Atitudes de Governante

Discussão sobre assuntos relacionados com o site do clube e deste fórum
Responder
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Atitudes de Governante

Mensagem por bunino »

Como membro e empenhado em que este nosso forum melhore cada dia, alterei todo o conteudo off topic no tópico da venda do dse para um novo a fim que se possa debater o assunto que estava a criar este mesmo off topic e não continuar a fugir da essencia do assunto da venda do outro tópico.
Não querendo com isto criar qualquer outro tipo de objectivo senão o do bom funcionamento do nosso forum..

aproveito para pedir desculpa ao vendedor.

Report this postReply with
vendo range rover dse como novo
by banshee » Mon May 04, 2009 9:45 am

vendo range rover dse em estado novo , nunca fez tt ,está tudo a trabalhar , têm a centralina reprogramada pneus novos,amortecedores novos, e revisões em dia , livro de revisões e sempre assistido na marca.
é de 96, tem 205000 kms
vendo por 7500 eurosbanshee
iniciante TT


Posts: 27
Joined: Sat Sep 15, 2007 7:46 pm
Private messageTop
Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by mpblue » Mon May 04, 2009 10:39 am

Boas:

Umas fotografias ajudavam a vender e a cumprir com as regras confrade..."One Life, Live It" - "The Best 4x4xfar" - "FILTHY DIRTY GORGEOUS - LAND ROVER EXPERIENCE"

Iberico Gouveia 2008 - V - nº0864
mpblue
pleno TT


Posts: 938
Joined: Thu May 17, 2007 10:51 am
Location: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
LAND ROVER: LAND ROVER Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
Private messageWebsiteTop

Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by banshee » Wed May 20, 2009 9:54 am

peço desculpa pelas fotos , mas não vi em nenhum lado a obrigatoriedade da colocação das fotos.

como estou mesmo vendedor do range faço 6500 euros .
esta rigorosamente novo , têm dois escapes, entrada de ar no capot , chip de potencia.
Tem novo: borrachas nas portas traseira e do condutor, acumulador de abs ,amortecedores monroe, balões ,o´rings no bloco de valvulas,para choques traseiro novo,luzes piscas brancos,comando do fecho central.
por dentro está como novos, nem os estofos estão roçados.
sou da zona centro, de torres novas quem estiver interessado posso mostrar o jipe a qualquer hora.banshee
iniciante TT


Posts: 27
Joined: Sat Sep 15, 2007 7:46 pm
Private messageTop
Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by tudojoia » Wed May 20, 2009 12:26 pm

Boas.


banshee wrote:
peço desculpa pelas fotos , mas não vi em nenhum lado a obrigatoriedade da colocação das fotos.

Penso que o mpblue está a referir-se a isto:


REGRAS

Além das regras de boa conduta e educação, os classificados passarão a ser geridos por algumas pequenas regras que deverão ser cumpridas e algumas delas só servirão para que os mesmo fiquem mais apelativos.

1.1 - Os classificados só pode ser introduzidos por membros do forum com um mínimo de 30 dias de registo criado;

1.2 - Acrescido ao ponto 1.1 deverão ter no minimo 20 posts inseridos;

1.3 - Os classificados serão removidos no final de 90 dias, podendo o membro autor do post pedindo para não ser removido;

1.4 - O Não cumprimento destas regras poderá levar à remoção imediata da mensagem.

1.5 - Todos os anúncios têm de ter:
- Descrição
- Fotografias
- Preço (Se negociável indicar)
- Localidade
- Contacto
- Quando vender, o anunciante deverá colocar essa informação no 1º post

1.6 - Caso os anunciantes que preencham os requisitos dos pontos 1.1 ao 1.3, não coloquem alguma das descrições do ponto 1.5, serão notificados por PM para alteração do classificado. No prazo de 2 dias se o anúncio não for corrigido será aplicada o ponto 1.4

1.7 - Os tópicos dos classificados, servem únicamente, para compras e/ou vendas, evitem comentários desnecessários.

