Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Que tenhas sorte já que conheço histórias dessas máquinas bem complicadas essencialmente com diferenciais.... Pode ser que o Discovery custe a ir e aí tens tempo para perceber e voltar atrás
Que tenhas sorte já que conheço histórias dessas máquinas bem complicadas essencialmente com diferenciais.... Pode ser que o Discovery custe a ir e aí tens tempo para perceber e voltar atrás
Abraço
Olá Carlos,
Sim realmente há histórias bem complicadas com estas máquinas... algumas de resolução bem simples... basta perder um bocadinho de tempo.
Por exemplo nos diferenciais, há um problema que se resolve com a mudança do óleo dos mesmos... não pode é ser um óleo qualquer...
Olá Nuno
Esse carro è um bom carro, super confortavel, apenas não gosta de grandes "apertões", pois tem um motor de origem VM e têm um binário incrivel e há pessoas que abusam deles nomeadamente em autoestrada e arranques, se foi bem estimado pelo antigo proprietario tens uma bela máquina.
Tem atenção nomeadamente ao liquido de refrigeração e ao lubrificante da caixa automatica, pois se não for o indicado é meio caminho para que ela possa ceder.
Estou a falar com conhecimento de causa pois foi o meu carro do dia a dia para mais de 4 anos e nada de problemas graves.
Já estive a pensar em voltar novamente para um Grand cherokee mas com motor V8...qq dia.
Obrigado pelas dicas.
O meu irmão tb tem um igual há já uns anos e nada de problemas graves para resolver.
Andei a ver alguns ultimamente e uma das coisas que este tem de bom, é a ausência de ferrugem no circuito de refrigeração
meio caminho andado para evitar dores de cabeça.
Sei também que o óleo da caixa foi mudado na última revisão, feita no concessionário da marca.
O carro tem 117.000 kms e penso que está impecável. Quanto ao conforto... é como ir sentado numa sala de estar...
O V8 tb foi uma hipótese, mas o elevado valor do imposto de circulação, aliado ao elevado preço que pedem por eles (e sem instalação de GPL) fez-me optar pelo 3.1... que é uma grande máquina, digam o que disserem... eu ultimamente tenho constatado que não existem maus carros... o que existe são péssimos condutores e piores mecânicos...
Boas Pimenta e os sentimentos pela perda
A costela LR é algo que não desaparece... e podes sempre aparecer para dar uma ar mais pessoal ao novo brinquedo
Boa sorte
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Pois é meu caro, acredita que deixou pena mas, contas feitas, começavam a ser muitos cavalos para manter...
Um dia destes marca-se aí um "rendez-vous" para pormos a conversa em dia.
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero