Meus amigos venho fazer o comunicado de que durante 30 dias por obrigaçao nao posso dizer nada. Mas se em 30 dias nao posso dizer nada tambem nao direi nos restantes
Adeus e abraço a todos os amigos que deixei por aqui
ADEUS ATE UM DIA
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Re: ADEUS ATE UM DIA
...sem palavras.... 
Não se diz "adeus" aos amigos, mas sim "a gente vê-se por aí"
Não se diz "adeus" aos amigos, mas sim "a gente vê-se por aí"
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
-
joca_do_landinho
- júnior TT

- Registado: 21 jun 2007 05:31
- Land Rover: Série III; verde; soft-top; 1978
Defender 200tdi; Branco, 1991 - Sócio LCP: 1289
Boas
Bunino, não te precipites. É natural que te sintas chateado com toda esta situação, mas aproveita estes 30 dias para reflectir antes de anunciar retiradas e coisas do género... Tens que compreender que te excedeste nos nomes feios e ameaças, mas dá para perceber que és uma pessoa sensata e estiveste muito bem em pedir desculpa. Saber reconhecer os erros é só para alguns.
Quando voltares vais estar mais de "cuca" fresca, quiçá a tua "adoração ao idolo" esteja mais racional e assim já não te "enterras" á custa do "amigo". Todos já passámos por isso na vida e por vezes o tempo passa, outras coisas acontecem, olhamos para trás e perguntamos se valeu a pena "o que eu fiz por aquele gajo!"
Repito; pareces-me uma pessoa sensata e como amigo que és do Srº Serôdio deves-lhe dar os bons conselhos: Já reparaste a quantidade de vezes que ele "oferece" um tête á tête? Bastando para isso que algum discorde da opinião dele... No meu caso foi porque lhe perguntei se o diferencial que vendia tinha bloqueio. Ora com não tinha bloqueio nenhum e ele o estava a vender como tendo "excelente tracção", ficou logo danado. Naquela altura acho que tu ainda não o "idolatravas" senão tinhas logo vindo defende-lo, apesar de não perceberes nada de mecânica e como tal não te aperceberes do logro. Pois tem sido assim em alguns casos que o Srº Serôdio tem arranjado "fogos" em que tu és o bombeiro que os tenta apagar com gasolina...
Tens todo o jeito de ser "um gajo porreiro" mas esses são sempre os fo_did@s enquanto os outros se vão "safando" (falo por experiência própria). Agora olha, vê quem é denomidor comum de 90% das quezilias neste e no outro Fórum... Quem se lixou com um F foste tu.
Cumprimentos
Bunino, não te precipites. É natural que te sintas chateado com toda esta situação, mas aproveita estes 30 dias para reflectir antes de anunciar retiradas e coisas do género... Tens que compreender que te excedeste nos nomes feios e ameaças, mas dá para perceber que és uma pessoa sensata e estiveste muito bem em pedir desculpa. Saber reconhecer os erros é só para alguns.
Quando voltares vais estar mais de "cuca" fresca, quiçá a tua "adoração ao idolo" esteja mais racional e assim já não te "enterras" á custa do "amigo". Todos já passámos por isso na vida e por vezes o tempo passa, outras coisas acontecem, olhamos para trás e perguntamos se valeu a pena "o que eu fiz por aquele gajo!"
Repito; pareces-me uma pessoa sensata e como amigo que és do Srº Serôdio deves-lhe dar os bons conselhos: Já reparaste a quantidade de vezes que ele "oferece" um tête á tête? Bastando para isso que algum discorde da opinião dele... No meu caso foi porque lhe perguntei se o diferencial que vendia tinha bloqueio. Ora com não tinha bloqueio nenhum e ele o estava a vender como tendo "excelente tracção", ficou logo danado. Naquela altura acho que tu ainda não o "idolatravas" senão tinhas logo vindo defende-lo, apesar de não perceberes nada de mecânica e como tal não te aperceberes do logro. Pois tem sido assim em alguns casos que o Srº Serôdio tem arranjado "fogos" em que tu és o bombeiro que os tenta apagar com gasolina...
Tens todo o jeito de ser "um gajo porreiro" mas esses são sempre os fo_did@s enquanto os outros se vão "safando" (falo por experiência própria). Agora olha, vê quem é denomidor comum de 90% das quezilias neste e no outro Fórum... Quem se lixou com um F foste tu.
Cumprimentos
Última edição por joca_do_landinho em 16 set 2009 00:22, editado 1 vez no total.
-
serodio
O senhor Joca como outros tantos deve intrepretar o Tête a Tête com porrada meu caro amigo como vivi em França 20 anos e por hábito os Franceses dizem entre amigos ou não vamos fazer um ´Tête a tête quer dizer vamos esclarecer isso ou aquilo frente a frente vendoi caras não por de trás de um computador correcto e o Bruno como outros tantos que não querem dar aqui a cara estão plenamente de acordo comigo que por acaso também sou uma boa pessoa para quem é comigo e muito directo para quem lida comigo e me conhece PESSOALMENTE sabe que o que digo é verdade.
Bem passando á frente Bruno não valia a pena teres criado este tópico pois como deves calcular começam logo com o coitadinho temos pena dele .
logo falamos
Um abração
Serôdio
Bem passando á frente Bruno não valia a pena teres criado este tópico pois como deves calcular começam logo com o coitadinho temos pena dele .
logo falamos
Um abração
Serôdio
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Pois é mas nao me sinto F. Sinto-me só uma pessoa mais sábía pois ao fim de algum tempo vi que realmente nao compensa andar a dar a camisa por muitos menbros.
Quanto a perceber de mecanica quem te disse que nao percebo???
Mas obrigado pelas tuas palavras e um abraço
Quanto a perceber de mecanica quem te disse que nao percebo???
Mas obrigado pelas tuas palavras e um abraço
-
joca_do_landinho
- júnior TT

