Não é totalmente verdade!!!
-
daxicaland
- iniciante TT

- Registado: 03 ago 2005 17:15
Não é totalmente verdade!!!
Foi com espanto e desagrado, que deparei com uma mensagem num fórum que não tenho por hábito visitar. No passeio Puros e Duros, o Carregal pediu-me que o rebocasse com a sua cinta, que era por sinal, totalmente inadequada uma vez que servia exclusivamente para amarrar cargas. Devido à inclinação do terreno e à imensa lama, de facto recusei depois usar o High-lift, porque o seu série não tem estribos e havia o risco do LR resvalar colina abaixo. No entanto, disponibilizei o meu compressor para que enchessem o pneu (tal não resultou, atendendo a que a válvula estava já dentro da jante). Relativamente ao guincho e ao meu material (que é frequentemente utilizado em prol dos outros), achei arriscado e imprudente a utilização do mesmo, dado que os carros estavam realmente muito próximos.
Não sou nenhuma «personagem». Chamo-me Álvaro Silva e sou de facto vice-presidente do clube Landmania que muito prezo, contudo acho que o senhor devia ter tido a frontalidade e hombridade para abordar comigo todas essas questões (dado que falámos pessoalmente de forma cordial e descontraída) no Automobilium no passado Sábado. Acho estranho e de muito mau gosto que no dia seguinte colocasse tal assunto no fórum. Infelizmente é com frequência que presto «socorro» aos mais incautos e desprevenidos, não podendo desfrutar dos passeios e do convívio com a minha família e amigos. É bom lembrar que quem pratica TT deve munir-se de ferramenta adequada e ter noção das suas reais capacidades e/ou limitações (que todos temos) bem como, da viatura. No que respeita ao espírito LR, este, é dar, mas também receber e gostaria que inumerasse as ocasiões que o senhor contribuiu para esse espírito (Esposende/2003- Série 3 com o radiador furado, que foi rebocado até à estrada). As equipas que organizam os encontros, esclareça-se, não são funcionários ao dispor dos participantes, mas sim amantes da modalidade sem exigir qualquer retorno. Para garantirem uma assistência total existem órgãos competentes tais como o ACP e Companhias de Seguros.
Por mim, este assunto está encerrado e agradeço que não me volte a incomodar com semelhantes infantilidades!!!
Álvaro Silva
Não sou nenhuma «personagem». Chamo-me Álvaro Silva e sou de facto vice-presidente do clube Landmania que muito prezo, contudo acho que o senhor devia ter tido a frontalidade e hombridade para abordar comigo todas essas questões (dado que falámos pessoalmente de forma cordial e descontraída) no Automobilium no passado Sábado. Acho estranho e de muito mau gosto que no dia seguinte colocasse tal assunto no fórum. Infelizmente é com frequência que presto «socorro» aos mais incautos e desprevenidos, não podendo desfrutar dos passeios e do convívio com a minha família e amigos. É bom lembrar que quem pratica TT deve munir-se de ferramenta adequada e ter noção das suas reais capacidades e/ou limitações (que todos temos) bem como, da viatura. No que respeita ao espírito LR, este, é dar, mas também receber e gostaria que inumerasse as ocasiões que o senhor contribuiu para esse espírito (Esposende/2003- Série 3 com o radiador furado, que foi rebocado até à estrada). As equipas que organizam os encontros, esclareça-se, não são funcionários ao dispor dos participantes, mas sim amantes da modalidade sem exigir qualquer retorno. Para garantirem uma assistência total existem órgãos competentes tais como o ACP e Companhias de Seguros.
Por mim, este assunto está encerrado e agradeço que não me volte a incomodar com semelhantes infantilidades!!!
Álvaro Silva
- PachecoTD5
- master TT

- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
Re: Não é totalmente verdade!!!
Alvaro, acho que nao devias responder neste forum, mas sim no topico do forum em questao, eu li esse post e acho que aqui na vais resolver nada :S

- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
Boas.