1.8 - As presentes regras podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio;





já foram enviadas á administração só falta aprovarem e porem inamoviveis.

post a abordar o tema pode ser consultado aqui:
viewtopic.php?f=4&t=9427


embora eu não tenha conhecimento da aprovação ou não das mesmas, os outros vendedores costumam respeitar uma vez que é de interesse de todos e será ainda mais fácil vender uma viatura

Boa venda.CumpTTs,
Nuno Almeida

Itens para venda: http://sites.google.com/site/vidanovavendo/
tudojoia
júnior TT


Posts: 326
Joined: Fri Aug 05, 2005 9:33 am
Location: CP
LAND ROVER: Land Disco 300 tdi n´exTTras
Sócio LCP: 0
Private messageMSNM/WLMTop
--------------------------------------------------------------------------------

Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by banshee » Sat May 23, 2009 9:39 pm

fotos do range:





banshee
iniciante TT


Posts: 27
Joined: Sat Sep 15, 2007 7:46 pm
Private messageTop
--------------------------------------------------------------------------------

Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by banshee » Mon Jun 15, 2009 3:05 pm

e então ninguem interessado??
nem ofertas nem nada???banshee
iniciante TT


Posts: 27
Joined: Sat Sep 15, 2007 7:46 pm
Private messageTop
--------------------------------------------------------------------------------

Edit postReport this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by bunino » Mon Jun 15, 2009 4:16 pm

as ofertas maioria dos vendedores ficam chateados, pede para fazerem ofertas em privado
Bruno Ramos & Familia

bunino
master TT


Posts: 1767
Joined: Thu Jul 10, 2008 9:44 pm
Location: Lisboa
LAND ROVER: Discovery 300 TDI 12/1994
Radio Cb Alan 78 plus multi
Iberico 08 Nº103
Rates 09
Sócio LCP: 1941
Private messageE-mailWebsiteMSNM/WLMTop
--------------------------------------------------------------------------------

Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by poeta.salazar » Sun Aug 09, 2009 6:43 pm

Boas, o jipe ainda está para venda?poeta.salazar
caloiro TT


Posts: 1
Joined: Sun Aug 09, 2009 6:41 pm
Private messageE-mailTop
--------------------------------------------------------------------------------

Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by MauricioLuis » Sun Aug 09, 2009 8:58 pm

Boas, estas regras não foram aprovadas por ninguem, passaram a ser uma sugestão, apenas isso. Sem ditaduras. Portanto se não quer colocar fotos, ninguem o obriga. É claro que umas fotos ajudam a vender, mas isso é com o vendedor.

Abraços,
Mauricio


tudojoia wrote:
Boas.


banshee wrote:
peço desculpa pelas fotos , mas não vi em nenhum lado a obrigatoriedade da colocação das fotos.

Penso que o mpblue está a referir-se a isto:


REGRAS

Além das regras de boa conduta e educação, os classificados passarão a ser geridos por algumas pequenas regras que deverão ser cumpridas e algumas delas só servirão para que os mesmo fiquem mais apelativos.

1.1 - Os classificados só pode ser introduzidos por membros do forum com um mínimo de 30 dias de registo criado;

1.2 - Acrescido ao ponto 1.1 deverão ter no minimo 20 posts inseridos;

1.3 - Os classificados serão removidos no final de 90 dias, podendo o membro autor do post pedindo para não ser removido;

1.4 - O Não cumprimento destas regras poderá levar à remoção imediata da mensagem.

1.5 - Todos os anúncios têm de ter:
- Descrição
- Fotografias
- Preço (Se negociável indicar)
- Localidade
- Contacto
- Quando vender, o anunciante deverá colocar essa informação no 1º post

1.6 - Caso os anunciantes que preencham os requisitos dos pontos 1.1 ao 1.3, não coloquem alguma das descrições do ponto 1.5, serão notificados por PM para alteração do classificado. No prazo de 2 dias se o anúncio não for corrigido será aplicada o ponto 1.4

1.7 - Os tópicos dos classificados, servem únicamente, para compras e/ou vendas, evitem comentários desnecessários.

