Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
SMendes Escreveu:
É que tb estou com um pouco de receio, pelos problemas que se ouvem falar dos RR
Esse parece-me um pouco caro. No classificadospt.com, há um DT de 96 com 140000km por 8500 euros. Mas claro, tudo depende do estado em que cada um está.
Se puderes esticar esse orçamento em 2000 euros também já encontras lá um DSE de 98.
Antes de comprar o Classic considerei comprar um DT/DSE, mas depois de tudo o que li, cheguei à conclusão que ainda não tenho "cabedal" para alguns dos problemas que esses modelos às vezes apresentam, como por exemplo, com os compressores e os foles da suspensão, o ar condicionado, etc.
Optei por uma coisa com uma mecânica mais simples. Quem sabe no futuro não compro uma máquina dessas
O motor BMW que o equipa é muito bem e anda muito, mas nã foi desenhado para o RR (foi-o para o BMW 525 tds), pelo que apresenta limitações no RR.
Tenta não andar por periodos muito longo sem regimes muito altos, nem usar a caixa como se fosse um carro desportive e terás máquina para muitos e bons anos.
Irra que a mensagem anterior está carregada de erros por escrever à pressa.
Aqui vai como deve de ser:
E compraste uma bela máquina.
Tens é que o tratar bem.
O motor BMW que o equipa é muito bom e anda muito, mas não foi desenhado para o RR (foi-o para o BMW 525 tds), pelo que apresenta limitações no RR.
Tenta não andar por periodos muito longos em regimes muito altos, nem usar a caixa como se fosse um carro desportivo e terás máquina para muitos e bons anos.
Boa escolha...
Mas lê com atençao o q o rui disse, se apertares muito com ele vais ter despesas...
Faz uma conduçao regular e teras muitas alegrias... felicidades
boas deixa o carro ganhar velocidade e tenta nao dar muita rotação ao motor e acontece o mesmo k aconteceu ao meu range ja vai com 230000 e sem problemas
range rover b8 1985 / range rover vm 1991 / range rover 1991 / serie II A militar