Nao estando presente neste passeio do LCP, nao posso de modo algum opinar acerca dele, nem sei sequer do que se trata.
No entanto, nao posso deixar de salientar o espirito impar do nosso confrade Alvaro Silva em todos os passeios que ja participei, que felizmente ja foram muitos, sempre disponivel, pronto a ajudar e com a boa disposicao que o caracteriza.
Da minha parte, bem hajas Alvaro.
Nao estando presente neste passeio do LCP, nao posso de modo algum opinar acerca dele, nem sei sequer do que se trata.
No entanto, nao posso deixar de salientar o espirito impar do nosso confrade Alvaro Silva em todos os passeios que ja participei, que felizmente ja foram muitos, sempre disponivel, pronto a ajudar e com a boa disposicao que o caracteriza.
Da minha parte, bem hajas Alvaro.
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Boa Noite!
Na vida tudo tem uma explicação e esta até é muito simples e objectiva.
Em 2003, se não estou em erro, o LandMania organizou um Passeio de Veteranos em Esposende.
No ano passado (2008) recebemos um mail em que, em resumo, o seu autor dizia que tinha emprestado uma cinta a um elemento da direcção do clube (embora não soubesse a quem) nesse evento e que a mesma não lhe teria sido devolvida. Nenhum dos elementos da direcção do clube se recordava de tal facto (afinal teriam passado pelo menos 5 anos e muitos eventos).
Perante a insistência do autor na devolução da cinta, a direcção do LCP decidiu comprar uma (o que o Álvaro fez pessoalmente em Rates à ALL4x4, conforme se pode ver no relatório de contas do clube publicado no nosso site) e entrega-la ao autor do mail, mesmo sem certezas nenhumas da veracidade do pedido ou qualquer recordação do sucedido.
No entanto, esta devolução fez-nos pensar que este tipo de precedentes pode ser complicado, senão vejamos:
Quantos de nós, por ajudar outros, já não ficamos sem cintas, manilhas ou outro material, que fica perdido no monte ou é levado (com ou sem intenção) dentro de outro LR ?
Quantos de nós já não tivemos prejuizos no LR por ajudar alguém em apuros ?
Eu já fiquei sem o guincho (queimado), sem o cabo de aço (partido), com a direcção aberta (por ajudar um companheiro que estava a caír num barranco), etc.. Às cintas e manilhas que ficaram perdidas já perdi a conta.
O meu irmão, ao rebocar um Discovery num corta fogo, partiu o motor quando o rebocado, ao assustar-se, engatou a marcha atrás em vez da primeira, arrastando o SIIA para trás com a 1ª redutora engrenada.
Nunca nos passou pela cabeça, nem na hora e muito menos 4 anos depois, ir pedir contas a quem quer que fosse por isso. Aguentamos as pancadas e pensamos que "hoje a nós, amanhã..."
Ora este pedido de devolução fez-nos pensar que, ao ajudar uma pessoa que após 5 anos nos vem pedir uma cinta (mesmo sem saber a quem a emprestou), e caso aconteça um azar ao fazê-lo (já rasguei um chassis de um Defender com o meu guincho a tira-lo de um barranco e o dono aínda me agradeceu), podemos ter às costas um pedido de pagamento do "estrago". Assim sendo, decidimos que, em qualquer situação de "risco", por pequeno que seja, não arriscariamos tal situação. Lamento, mas como não nadamos em dinheiro, estamos a jogar pelo seguro.
Amanhã publicarei esta explicação também no FLR, pois não tenho a pass no PC que estou a utilizar agora.
Abraços,
Na vida tudo tem uma explicação e esta até é muito simples e objectiva.
Em 2003, se não estou em erro, o LandMania organizou um Passeio de Veteranos em Esposende.
No ano passado (2008) recebemos um mail em que, em resumo, o seu autor dizia que tinha emprestado uma cinta a um elemento da direcção do clube (embora não soubesse a quem) nesse evento e que a mesma não lhe teria sido devolvida. Nenhum dos elementos da direcção do clube se recordava de tal facto (afinal teriam passado pelo menos 5 anos e muitos eventos).
Perante a insistência do autor na devolução da cinta, a direcção do LCP decidiu comprar uma (o que o Álvaro fez pessoalmente em Rates à ALL4x4, conforme se pode ver no relatório de contas do clube publicado no nosso site) e entrega-la ao autor do mail, mesmo sem certezas nenhumas da veracidade do pedido ou qualquer recordação do sucedido.
No entanto, esta devolução fez-nos pensar que este tipo de precedentes pode ser complicado, senão vejamos:
Quantos de nós, por ajudar outros, já não ficamos sem cintas, manilhas ou outro material, que fica perdido no monte ou é levado (com ou sem intenção) dentro de outro LR ?
Quantos de nós já não tivemos prejuizos no LR por ajudar alguém em apuros ?
Eu já fiquei sem o guincho (queimado), sem o cabo de aço (partido), com a direcção aberta (por ajudar um companheiro que estava a caír num barranco), etc.. Às cintas e manilhas que ficaram perdidas já perdi a conta.
O meu irmão, ao rebocar um Discovery num corta fogo, partiu o motor quando o rebocado, ao assustar-se, engatou a marcha atrás em vez da primeira, arrastando o SIIA para trás com a 1ª redutora engrenada.
Nunca nos passou pela cabeça, nem na hora e muito menos 4 anos depois, ir pedir contas a quem quer que fosse por isso. Aguentamos as pancadas e pensamos que "hoje a nós, amanhã..."
Ora este pedido de devolução fez-nos pensar que, ao ajudar uma pessoa que após 5 anos nos vem pedir uma cinta (mesmo sem saber a quem a emprestou), e caso aconteça um azar ao fazê-lo (já rasguei um chassis de um Defender com o meu guincho a tira-lo de um barranco e o dono aínda me agradeceu), podemos ter às costas um pedido de pagamento do "estrago". Assim sendo, decidimos que, em qualquer situação de "risco", por pequeno que seja, não arriscariamos tal situação. Lamento, mas como não nadamos em dinheiro, estamos a jogar pelo seguro.
Amanhã publicarei esta explicação também no FLR, pois não tenho a pass no PC que estou a utilizar agora.
Abraços,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
serodio
Tristes historias da vida pois eu também teria muitas para contar "servidos e mal agradecidos " e sempre á mama dos outros no que toca ao material de TT agora essa dos 5 ans reclamar a cinta
é obra é a vergonha da "raça" portuguesa
Serôdio
Serôdio
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Quando um gajo pensa que já viu tudo, aparece uma coisa destas... Enfim!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- Marco Marinho
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 14:55
- Land Rover: Discovery 3 TDV6 SE - 04/2006
Serie IIA 88 6 lugares 2286 Petrol - 02/1965 - Sócio LCP: 3
Não me levem a mal mas cada vez mais acho que existem pessoas más!
Alvaro, ao ler a mensagem original do Carregal, vejo que realmente ele faz um discurso na 1ª pessoa ( deve ser uma autobiografia
) colocando o nome de outros.
Será que o verdadeiro espirito LAND ROVER é falar pessoalmente com alguem numa conversa amigavel e depois ir para outro forum, que nada tem haver com o assunto, colocar um post de maneira a que o visado ( que nem coragem tem de dizer quem é ) se possa defender?
Não é certamente
Como diz o grande Pinto da Costa: " As atitudes ficam com quem as toma..."
Abreijos para todos
Marco Marinho
Alvaro, ao ler a mensagem original do Carregal, vejo que realmente ele faz um discurso na 1ª pessoa ( deve ser uma autobiografia
Será que o verdadeiro espirito LAND ROVER é falar pessoalmente com alguem numa conversa amigavel e depois ir para outro forum, que nada tem haver com o assunto, colocar um post de maneira a que o visado ( que nem coragem tem de dizer quem é ) se possa defender?
Não é certamente
Como diz o grande Pinto da Costa: " As atitudes ficam com quem as toma..."
Abreijos para todos
Marco Marinho
Marco Marinho
mmarinho@horquim.pt
Campo Valongo
Portugal
mmarinho@horquim.pt
Campo Valongo
Portugal
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
Realmente é incrivel ao que chegam as pessoas, já por varias vezes fui ajudado, mesmo muitas devido ao mau grau de maçarico, e por várias vezes se estragou material, meu e de outros... embora sempre que isso aconteceu perguntei ao meu salvador quanto lhe devia.... claro que nenhum nunca mo cobrou....
Ainda a 2 anos no garroTTe o catita me ajudou e mais uns companheiros , sei que uma cinta foi a vida continuo sem saber de quem era..... e ninguem sequer se preocupou com isso.... por isso possivelmente tenho uma cinta em débito na elemento radical e nem sei....
Por isso vamos é viver a nossa paixão / vicio e seguir em frente sem este tipo de "criancices".
De louvar a atitude do clube ao fim destes anos todos devolver uma cinta que nem se tem bem a certeza de quem a levou....
Ainda a 2 anos no garroTTe o catita me ajudou e mais uns companheiros , sei que uma cinta foi a vida continuo sem saber de quem era..... e ninguem sequer se preocupou com isso.... por isso possivelmente tenho uma cinta em débito na elemento radical e nem sei....
Por isso vamos é viver a nossa paixão / vicio e seguir em frente sem este tipo de "criancices".
De louvar a atitude do clube ao fim destes anos todos devolver uma cinta que nem se tem bem a certeza de quem a levou....
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
é só para dizer que li e que "não vou comentar".
5 anos????
E mais uma coisa na mesma situação tb não ajudava, chamen-lhe falta de espirito se quiserem, o espirito espera-se de ambas as partes.
5 anos????
E mais uma coisa na mesma situação tb não ajudava, chamen-lhe falta de espirito se quiserem, o espirito espera-se de ambas as partes.

- Carregal
- júnior TT

- Registado: 02 fev 2009 10:29
- Land Rover: RR 300Tdi Classic - 1994
EX:
LAND ROVER Serie - 1973
RR 2.5 DSE - 2000 - Sócio LCP: 334
Caro Álvaro,
Não coloquei o post com o intuito de “dizer mal” nem até era para o atingir.
É verdade que quando estava atrás de mim, pedi para me dar um puxão com uma cinta que me tinha sido oferecida e que prontamente o Álvaro respondeu que era uma cinta inadequada para o efeito , visto ser uma cinta de camiões e que o mesmo poderia ser perigoso.
Não sabia e agradeço o facto de mo ter explicado.
Mas a verdade é que poderia ter dado um puxãozito com o guinho para trás para me tirar de lá. O Álvaro se bem se lembra me disse que estava avariado. Estávamos a um metro e meio do outro. O Álvaro quando passou no sítio onde eu estava tb lá ficou e usou o seu guincho para sair de lá. Foi essa a razão do meu descontentamento.
O High-lift não era para o meu serie. A válvula não estava dentro e o compressor usado foi do Rui Caldeira. Não faço a mínima ideia do que se passou em 2003.
Não pedi nenhuma cinta a ninguém passado 5 anos. Devemos estar aqui a ter qualquer confusão.
De facto todos os condutores deverão se munir de ferramentas adequadas e saber as limitações da viatura.
Desculpem-me, tenho um serie. Fica sempre em todo o lado mas tenho a mania que pode ir a todas.
Não quero comentar mais nada, nem o seu, nem dos outros. Só iria atrair mais comentários e não ganhamos nada com isso.
De facto foi uma saída triste da minha parte, não foi com o intuído de apontar o dedo a ninguém.
Não o deveria ter feito e peço aceite as minhas prezadas desculpas.