1.8 - As presentes regras podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio;





já foram enviadas á administração só falta aprovarem e porem inamoviveis.

post a abordar o tema pode ser consultado aqui:
http://www.landmania.eu/forum/viewtopic.php?f=4&t=9427


embora eu não tenha conhecimento da aprovação ou não das mesmas, os outros vendedores costumam respeitar uma vez que é de interesse de todos e será ainda mais fácil vender uma viatura

Boa venda.MAURICIO LUIS - http://www.puroseduros.blogspot.com - http://www.youtube.com/mauriciocluis
Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213

VENDO material para DefenderTd5: 4 molas de origem com 50mil Km(60€), degrau traseiro(25€), suporte jerrycan novo(25€), tencionador da correia do alternador novo na embalagem(50€), 2 grelhas novas em inox das entradas de ar superiores dos guarda-lamas(40€), macaco orignal(50€), panela central do escape(50€), barra estabilizadora dianteira(50€).
MauricioLuis
Site Admin


Posts: 700
Joined: Thu Jul 28, 2005 4:57 am
Location: MAIA / Brasil
LAND ROVER: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995
Sócio LCP: 500
Private messageE-mailWebsiteMSNM/WLMTop
--------------------------------------------------------------------------------

Edit postReport this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by bunino » Sun Aug 09, 2009 11:10 pm

MauricioLuis wrote:
Boas, estas regras não foram aprovadas por ninguem, passaram a ser uma sugestão, apenas isso. Sem ditaduras. Portanto se não quer colocar fotos, ninguem o obriga. É claro que umas fotos ajudam a vender, mas isso é com o vendedor.

Abraços,
Mauricio


tudojoia wrote:
Boas.


banshee wrote:
peço desculpa pelas fotos , mas não vi em nenhum lado a obrigatoriedade da colocação das fotos.

Penso que o mpblue está a referir-se a isto:


REGRAS

Além das regras de boa conduta e educação, os classificados passarão a ser geridos por algumas pequenas regras que deverão ser cumpridas e algumas delas só servirão para que os mesmo fiquem mais apelativos.

1.1 - Os classificados só pode ser introduzidos por membros do forum com um mínimo de 30 dias de registo criado;

1.2 - Acrescido ao ponto 1.1 deverão ter no minimo 20 posts inseridos;

1.3 - Os classificados serão removidos no final de 90 dias, podendo o membro autor do post pedindo para não ser removido;

1.4 - O Não cumprimento destas regras poderá levar à remoção imediata da mensagem.

1.5 - Todos os anúncios têm de ter:
- Descrição
- Fotografias
- Preço (Se negociável indicar)
- Localidade
- Contacto
- Quando vender, o anunciante deverá colocar essa informação no 1º post

1.6 - Caso os anunciantes que preencham os requisitos dos pontos 1.1 ao 1.3, não coloquem alguma das descrições do ponto 1.5, serão notificados por PM para alteração do classificado. No prazo de 2 dias se o anúncio não for corrigido será aplicada o ponto 1.4

1.7 - Os tópicos dos classificados, servem únicamente, para compras e/ou vendas, evitem comentários desnecessários.

1.8 - As presentes regras podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio;





já foram enviadas á administração só falta aprovarem e porem inamoviveis.

post a abordar o tema pode ser consultado aqui:
http://www.landmania.eu/forum/viewtopic.php?f=4&t=9427


embora eu não tenha conhecimento da aprovação ou não das mesmas, os outros vendedores costumam respeitar uma vez que é de interesse de todos e será ainda mais fácil vender uma viatura

Boa venda.


Pois é nem ninguem quer que isto seja uma ditadura mas sim um grupo de amigos que querem ver o forum a funcionar como deve de ser princilpamente aqueles que estao ca todos os dias. Agora se ouver umas regras para o pessoal ter uns parametros ate onde podem ir era bem melhor.
Como por exemplo escrever a VERMELHO nao fica nada bem.

Acho que deviam implementar estas regras como muitos que vem ca e no seu 1 post é logo nos classificados.

Abraço MauricioBruno Ramos & Familia

bunino
master TT


Posts: 1767
Joined: Thu Jul 10, 2008 9:44 pm
Location: Lisboa
LAND ROVER: Discovery 300 TDI 12/1994
Radio Cb Alan 78 plus multi
Iberico 08 Nº103
Rates 09
Sócio LCP: 1941
Private messageE-mailWebsiteMSNM/WLMTop
--------------------------------------------------------------------------------

Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by pelicano » Mon Aug 10, 2009 12:25 am

Bruno há um ditado que diz, "burro velho não aprende" é só procurar , há por ai mais do que cinco tópicos com estas "regras " e outras semelhantes relacionadas com os classificados que recentemente alguma "polémica" causaram, quando não havia disseram ser necessário se elaborarem as mesmas, quando eu e o pmcb (Pedro) as elaboramos, não logaram minimamente ao trabalho que as mesmas deram em elaborar e ignoraram-nas...não sei o que será pior??? Acredito que só se faça o que de lhe melhor se ache para o "nosso" forum, ou não. da minha parte assim acontece tento dar o melhor.cumpts
Rui Pelicano



http://www.onedesignportugal.pt.vu
http://www.ambientes.pt
pelicano
master TT


Posts: 2799
Joined: Fri Feb 16, 2007 2:15 am
Location: FIGUEIRA DA FOZ E LEIRIA
LAND ROVER: Range rover classic 300tdi, 140cvs de 3 portas
Sócio LCP: 2057
Private messageE-mailWebsiteTop
--------------------------------------------------------------------------------

Edit postReport this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by bunino » Mon Aug 10, 2009 12:31 pm

Pois é pelicano, estas a ver quem quer dar o melhor a este forum como voces que criaram as regras depois de tanta polemica criada nao tiveram agradecimentos e o pior reconhecimento nenhum, Ainda mais agora, pelo menos a mim custava-me ver o proprio gorvenate do forum vir dizer de caras que nao é preciso nada do que voces tentaram criar. Agora diz-me com que lata é que daqui para a frente a gente vai ter coragem para escrever alguma coisa contra o que o Mauricio disse, ele manda, ele disse é o que o pessoal vai dizer .. A partir de ontem a nossa palavra como utilizadores activos nao vai valer de nada. Qualquer dia tambem vem dizer que nao vale a pena fazer a apresentaçao pois ninguem é obrigado. Afinal querem um forum diferente com regras e afinal cada vez mais nao as deixam aplicar.Bruno Ramos & Familia

bunino
master TT


Posts: 1767
Joined: Thu Jul 10, 2008 9:44 pm
Location: Lisboa
LAND ROVER: Discovery 300 TDI 12/1994
Radio Cb Alan 78 plus multi
Iberico 08 Nº103
Rates 09
Sócio LCP: 1941
Private messageE-mailWebsiteMSNM/WLMTop
--------------------------------------------------------------------------------

Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by pelicano » Mon Aug 10, 2009 12:37 pm

Desde que me lembro como pessoa que me ensinaram, as atitudes definem a pessoa...cumpts
Rui Pelicano



http://www.onedesignportugal.pt.vu
http://www.ambientes.pt
pelicano
master TT


Posts: 2799
Joined: Fri Feb 16, 2007 2:15 am
Location: FIGUEIRA DA FOZ E LEIRIA
LAND ROVER: Range rover classic 300tdi, 140cvs de 3 portas
Sócio LCP: 2057
Private messageE-mailWebsiteTop
--------------------------------------------------------------------------------

Edit postReport this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by bunino » Mon Aug 10, 2009 2:08 pm

Visto que o Mauricio ja ca esteve a ler mas nao respondeu eu faço uma pergunta???
Porque é que ao fim deste tempo todo ( Report this postReply with quoteRe: vendo range rover dse como novo by mpblue » Mon May 04, 2009 10:39 am ) é que foi rebuscar este tópico para dizer o que disse??? è para relembrar velhos atritos causados por causa dos Classificados???? ou porque nao tem tempo para ca vir ver como anda o forum todos os dias???? è que a mensagem publicada por o Mpblue e muito bem ja foi no dia 04 MAIO ..
Sinceramente tenho visto este cantinho a perder cada vez mais adeptos e ainda a de perder mais....... InfelizmenteBruno Ramos & Familia

bunino
master TT


Posts: 1767
Joined: Thu Jul 10, 2008 9:44 pm
Location: Lisboa
LAND ROVER: Discovery 300 TDI 12/1994
Radio Cb Alan 78 plus multi
Iberico 08 Nº103
Rates 09
Sócio LCP: 1941
Private messageE-mailWebsiteMSNM/WLMTop
--------------------------------------------------------------------------------

Edit postReport this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by bunino » Mon Aug 10, 2009 8:16 pm

adorei a resposta
obrigado Bruno Ramos & Familia

bunino
master TT


Posts: 1767
Joined: Thu Jul 10, 2008 9:44 pm
Location: Lisboa
LAND ROVER: Discovery 300 TDI 12/1994
Radio Cb Alan 78 plus multi
Iberico 08 Nº103
Rates 09
Sócio LCP: 1941
Private messageE-mailWebsiteMSNM/WLM
Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by pelicano » Mon Aug 10, 2009 9:56 pm

bunino wrote:
adorei a resposta
obrigado

Desde que me lembro como pessoa que me ensinaram, as atitudes definem a pessoa... cumpts
Rui Pelicano



http://www.onedesignportugal.pt.vu
http://www.ambientes.pt
pelicano
master TT


Posts: 2803
Joined: Fri Feb 16, 2007 2:15 am
Location: FIGUEIRA DA FOZ E LEIRIA
LAND ROVER: Range rover classic 300tdi, 140cvs de 3 portas
Sócio LCP: 2057
Private messageE-mailWebsiteTop
--------------------------------------------------------------------------------
Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by pelicano » Mon Aug 10, 2009 10:28 pm

pelicano wrote:
Desde que me lembro como pessoa que me ensinaram, as atitudes definem a pessoa...cumpts
Rui Pelicano



http://www.onedesignportugal.pt.vu
http://www.ambientes.pt
pelicano
master TT


Posts: 2803
Joined: Fri Feb 16, 2007 2:15 am
Location: FIGUEIRA DA FOZ E LEIRIA
LAND ROVER: Range rover classic 300tdi, 140cvs de 3 portas
Sócio LCP: 2057
Private messageE-mailWebsiteTop
--------------------------------------------------------------------------------

Report this postReply with
Re: vendo range rover dse como novo
by pelicano » Mon Aug 10, 2009 10:30 pm

bunino wrote:
Visto que o Mauricio ja ca esteve a ler mas nao respondeu eu faço uma pergunta???
Porque é que ao fim deste tempo todo ( Report this postReply with quoteRe: vendo range rover dse como novo by mpblue » Mon May 04, 2009 10:39 am ) é que foi rebuscar este tópico para dizer o que disse??? è para relembrar velhos atritos causados por causa dos Classificados???? ou porque nao tem tempo para ca vir ver como anda o forum todos os dias???? è que a mensagem publicada por o Mpblue e muito bem ja foi no dia 04 MAIO ..
Sinceramente tenho visto este cantinho a perder cada vez mais adeptos e ainda a de perder mais....... Infelizmentecumpts
Rui Pelicano



http://www.onedesignportugal.pt.vu
http://www.ambientes.pt
pelicano
master TT


Posts: 2803
Joined: Fri Feb 16, 2007 2:15 am
Location: FIGUEIRA DA FOZ E LEIRIA
LAND ROVER: Range rover classic 300tdi, 140cvs de 3 portas
Sócio LCP: 2057
Private messageE-mailWebsiteTop
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por bunino »

Com todo o respeito a todos os membros do Forum nao quero arranjar guerras mas sim que se define as regras
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Contacto:

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por pelicano »

Eu aproveito para pedir desculpa pelo off topic criado na venda do dse. :god:
Imagem
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por bunino »

Pelicano parece que somos os unicos PARVOS neste forum pois a mais ninguem fez diferença ( utilizadores diarios ) sermos rebaixados :mad: :mad:
LuisRodrigues
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 133
Registado: 30 mai 2006 12:40
Land Rover: RR Classic 300Tdi 1995
Sócio LCP: 1496
Localização: Turquel City - Leiria

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por LuisRodrigues »

Boas.

Não querendo entrar em polémicas, vou só dar a minha opinião.

O fórum tem uma hierarquia. Há administradores, moderadores, e utilizadores.
Se as regras que falaste ainda não foram aprovadas por quem de direito, acho que ainda não estão em vigor. Podes ter razão no que dizes, mas existe uma hierarquia por alguma razão.
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim
Contacto:

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Isto parece-me simples, se alguem põe um post sem fotos a vender alguma coisa qual o vosso/nosso problema??? Se estamos interessados no produto entramos em contacto com o vendedor, se não estamos passamos à frente.

