ADEUS ATE UM DIA

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
bunino
master TT
master TT
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

ADEUS ATE UM DIA

Mensagem por bunino »

Meus amigos venho fazer o comunicado de que durante 30 dias por obrigaçao nao posso dizer nada. Mas se em 30 dias nao posso dizer nada tambem nao direi nos restantes
Adeus e abraço a todos os amigos que deixei por aqui
tomcat
master TT
master TT
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662

Re: ADEUS ATE UM DIA

Mensagem por tomcat »

...sem palavras.... :??

Não se diz "adeus" aos amigos, mas sim "a gente vê-se por aí" ;)
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
joca_do_landinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 21 jun 2007 05:31
Land Rover: Série III; verde; soft-top; 1978
Defender 200tdi; Branco, 1991
Sócio LCP: 1289

Mensagem por joca_do_landinho »

Boas
Bunino, não te precipites. É natural que te sintas chateado com toda esta situação, mas aproveita estes 30 dias para reflectir antes de anunciar retiradas e coisas do género... Tens que compreender que te excedeste nos nomes feios e ameaças, mas dá para perceber que és uma pessoa sensata e estiveste muito bem em pedir desculpa. Saber reconhecer os erros é só para alguns.
Quando voltares vais estar mais de "cuca" fresca, quiçá a tua "adoração ao idolo" esteja mais racional e assim já não te "enterras" á custa do "amigo". Todos já passámos por isso na vida e por vezes o tempo passa, outras coisas acontecem, olhamos para trás e perguntamos se valeu a pena "o que eu fiz por aquele gajo!"
Repito; pareces-me uma pessoa sensata e como amigo que és do Srº Serôdio deves-lhe dar os bons conselhos: Já reparaste a quantidade de vezes que ele "oferece" um tête á tête? Bastando para isso que algum discorde da opinião dele... No meu caso foi porque lhe perguntei se o diferencial que vendia tinha bloqueio. Ora com não tinha bloqueio nenhum e ele o estava a vender como tendo "excelente tracção", ficou logo danado. Naquela altura acho que tu ainda não o "idolatravas" senão tinhas logo vindo defende-lo, apesar de não perceberes nada de mecânica e como tal não te aperceberes do logro. Pois tem sido assim em alguns casos que o Srº Serôdio tem arranjado "fogos" em que tu és o bombeiro que os tenta apagar com gasolina...
Tens todo o jeito de ser "um gajo porreiro" mas esses são sempre os fo_did@s enquanto os outros se vão "safando" (falo por experiência própria). Agora olha, vê quem é denomidor comum de 90% das quezilias neste e no outro Fórum... Quem se lixou com um F foste tu.
Cumprimentos
Última edição por joca_do_landinho em 16 set 2009 00:22, editado 1 vez no total.
serodio

Mensagem por serodio »

O senhor Joca como outros tantos deve intrepretar o Tête a Tête com porrada meu caro amigo como vivi em França 20 anos e por hábito os Franceses dizem entre amigos ou não vamos fazer um ´Tête a tête quer dizer vamos esclarecer isso ou aquilo frente a frente vendoi caras não por de trás de um computador correcto e o Bruno como outros tantos que não querem dar aqui a cara estão plenamente de acordo comigo que por acaso também sou uma boa pessoa para quem é comigo e muito directo para quem lida comigo e me conhece PESSOALMENTE sabe que o que digo é verdade.

Bem passando á frente Bruno não valia a pena teres criado este tópico pois como deves calcular começam logo com o coitadinho temos pena dele .

logo falamos

Um abração

Serôdio
bunino
master TT
master TT
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

Pois é mas nao me sinto F. Sinto-me só uma pessoa mais sábía pois ao fim de algum tempo vi que realmente nao compensa andar a dar a camisa por muitos menbros.
Quanto a perceber de mecanica quem te disse que nao percebo???
Mas obrigado pelas tuas palavras e um abraço
joca_do_landinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 21 jun 2007 05:31
Land Rover: Série III; verde; soft-top; 1978
Defender 200tdi; Branco, 1991
Sócio LCP: 1289

Mensagem por joca_do_landinho »

Boas
Pronto. Está ver Srº Serôdio, não custa nada esclarecer as coisas. Ainda por cima não precisou de puxar dos galões de supra-sumo do TT. È que eu de Português nem que seja do Brasil ainda vou entendendo, agora Françês é: Zero :rofl: e claro que você tambem deve ser boa pessoa, porque pelos menos numa coisa concordo consigo; atrás do teclado é tudo diferente! E o Srº atrás das teclas parece demasiado arrogante, no entanto provavelmente "ao vivo" é outra pessoa :beer:
Bunino, disse que não percebias de mecânica por dedução de afirmações tuas noutros posts, em que me pareceu que foi isso que disseste. Ainda assim isso não interessa para o caso.
Cumprimentos
CarlosOliveira
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 23:57
Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0
Sócio LCP: 465

Mensagem por CarlosOliveira »

Boas Bunino... Este post lembra-me aqui um a tempos....

Charadinhos aqui no forum ??? pelo que vi nao eras homem disso...

Despedidas ???

Reflete um pouco e depois diz algo, por mail é melhor
Imagem
lupe
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 mai 2008 22:12
Land Rover: ex.Free2.0 di 99
ex.Disco 200 tdi 92
ex.Disco300 tdi 94
Range Rover 300 tdi 96
Ibérico 08 nº 102
Ibérico 10 nº 192
Sócio LCP: 2064

Mensagem por lupe »

oi Bruno,não te chateies com isto ,quando deres por ti percebes que isto é só uma passagem da vida,fazes o seguinte vais dar uma volta com o defender aceleras para cima e para baixo nos montes e quando deres por ti já passou e ai dou-te um conselho ...RELATIVIZA as coisas e vais ver que tudo é mais facil.

cumprimentos e larguras
um abraço do teu amigo
Domingos

ps:dia 16 ou 17 outubro espero-te AQUI.