaz - serie III

Vão Actualizando

Aquele Abraço Serianos
Avatar do Utilizador
serie123
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 682
Registado: 10 mar 2009 22:20
Land Rover: SIII 88' 1981
Localização: Beira Baixa

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por serie123 »

hugocvaz Escreveu:
Leonardo Escreveu:1º Encontro Series da Zona Aveiro

Dia 18/07/09 Ás 14.30h em local a definir:

1-Leo109
2- Vaz - serie III

Vão Actualizando

Aquele Abraço Serianos
Nesse dia tenho um casamento :bolas: :bolas: não faz mal vou ao 2º encontro :D e depois espero que "postem" aqui umas fotos para animar os que não puderam ir... ;) Força nisso... foi uma grande ideia essa dos encontros de series...

Um abraço a todos,

Pedro
Avatar do Utilizador
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por Leonardo »

Como é Pessoal Seriano!

Vamos a Preencher a lista... :ok:
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
Avatar do Utilizador
ParenTTe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 26 fev 2008 06:52
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1980
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
Sócio LCP: 1508
RTI: 0
Localização: Alb-a-Velha

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por ParenTTe »

ohLá

é pena o serie123 nao poder ir..era um bom elemento para trazer juntamente com a familia toda a colecçao :P hehe

bem.. esta mt mol...n ha serie aqui na zona....?

OHH sr.presidente RenaTTo o teu menino esta doente...mas tb vens :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º Encontro Series da Zona Aveiro

Dia 18/07/09 Ás 14.30h em local a definir:

1-Leo III 109
2- Vaz - serie III
3- ParenTTe III
Imagem
http://www.landalbergaria.blogspot.com
http://www.seriesdalbergaria.blogspot.com
Um Serie é um Serie.
Sempre devagar para chegar depressa.
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por hugocvaz »

e a malta de estarreja não alinha ???
então pessoal ???
Avatar do Utilizador
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por Leonardo »

Pronto pessoal eu ofereço o porco no espeto e aS minis!

Tá melhorzinho assim???


... lol ... não queriam mais nada naum ... :razz: 8)

mas a pensar em porco

No passeio podemos acabar ali no N/verdadeiro KATANGA pra comer a melhor bifana nacional...
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
Avatar do Utilizador
ParenTTe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 26 fev 2008 06:52
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1980
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
Sócio LCP: 1508
RTI: 0
Localização: Alb-a-Velha

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por ParenTTe »

ou mesmo ali na orivesaria o Lino. comer um bifinho de vaca....ou um pica pau...

nhamiii...!!!! :D
Imagem
http://www.landalbergaria.blogspot.com
http://www.seriesdalbergaria.blogspot.com
Um Serie é um Serie.
Sempre devagar para chegar depressa.
Avatar do Utilizador
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por Leonardo »

1º Encontro Series da Zona Aveiro

Dia 18/07/09 Ás 14.30h em local a definir:

1-Leo III 109
2- Vaz - serie III
3- ParenTTe III
4- ????

Continuamos á espera SERIANOS!

Vão Actualizando

P.S. O Passeio não tem custo, pra alem do combustivel... :D
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
Pedro Santos
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 47
Registado: 24 mar 2008 20:12
Land Rover: Serie III 88" 1978
Sócio LCP: 2145

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por Pedro Santos »

Leonardo Escreveu:1º Encontro Series da Zona Aveiro

Dia 18/07/09 Ás 14.30h em local a definir:

1-Leo III 109
2- Vaz - serie III
3- ParenTTe III
4- Pedro Santos serie III (Em rodagem)
5- ????

Vão Actualizando
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por hugocvaz »

A malta de server não alinha??
Avatar do Utilizador
serie123
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 682
Registado: 10 mar 2009 22:20
Land Rover: SIII 88' 1981
Localização: Beira Baixa

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por serie123 »

Eu queria tanto ir, mas não vou estar aí... :bolas: :bolas:

Então vai tão pouco pessoal? Poucos mas bons...!!! :driving:

Força nisso, depois coloquem fotos ;)

Um abraço,

Pedro
Avatar do Utilizador
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: SERIES NA ZONA DE AVEIRO..

Mensagem por Leonardo »

BOas Pessoal

E que tal começarmos a marcar o ponto de encontro pra sabado??

E o resto do pessoal dos Series como estamos? Álguem que se pornuncie, ao menos se sim ou se não... Pelo menos ficava mo nos a conhecer pra futuros passeios... ;) :driving: :driving: :driving:

Aquele Abraço!
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP