Vamos la falar sobre este stand e dos seus altos principios de respeito pelos clientes.
Dia 4 de Outubro(domingo) mando um mail para este stand a perguntar se tem algum RR 300 tdi ou se conseguiam encontrar. 2º feira ha tarde respondem-se que sim temos e que pode vir ve-lo. La vou eu ver o carro, disseram-me que eu podia experimenta-lo, mas eu disse que ia só la para ter uma primeira impressao. O carro tinha sido acabado de chegar ao stand e nem sequer estava lavado nem aspirado (é assim que gosto de ver um carro). Disseram-me que o carro ia para ser aspirado, lavado,polido e uma revisao mecanica. Que quando fosse tudo feito iria ser anunciado na net quando estive todo pronto.
Dia 13 de Outubro vou ha net e o carro ainda nao se encontrava anunciado, telefono e pergunto pelo carro, dizem-me que amanha ia estar la, que estavam a acabar de dar os ultimos retoques.
Vou la no dia a seguir com o meu tio experimentar o carro e disse-lhe que estava interessado nesse carro e sabado iria la e tomavamos a decisao final. O vendedor pediu-me o nº de telemovel para o caso de algum quisesse compra-lo nesse periodo, eu dei-lhe um toque para o telemovel dele e ele disse que ia apontar e ligava-me caso isso acontecesse para saber o que fazia.
Chegou sabado e vou la com 2 pessoas entendidas em LAND ROVER´s, eles experimentaram o carro e gostaram. Fui a casa buscar a minha mae e voltamos para o stand para tomar a decisao, falamos com o vendedor a ver se ele baixava o valor do carro em 500€, sempre muito simpático a dizer que nao podia e como vimos que nao conseguiamos tentamos baixar os 250€. Ficou combinado que 2º feira iamos lá sinalizar o carro, visto nao termos cheques nesta altura e que no proximo sabado iamos buscar o jipe, ja que o dinheiro nao estava há ordem e pagavamos o valor.
Chegou 2º feira (19 de Outubro) a minha mae foi ao stand e ja com a ideia que se nao conseguisse baixar os 250€ pagava o valor que estavam a pedir. Chegou ao stand e foi falar com o vendedor:
Este diz-lhe que tinha vindo uma pessoa ontem e que tinha dado o dinheiro, e que nao nos tinha dito nada porque nao tinha o meu numero (mentira) isto depois de termos combinado com ele que 2ºfeira iamos la e sinalizavamos o carro e sabado iamos busca-lo.
Espero que nao aconteça a mais ninguem situaçoes destas e cada vez que alguem falar sobre este stand, lembrem-se da minha situaçao e da falta de honestidade desta pessoa. Assim se ve a qualidade desta pessoa e a ganancia.
Se aconteceu uma vez pode muito bem acontecer outra vez e nao acontece só aos outros
O vendedor/socio do stand chama-se Pedro e nao é uma pessoa de CONFIANÇA.
Cumprimentos
Ruben Aniceto
Stand four-by-four (charneca de caparica)
-
camisas
- caloiro TT

- Registado: 27 set 2009 19:20
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Re: Stand four-by-four (charneca de caparica)
Infelizmente o dinheiro fala mais alto e cada vez isso acontece mais.
era este???http://galeria.four-by-four.pt/index.ph ... land-rover
era este???http://galeria.four-by-four.pt/index.ph ... land-rover

- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Pois nem todos sao honestos mas infelizmente existe pessoas assim, mas eu ia la só para brincar um pouco com ele e pedia para ele arranjar outro RR para ti e quando la estivesse dizias que tinhas comprado noutro lado 
-
lupe
- júnior TT

- Registado: 25 mai 2008 22:12
- Land Rover: ex.Free2.0 di 99
ex.Disco 200 tdi 92
ex.Disco300 tdi 94
Range Rover 300 tdi 96
Ibérico 08 nº 102
Ibérico 10 nº 192 - Sócio LCP: 2064
epá isso é que era... 
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas a todos
penso que não vale a pena baixar ao mesmo nivel...
A cris€ tem destas coisas...
penso que não vale a pena baixar ao mesmo nivel...
A cris€ tem destas coisas...