De certeza que todos nós já fizemos algo com os nossos LR que, passados alguns segundos, nos levou a desabafar para dentro:"- Ok, isto foi uma grande burrice!"
A ideia aqui era pôr a "vergonha" de lado e exteriorizar um pouco essas palermices, por forma rirmos todos juntos e, quem sabe, aprendermos com os erros alheios...
Ora aqui vai a minha humilde contribuição :
Defender acabadinho de chegar lá a casa, RoofRack no tejadilho, constacto que a mesma tinha umas ponteira em ferro à frente, que para mim estavam a mais... "Nem é tarde, nem é cedo... vou cortá-las e é já!", pensei...
Extensão eléctrica esticada, rebarbadora (rebarbadeira para alguns) nas unhas e lá estava o vaidoso do Henrique a cortar ferro, empoleirado no capot do Def....
Enfim, entusiasmei-me, um puxão mais forte no fio eléctrico e eis que a ficha da rebarbadora sai da tomada da extensão...
Acto reflexo desligo a ficha, mas embalada a rebarbadoura continuava a rolar como se não houvesse amanhã!!!
2ª ideia parva, e de quem naquela altura só quer salvar o seu recem-adquirido Defender: Meter as mãos à rebarbadora enquanto ela caía do tejadilho para o capot!
Quando a máquina-do-demónio se imobilizou, saltei de imediato para cima do "verdinho" já a pensar que teria um tecto-de-abrir-home-made no Def. . Mas não....nada! Apenas um corte de 0.5mm aquando da aterragem no capot!!
Lá está, passados alguns minutos pensei:-"Ok, isto foi MESMO muito estúpido da minha parte!"
Vá, agora é a vossa vez...partilhem lá os segredos mais intímos dos vossos LR´s...