Quanto a ofertas cada um escolhe como e onde as faz..... ou por PM ou no Forum....mais uma vez quem tem de se preocupar com isso é o vendedor e o comprador...mais ninguem.

Nao acho que os classificados criem qualquer tipo de atrito, só lá vai quem quer e ponto final. Embora concorde que vendedores com menos de por exemplo 100 posts nao devessem conseguir colocar posts, assim como sem terem feito uma aprersentaçao válida e validada.

Não vamos criar problemas onde eles nao existem, deixem que a moderaçao resolva ou diga qualquer coisa, é para isso que eles servem e sempre nos têm "servido" muito bem, não vejo razão para deixarem de o fazer....

É a minha opinião.....
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
LuisRodrigues
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 133
Registado: 30 mai 2006 12:40
Land Rover: RR Classic 300Tdi 1995
Sócio LCP: 1496
Localização: Turquel City - Leiria

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por LuisRodrigues »

Ora nem mais Luis.
Avatar do Utilizador
vnfilipe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 188
Registado: 03 jun 2009 23:11
Land Rover: RR 200 tdi - 1994
Sócio LCP: 2162
Localização: Porto

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por vnfilipe »

Como agora tenho que fazer o login para consultar o fórum, acabo por participar mais.

Faço nota, tal como já referi noutro tópico (este assunto é recorrente) que conheci o Fórum numa busca no google: "Vendo Range Rover Tdi"


Assim, sou da opinião que os Classificados têm importância, e até - agora que tenho um RR (não me canso de dizer isto) - me vão dar muito jeito para comprar algumas peças que necessito.

Acho que, no entanto, que os anúncios deviam ter um layout obrigatório.

Dava mais jeito saber logo todas as informações,preço inclusive, do que ler: "vendo amortecedores XPTO. Mais info PM ou xxxxx@xxxx.com" Isto é uma desconsideração. Custa alguma coisa aprovar regras e verificar se são cumpridas?

E nada custa,ao vendedor, apresentar-se devidamente. Se quer vender no Fórum cumpre critérios de apresentação e coloca um anúncio como deve ser, com fotos, informações relevantes, PREÇO, contactos. Depois o post poderia ficar fechado desenvolvendo-se o resto dos contactos via pm, email ou tlm.
abc,
v.

________________________________________________________________________
bmw 320d Automático 07.2009
http://www.standvirtual.com/P2938399
________________________________________________________________________
Avatar do Utilizador
nmpimenta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 602
Registado: 29 jan 2008 19:52
Sócio LCP: 2009
Localização: Felgueiras
Contacto:

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por nmpimenta »

Se isto é um fórum de um clube apenas quem é sócio poderia postar.
Quanto aos off-topic, é o que mais há por este fórum... por isso...
Só mais uma coisa, lembrem-se que são utilizadores do fórum, e não clientes.
A melhoria do fórum passa por escrever coisas com qualidade, interesse e relevância.
É assim que se melhora um fórum.
Última edição por nmpimenta em 12 ago 2009 16:33, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por bunino »

LuisRodrigues Escreveu:Boas.

Não querendo entrar em polémicas, vou só dar a minha opinião.

O fórum tem uma hierarquia. Há administradores, moderadores, e utilizadores.
Se as regras que falaste ainda não foram aprovadas por quem de direito, acho que ainda não estão em vigor. Podes ter razão no que dizes, mas existe uma hierarquia por alguma razão.

Estiveste muito bem, entao porque é que na altura que havia moderadores pediram para criar regras, essas foram criadas e nunca foram vistas ???? Entao é a gozar com quem se reuniu para as fazer ( simples utilizadores que na altura eram MODERADORES por amor a camisola ) Agora outra , Porquê o Mauricio ja leu este topico( pois da para ver o nome de quem esta em cada topico ) e nem sequer comentou a sua resposta?????
Um Administrador devia de explicar o porque de ir pegar no topico de 4 de Maio de 2009 que ja estava esquecido e se calhar ja o RR foi vendido e escrever o que escreveu. ;)
Avatar do Utilizador
nmpimenta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 602
Registado: 29 jan 2008 19:52
Sócio LCP: 2009
Localização: Felgueiras
Contacto:

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por nmpimenta »

Minha gente, se é para cumprir regras, então que se cumpram todas por toda a gente... alguns exemplos:

"[...] Procurar a área do fórum mais indicada para colocar tópicos, leia atentamente as descrições das áreas, em caso de cometer um erro na colocação de um tópico ou comentário, contacte um moderador para que o seu tópico, comentário, seja movido ou retirado se for o caso...

