Plano de Manutenção - AJUDA !!!

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
npaulo
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 26 ago 2005 17:18
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Setúbal

Plano de Manutenção - AJUDA !!!

Mensagem por npaulo »

Boas, Land Maniacos.

Gostaria de saber se algum de vós tem em sua posse ou se consegue arranjar a plano de manutenção técnica/mecanica do LAND ROVER Discovery II TD5.

Pois gostaria de acompanhar os momentos em que tenho de realizar a sua menutenção, o livro não tem praticamente informação, os técnicos são esquivos quando lhes pergunta-mos ou pedimos o plano de manutenção técnica da LAND ROVER.

Desde já obrigado pela possibilidade de discusão dnete forum.

Aguardo ideias e resportas, um abraço.