Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O Defender 130 da revista Land Portugal foi assaltado esta madrugada dia 26 de novembro em Sarilhos Grandes.
da parte de trás (parte de carga) foi roubado algumas coisas sem valor mas tambem uma de grande valor e especifica para eventos LAND ROVER e exposição nos encontros.
Quem esteve no ultimo Destinos LAND ROVER, ainda pode ver ao vivo e a cores. É uma tenda em forma de iglo e especifica para este tipo de actividades.
fica as fotos para quem souber de algo ou vir à venda em algum site ou feira de velharias. a tenda é unica no pais e encontrava-se dentro do saco de transporte de cor preto.
Algum paradeiro ou indicio de algo favor contactar com Rui Melo - revista Land Portugal
Obrigado
Viva discoverylu
espero que regresse a suas mãos... parece impossivel...
a tenda é inconfundivel e facil de detectar... penso que poderia colocar uma morada caso a pessoa que por lapso a levou possa envia-la...
se o expeditor pretender manter o anonimato é compreensivel...
FLGFLG Escreveu:
Viva discoverylu
espero que regresse a suas mãos... parece impossivel...
a tenda é inconfundivel e facil de detectar... penso que poderia colocar uma morada caso a pessoa que por lapso a levou possa envia-la...
se o expeditor pretender manter o anonimato é compreensivel...
Eu dava-lhe cá um anonimato....
Ai dava dava...O gajo que me estava a tentar roubar o meu op#l corsa aí á 3 anos, não se ficou a rir, eu e um colega meu demos-lhe um enxerto de palmadinhas muito suaves...
ui ui...
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4