- Usar títulos explícitos a quando da criação de um tópico, evite nomes do tipo, ex. “Porquê”, “Dúvida”, "Socorro" estes pois são demasiado generalistas.

- Não responda uma mensagem apenas com Smiles ou com apenas uma palavra "ok" ou símbolos do tipo "......" O fórum não é um chat!

- Evite mudar de assunto dentro de um tópico, para tal crie um novo. Um assunto, um tópico.

- Não poste apenas para aumentar o seu número de posts. Se não tem nada a dizer sobre um determinado assunto, então não post. O número de posts neste fórum não tem relação direta com a experiência de um membro.

- Se ninguém responder ao seu post evite fazer "bumps / top-up", responder ao seu próprio post para voltar ao topo, isso pode ser penalizado[...]"
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Contacto:

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por terracotta »

Boas.

Parece que há pessoas (algumas) que ainda não perceberam que isto é um forum, e não um site de classificados. (embora alguns tentem que o seja..)
Tal como o Mauricio referiu, um classificado quanto mais completo melhor, ou não!..
Isto fica ao critério de quem vende, e quem tiver interesse que contacte o vendedor para mais pormenores...

Por favor desliguem o "complicómetro"..
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Contacto:

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por pelicano »

Sempre que há topicos mais "polemicos" as respostas que se veem neste forum dá a ideia de não se defenderem e vice versa ideias ou posições mas sim pessoas, parece que se perde realmente a essencia da "discusão"

Só uma á parte, uma fábrica quando é mal gerida , perde cliente, os trabalhadores perdem motivação e inevitavelemnte vai á falencia... :bolas: esperemos que continue a valer a pena dar a camisola por esta " empresa".
Imagem
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por Quintaos »

nmpimenta Escreveu: O fórum não é um chat!
Ora, nem mais!!! Ha quem confunda forum com chat....
terracotta Escreveu:Por favor desliguem o "complicómetro"..
Sinceramente partilho esta opiniao, alias como ja o fiz noutras postas

Pelicano,
Nao te esquecas que tb ha casos de empresas que vao a falencia por causa dos empregados...

Abraco e umas boas ferias para quem esta de ferias!
Abraço
Filipe Quintãos
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Contacto:

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por pelicano »

:D sabes que se torna mais fácil substituir um colaborador que uma gerencia. :)
Mas a ideia fundamental que queria passar era a de equipa... assim as coisa funcionam melhor.

Vá já chega. :)
Imagem
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2445
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por Marco »

Eu sinceramente não percebo a vossa obsessão com as regras dos classificados... São assim tão importantes que haja necessidade de andar sempre a bater na mesma tecla? Por mim, desde que as coisas estejam no sítio certo (particular/comercial) cada um vende/compra como quiser.

Se respeita ou não regras (aprovadas ou não), deixo isso ao critério de quem manda e pronto.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1992
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro
Contacto:

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por tomcat »

bunino Escreveu: Estiveste muito bem, entao porque é que na altura que havia moderadores pediram para criar regras, essas foram criadas e nunca foram vistas ???? Entao é a gozar com quem se reuniu para as fazer ( simples utilizadores que na altura eram MODERADORES por amor a camisola ) Agora outra , Porquê o Mauricio ja leu este topico( pois da para ver o nome de quem esta em cada topico ) e nem sequer comentou a sua resposta?????
Um Administrador devia de explicar o porque de ir pegar no topico de 4 de Maio de 2009 que ja estava esquecido e se calhar ja o RR foi vendido e escrever o que escreveu. ;)
Boas!

Bunino, eu consigo "ver fora do quadrado" e entendo a tua mensagem.... e bem que te entendo ;)
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: Atitudes de Governante

Mensagem por bunino »

ahhhh Obrigado alguem que me entenda
:god:
Responder