Cumprimentos
Carregal
Não coloquei o post com o intuito de “dizer mal” nem até era para o atingir.
É verdade que quando estava atrás de mim, pedi para me dar um puxão com uma cinta que me tinha sido oferecida e que prontamente o Álvaro respondeu que era uma cinta inadequada para o efeito , visto ser uma cinta de camiões e que o mesmo poderia ser perigoso.
Não sabia e agradeço o facto de mo ter explicado.
Mas a verdade é que poderia ter dado um puxãozito com o guinho para trás para me tirar de lá. O Álvaro se bem se lembra me disse que estava avariado. Estávamos a um metro e meio do outro. O Álvaro quando passou no sítio onde eu estava tb lá ficou e usou o seu guincho para sair de lá. Foi essa a razão do meu descontentamento.
O High-lift não era para o meu serie. A válvula não estava dentro e o compressor usado foi do Rui Caldeira. Não faço a mínima ideia do que se passou em 2003.
Não pedi nenhuma cinta a ninguém passado 5 anos. Devemos estar aqui a ter qualquer confusão.
De facto todos os condutores deverão se munir de ferramentas adequadas e saber as limitações da viatura.
Desculpem-me, tenho um serie. Fica sempre em todo o lado mas tenho a mania que pode ir a todas.
Não quero comentar mais nada, nem o seu, nem dos outros. Só iria atrair mais comentários e não ganhamos nada com isso.
De facto foi uma saída triste da minha parte, não foi com o intuído de apontar o dedo a ninguém.
Não o deveria ter feito e peço aceite as minhas prezadas desculpas.
Cumprimentos
Carregal
ABR LAND CARREGAL
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
Ora bem... finalmente alguém diz umas verdades sobre este "personagem"!!!
Se existe no nosso meio alguém sempre disposto a ajudar - É o "personagem"!
Se existe no nosso meio alguém sempre com "aquela boa disposição que até-enjoa" - É o "personagem"!
Se existe no nosso meio alguém sempre pronto a fazer um novo amigo, desinteressadamente-É o "personagem"!
Se existe no nosso meio alguém sempre disponível para largar tudo e ajudar/desatascar alguém-É o "personagem"!
Resumidamente, e não perdendo tempo com post´s ridiculos:
"Personagem", és uma besta!!! Mas por perderes tempo com quem, decididamente, não o merece!!!
Bem hajas, Amigo Álvaro!
Se existe no nosso meio alguém sempre disposto a ajudar - É o "personagem"!
Se existe no nosso meio alguém sempre com "aquela boa disposição que até-enjoa" - É o "personagem"!
Se existe no nosso meio alguém sempre pronto a fazer um novo amigo, desinteressadamente-É o "personagem"!
Se existe no nosso meio alguém sempre disponível para largar tudo e ajudar/desatascar alguém-É o "personagem"!
Resumidamente, e não perdendo tempo com post´s ridiculos:
"Personagem", és uma besta!!! Mas por perderes tempo com quem, decididamente, não o merece!!!
Bem hajas, Amigo Álvaro!
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
(...)Desculpem-me, tenho um serie. Fica sempre em todo o lado mas tenho a mania que pode ir a todas.(...)
Oh, Meu Deus... perdoa-lhes! Não sabem o que dizem...
Oh, Meu Deus... perdoa-lhes! Não sabem o que dizem...
