Passeio de Reis 2009 - Novo Record 2

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Re: Passeio de Reis 2009 - Novo Record

Mensagem por ruimarinho »

Ninguém retirou coisa nenhuma! :mad:

Há a possibilidade, para aqueles que não estão incluidos nos 100 primeiros inscritos, de fazer apenas o passeio, sem a visita.

Citando o que está no site: "As inscrições estavam limitadas a 60 pessoas, mas conseguimos que o parque (a quem agradecemos) aceitasse visitas com 100 pessoas."

Haja paciência!!! :ohnao:

Feliz Natal!
Saudações LR,
Rui Marinho
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0

Mensagem por nuno.1 »

Fernando Ramos, muito sinceramente gostaria de o ver mais vezes neste fórum, mas por uma vez que seja, sem ser para criticar ou dizer mal de alguma coisa...

Não me interprete mal, mas penso que quem não o conhece pensa exactamente como eu, pois é a imagem que constantemente transmite.
Imagem
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por nuno.1 »

Fernando Ramos Escreveu:
nuno.1 Escreveu: mas por uma vez que seja, sem ser para criticar ou dizer mal de alguma coisa...
Olá,
Está-se mesmo a ver que não me conhece mesmo... parece que isso o preocupa mas a mim não :)
Estou tão preocupado consigo como você comigo.
Fernando Ramos Escreveu: Aconselho-o a pesquizar as minhas 417 mensagens e depois renove o comentário :cool:
Abraço,
FR
As únicas mensagens suas que me lembro de ver é sempre a embirrar com alguma coisa.
Imagem
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Passeio de Reis 2009 - Novo Record

Mensagem por ruimarinho »

Nuno e, já agora, restantes confrades,

PF não alimentem (eu sei que por vezes não é fácil :x ) este tipo de discussões que apenas servem para nos irritar, especialmente nesta altura do ano.

Obrigado e Boas Festas,
Saudações LR,
Rui Marinho
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por nuno.1 »

Isto é uma comédia, então mas o que é que quer que lhe diga?

Você diz que 99% das mensagens não são a embirrar com coisas então é porque não são. Ao fim e ao cabo é o sócio nº 4 e já teve 11 land rovers, logo é mais landmaniaco do que qualquer pessoa aqui do fórum e como tal deve ter razão.

Não sou pessoa de criar conflitos, mas cansa-me ver sempre algumas pessoas criticarem tudo e mais alguma coisa. Estarei a inventar? Penso que o que estamos a discutir não tem nada a ver com ser ou não landmaniaco inveterado, como é o seu caso, mas sim com a forma de nos relacionarmos e interagirmos com as pessoas. Há muitas maneiras de dizer a mesma coisa e se vamos pela vida com essa atitude a rabujar com tudo, rapidamente somos postos de parte.
Imagem
balta
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151

Mensagem por balta »

Ora, ora, mas que rica conversa que aqui está :D
É por estas e outras que tenho vindo a perder a vontade de postar neste forum... FELIZ ANO NOVO CAMARADAS :companheiros:

Infelizmente com muita pena minha e do meu serie (pois este já está com saudades das longas viagens efectuadas para Freixo de Numão), não é possivel comparecer neste evento (a minha adorada e bela pendura, foi operada, não estando ainda pronta para os "saltinhos" do serie).

Desejo a todos um optimo passeio e aproveito para recomendar um delicioso restaurante: O BRUIÇO em Fóz Coa

Já agora, sejam felizes ;)
Paulo Baltazar
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208

Mensagem por jpcme »

Pois e Carissimo Nuno

Voltamos ao mesmo... a maioria das pessoas estao completamente fora do contexto e depois tem estas reaccoes.

Pois muito bem, acontece a qualquer pessoa que como disse acima nao sabe do que se passa, ate ai tem razao...

Mas o problema consiste no crescimento anarca do Clube (a nivel de forum), que fez com que as pessoas nao se conhecam e tudo seja muito impessoal.

O pessoal que entrou algum tempo depois (anos) de o clube ter sido formado, tem que no minimo tentar observar e ver quem sao as pessoas e NAO TRATAR AS PESSOAS COMO SE TODOS TIVESSEM ANDADO JUNTOS NA ESCOLA.

Idade e antiguidade e um posto, quer voces todos aceitem ou nao.