- Registado: 21 jun 2007 05:31
- Land Rover: Série III; verde; soft-top; 1978
Defender 200tdi; Branco, 1991 - Sócio LCP: 1289
Boas
Pronto. Está ver Srº Serôdio, não custa nada esclarecer as coisas. Ainda por cima não precisou de puxar dos galões de supra-sumo do TT. È que eu de Português nem que seja do Brasil ainda vou entendendo, agora Françês é: Zero
e claro que você tambem deve ser boa pessoa, porque pelos menos numa coisa concordo consigo; atrás do teclado é tudo diferente! E o Srº atrás das teclas parece demasiado arrogante, no entanto provavelmente "ao vivo" é outra pessoa
Bunino, disse que não percebias de mecânica por dedução de afirmações tuas noutros posts, em que me pareceu que foi isso que disseste. Ainda assim isso não interessa para o caso.
Cumprimentos
Pronto. Está ver Srº Serôdio, não custa nada esclarecer as coisas. Ainda por cima não precisou de puxar dos galões de supra-sumo do TT. È que eu de Português nem que seja do Brasil ainda vou entendendo, agora Françês é: Zero
Bunino, disse que não percebias de mecânica por dedução de afirmações tuas noutros posts, em que me pareceu que foi isso que disseste. Ainda assim isso não interessa para o caso.
Cumprimentos
- CarlosOliveira
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 23:57
- Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0 - Sócio LCP: 465
Boas Bunino... Este post lembra-me aqui um a tempos....
Charadinhos aqui no forum ??? pelo que vi nao eras homem disso...
Despedidas ???
Reflete um pouco e depois diz algo, por mail é melhor
Charadinhos aqui no forum ??? pelo que vi nao eras homem disso...
Despedidas ???
Reflete um pouco e depois diz algo, por mail é melhor
-
lupe
- júnior TT

- Registado: 25 mai 2008 22:12
- Land Rover: ex.Free2.0 di 99
ex.Disco 200 tdi 92
ex.Disco300 tdi 94
Range Rover 300 tdi 96
Ibérico 08 nº 102
Ibérico 10 nº 192 - Sócio LCP: 2064
oi Bruno,não te chateies com isto ,quando deres por ti percebes que isto é só uma passagem da vida,fazes o seguinte vais dar uma volta com o defender aceleras para cima e para baixo nos montes e quando deres por ti já passou e ai dou-te um conselho ...RELATIVIZA as coisas e vais ver que tudo é mais facil.
cumprimentos e larguras
um abraço do teu amigo
Domingos
ps:dia 16 ou 17 outubro espero-te AQUI.
cumprimentos e larguras
um abraço do teu amigo
Domingos
ps:dia 16 ou 17 outubro espero-te AQUI.