Quando me contaste nem queria acreditar, felizmente que és um empreendedor e não o deixaste morrer
Assim até dá gosto

[

Estava logo no "quarteirão" abaixo.EdgarGrd Escreveu:Ainda passei 3 vezes ao pé deste menino, mas como não te vi por ali, olha, fica a mini pra proxima!!vascocostalopes Escreveu:Ainda falta muuuuuuuita coisaEdgarGrd Escreveu:![]()
![]()
![]()
Impressionante o timing em que foi feita esta obra!!
Lá nos vemos amanhã!!![]()
Estou à tua espera para uma mini!
Um abraço

[/url]

Boas Vasco. Antes de mais os meus parabéns pela reconquista de um belo LR. Podes dizer qual o sistema de gestão de baterias que aplicaste?vascocostalopes Escreveu:Boa tarde,
o G4 "vai andando", já estão montados os corta-correntes e a segunda bateria, assim como o sistema de gestão de baterias.
Deixo uma foto dos corta correntes (que tanto pessoal gosta de dizer sempre exactamente onde os poe)![]()
Não esquecendo nunca as presenças "em guerra" da versão anterior, e o apoio dos amigos![]()

Boas mattobixo, muito obrigadomattobixo Escreveu:
Boas Vasco. Antes de mais os meus parabéns pela reconquista de um belo LR. Podes dizer qual o sistema de gestão de baterias que aplicaste?

Márcio,Marcio Silva Escreveu:Olá Vasco!
Lamento o sucedido com o G4.É sempre uma pena vermos o nosso "companheiro" destruído mas acima de tudo importa é que ninguém se tenha ferido...
Tenho a certeza que o novo G4 vai ficar à altura das tuas expectativas e ainda melhor que a versão anterior!![]()
Continuação de um óptimo trabalho na preparação do novo "laranjinha"; estou a gostar de ver a sua evolução!![]()
Um forte abraço,
Márcio Silva