Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas
Para os interessados aqui fica o meu novo brinquedo... quase pronto.
Falta acabar os pomenores dos acessórios......
Land Abraço
Última edição por Paias em 08 mai 2010 17:34, editado 1 vez no total.
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)
Poix... vai-se compondo. Com o amigo Perpétuo a coisa foi nascendo e crescendo (sem ele nem tinha nascido).
Já tem fogão a gás, depósito de água com bomba, e compartimentos diversos.
A caminho...
Bateria, carregador 12 e 220, iluminação da tenda, torre de iluminação externa, painel fofvoltaico, lava-loiças, segurança para engate de reboque e rodas, etc, etc....
Land abraço
Sócio LM C P 1975
Paias Escreveu:...Já tem fogão a gás, depósito de água com bomba, e compartimentos diversos.
A caminho...
Bateria, carregador 12 e 220, iluminação da tenda, torre de iluminação externa, painel fofvoltaico, lava-loiças, segurança para engate de reboque e rodas, etc, etc...
Viva Paias já tinhas levantada o véu noutras fotos,está muito fixe electrificado e tudo no que toca ao TT dito o angulo de saida É habitação para quantos?
Continuação de bom trabalho e Boa Caça
Abraços
pois é...
agora finalmente já dá para ir utilizando. embora não esteja ainda finalizado....
vai já sair no dia 13 para um proimeiro teste até á ericeira e depois para onde me der na cabeça... hehehe.
E com a familia toda, ou seja, responde a outro amigo aqui do forum, no mimnimo dá para 4.
Canhota.
ppaias
Sócio LM C P 1975
Boas david
Quando quizeres apita... não estamos longe, até dá para vires a pé.
Quanto a HD.... sim. Está preparado para tirar a tampa abrir as portas da frente e transportar a harley (medidas tiradas ao cm para lá caber 380 kg de mota... hehehe).
Quanto a treinar para marrocos, tens á entrada de ferragudo um bom sitio para isso.
Abraço e bons mergulhos.
Sócio LM C P 1975
Gostava de saber onde se consegue comprar uma bomba de água a 12v pois estou a equipar a traseira do meu range com um deposito de água para os piqueniques na serra e preciso de colocar uma bomba.
em qualquer loja de material para caravanas encontras a bomba de 12v.
LandAbraço
Sócio LM C P 1975
Boas
Alguém tem por informção de como posso tentar "homologar" esta coisa?
E se acham que consigo!!!! hehehe
Não tenho qualquer duvida quanto ás capacidades do bicho, até porque o meu "ajudante" é engenheiro auto, mas estamos e portugal e tudo o que seja diferente é uma chatice...
LandAbraço
Sócio LM C P 1975
... E ainda não consegui ver o "animal" ao vivo ... !!!
- Já há uma boa duzia de anos, eu passei por uma situação "parecida", mas na altura tratou-se de um atrelado para um barco de 750 Kg sem travão de inércia, construído por mim ...
- Tive que fazer um "projecto" com desenhos à escala, e um eng. mecânico amigo "acrescentou" uns cálculos estruturais, e assinou o dito projecto como sendo responsável, uma vez que eu não o podia fazer.
- Depois de tratada esta parte, teve que se "inventar" um nº de série que foi gravado na estrutura, foram preenchidas umas minutas da DGV (na época creio que era DGV ...), que posteriormente emitiu um livrete, com as caracteristicas, e a matricula atribuida ao atrelado ...
- O processo na altura não foi nada fácil, e presumo que hoje a situação não seja melhor ...
- No entanto, aconselhava-te a contactares pessoalmente um fabricante de atrelados de carga (ou caravanas), e expores a situação ... Pode ser que por essa via consigas umas dicas preciosas ...
Companheiro Paias, parabéns pela obra!! Realmente assim dá gosto...
Já agora, podia fornecer mais alguns detalhes sobre a tenda aplicada?
Marca, modelo, t€€€€mpo....
Quanto à homologação, talvez o companheiro Serodio possa dar umas luzes...
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Estou a pensar vender o atrelado TT, que foi feito com o meu amigo pp, por não lhe estar a dar uso...
Em principio vendo com a RoofTend, mas podemos conversar.
Quanto a preço ainda não sei ao certo, mas se houver alguém interessado... falamos.
Sócio LM C P 1975
Paias, se estiver interessado em vender a tenda, envie-me PM com preço que pretende por ela.
Penso que podemos ter negócio.
Obrigado
Melhores cumprimentos
Henrique