Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
espectacular conhecendo bem o tipo de animal que tanto mata com ou sem fome esta imagem mostra que mesmo os animais por mais selvagens que sejam tem um lado sentimental NÃO É A VERGONHA DO HOMEM COMO Á POUCAS HORAS SE PASSOU COM O BENFICA SPORTING UMA VERGONHA
Podes querer amigo serodio, esses sim sao verdadeiros animais, tenho varios amigos que jogam no sporting, felizmente nenhum ficou magoado, mas atirarem pedras para bancadas onde estao criancas é de todo coisa de animal!!!!!
serodio Escreveu:...NÃO É A VERGONHA DO HOMEM COMO Á POUCAS HORAS SE PASSOU COM O BENFICA SPORTING UMA VERGONHA
Serôdio
Não posso estar mais de acordo contigo, realmente vergonhoso e depois ainda ouvimos pessoas dizer que aquilo não era sitio para um jogo de futebol...enfim.
serodio Escreveu:...NÃO É A VERGONHA DO HOMEM COMO Á POUCAS HORAS SE PASSOU COM O BENFICA SPORTING UMA VERGONHA
Serôdio
Não posso estar mais de acordo contigo, realmente vergonhoso e depois ainda ouvimos pessoas dizer que aquilo não era sitio para um jogo de futebol...enfim.
Nem mais pmcb, se esse senhor que abocado disse na TV se aquilo nao era sitio ele que cedesse o estadio da luz ....
E este? Para quem ainda não conhece. Basicamente é a história de dois naturalistas que criaram um leão em casa e depois resolveram devolvê-lo ao habitat natural. Este vídeo mostra o reencontro um ano depois, quando todos garantiam que o leão não os reconheceria e que até poderia tornar-se perigoso.