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
boas.....
no ano passado participei nos Puros e Duros vi o "personagem" Alvaro,que não conhecia,puxar aí uns 10 land's la numa subida com muita pedra...
mais tarde,noutra zona,o guincho de serviço era o mesmo...
este ano tive nos Puros da parte de tarde...
vi o serie com o pneu em baixo numa encosta...
vi o Def do Alvaro a utilizar o guincho para subir,na me pareceu ter o guincho em grandes condições,parecia preso,só tendo uns 10m de cabo...
quando tentava subir,o Discovery ao qual o guincho do Alvaro tava preso escorreu encosta abaixo,com muita sorte de não ter ido para cima do Alvaro e tendo esse discovery de ser puxado...
agora ja conheço o Alvaro...
mas na sabia que era Vice-Presidente!!!!
abraço a todos!!
no ano passado participei nos Puros e Duros vi o "personagem" Alvaro,que não conhecia,puxar aí uns 10 land's la numa subida com muita pedra...
mais tarde,noutra zona,o guincho de serviço era o mesmo...
este ano tive nos Puros da parte de tarde...
vi o serie com o pneu em baixo numa encosta...
vi o Def do Alvaro a utilizar o guincho para subir,na me pareceu ter o guincho em grandes condições,parecia preso,só tendo uns 10m de cabo...
quando tentava subir,o Discovery ao qual o guincho do Alvaro tava preso escorreu encosta abaixo,com muita sorte de não ter ido para cima do Alvaro e tendo esse discovery de ser puxado...
agora ja conheço o Alvaro...
mas na sabia que era Vice-Presidente!!!!
abraço a todos!!
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
aiaiaiaiaiaiai onde anda o espirito LAND ROVER 
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Boas!msousa Escreveu:Caro Álvaro,
Não faço a mínima ideia do que se passou em 2003.
Carregal
Mas levaste por tabela de quem estava contigo, possivelmente sem razão.
No entanto, da mesma forma que valorizo o teu pedido de desculpas, também penso que compreendes o porquê do que se passou.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
Passado todos este tempo; confusão com a cinta (de camião), o guincho e a ajuda!?
Por que não se colocaram "na pele do Álvaro" para tentar perceber a razão da escusa de ajudar?
Não repararam que MESMO usando o guincho (que dava as últimas) "nos vimos gregos" para sair daquela subiDITA?
Falando de espírito:
Obrigado Álvaro pela paciência de me aturares durante o passeio, de me dares boleia em todo o passeio, de me levares de regresso ao início do percurso (para eu regressar a casa no meu rasteiro) e obrigado por partilhares a sobremesa comigo (rico doce aquele do Marco - obrigado também para ti)!
abraço a tTTodos
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
-
HugoSilva
- pleno TT

- Registado: 16 ago 2007 03:26
- Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
- Sócio LCP: 1724
Aqui vou eu tentar dizer alguma coisa...
Não vamos ficar xatedos uns com os outros...vamos e pegar nisto e tomar como exemplo para que isto n volte a acontecer...
Quem conheçe melhor os nossos carros do que nos...A situaçoes em que nos podemos pensar e pa e tal porque n ajudas...e a outra pessoa que tem o lr axar que nos estamos numa situaçao em que se tentar ajudar poderar piorar as coisas...
saiu asneiras mas paciencia...
Não vamos ficar xatedos uns com os outros...vamos e pegar nisto e tomar como exemplo para que isto n volte a acontecer...
Quem conheçe melhor os nossos carros do que nos...A situaçoes em que nos podemos pensar e pa e tal porque n ajudas...e a outra pessoa que tem o lr axar que nos estamos numa situaçao em que se tentar ajudar poderar piorar as coisas...
saiu asneiras mas paciencia...
- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
Deve ter ido dar uma volta de Series!Márioantao Escreveu:O post do joaquimdonário "eclipsou-se"
Não sei o que se terá passado, não fui eu que o tirei!
"Não há espiga"! Mais post's virão!!!
- Carregal
- júnior TT

- Registado: 02 fev 2009 10:29
- Land Rover: RR 300Tdi Classic - 1994
EX:
LAND ROVER Serie - 1973
RR 2.5 DSE - 2000 - Sócio LCP: 334
Ok, Rui marinho, levei por tabela. Não têm problema.
Fico a dever uma ao Álvaro.
Foi um comentário infeliz
abr a todos
Carregal
Fico a dever uma ao Álvaro.
Foi um comentário infeliz
abr a todos
Carregal
ABR LAND CARREGAL