O Fernando Ramos foi nosso Vice Presidente (co-fundador) do LCP, ele quando fala, sabe o porque de estar a falar.

O Fernando Ramos e uma pessoa pela qual tenho uma ELEVADISSIMA consideracao, como landmaniaco e principalmente como pessoa.

Ele ja fez e continua a fazer por este clube, o que o resto dos 2000 socios todos juntos, ja alguma vez iram fazer!!!

So nao faz mais, porque...

Eu acho que seria de bom tom, vc's abstrairem-se de certas coisas que nao entendem, nem nunca vao entender e deixem de chamar a atencao seja quem for, principalmente, a quem anda aqui ha mais tempo.

Mas eu sei que dizer isto aqui e nitida perda de tempo... mas a minha consciencia me obriga a fazer!

Passar bem

Bom Ano de 2010

JP
Imagem
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por nuno.1 »

Certamente que eu não disse o que disse só pelo que se passou neste tópico. São coisas que tenho vindo a observar ao longo do tempo e calhou a ser aqui.

No fórum landmania Já existem os administradores e os moderadores, sempre bastante activos, o que é excelente, pois um fórum não poderia existir sem eles a controlar as coisas.

Mas agora teremos de inventar mais hierarquias, para pessoas que fundaram o clube e têm direitos especiais de falar com o povo da forma que bem entenderem.

No final temos o povo, denominado de utilizador comum, que têm o dever de falar a toda a gente de bons modos e de igual para igual, excepto aos fundadores pois a eles devemos o facto de nós sermos landmaniacos.

Este fórum está a tornar-se impessoal? Acho que não! Apesar de haver muitos utilizadores deste fórum que nunca se viram pessoalmente, considero que até existe uma relação bastante saudável entre a maioria dos utilizadores. Ou devemos apenas tratar com simpatia as pessoas que conhecemos pessoalmente??? Não me parece!

Idade e antiguidade é um posto? Sim, será um posto se se usar essa antiguidade e experiencia para contribuir a ajudar os mais novos no fórum.

Acredito que o Fernando Ramos tenha feito muito pelo clube. Mas o que se está aqui a discutir é as acções das pessoas no fórum e não no clube...

Mas tanta conversa até parece que tenho alguma coisa contra o Fernando Ramos, quando só fiz uma observação. Há uma coisa que concordo com o que ele disse, já me arrependi de não ter mandado PM e ter escrito aqui directamente. Apenas me arrependi por causa desta onda toda e ainda por cima neste tópico do passeio dos Reis, e não por pensar que o que eu disse estivesse errado. Mas está feito está feito.
Imagem
borges.rr
júnior TT
júnior TT
Registado: 02 jun 2009 20:18
Land Rover: Serie 1 80' 1948
RR Vm
Sócio LCP: 54

Passeio de Reis 2009 - Alterações (??)

Mensagem por borges.rr »

Palavras... leva-as o vento! Diz o povo e com razão.

Até entre os que se conhecem dá tanta vez "cagada"!!!

Boas Festas
Borges Pinto
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207

Mensagem por RR V8 »

Só uma questão...mas há pessoas no fórum que não podem/sabem receber uma crítica/reparo????

Pois é o que dá a entender!!! Se tanto fazem pelo fórum não significa que seja o dono da razão, independentemente de ser quem é!!

Estamos em pleno Séc. XXI ( ano 2010 ) e ainda se discute se se pode criticar A ou B???? Mas que é isto???

25 de Abril de 1974, diz-lhes alguma coisa???? Ou é só para o que lhe interessa????

Vá lá meus amigos....critiquem e sejam criticados...pois é com as criticas que se aprende!! Ou estarei errado???? ;)
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
pavelyuri
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2009 10:47
Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5
Sócio LCP: 148

Mensagem por pavelyuri »

Eu tambem quero criticar, porque o passeio dos Reis que organizei ha uns anos teve 74 LR e 150 pessoas :-p
pavelyuri
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2009 10:47
Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5
Sócio LCP: 148

Mensagem por pavelyuri »

nuno.1 Escreveu:Certamente que eu não disse o que disse só pelo que se passou neste tópico. São coisas que tenho vindo a observar ao longo do tempo e calhou a ser aqui.

No fórum landmania Já existem os administradores e os moderadores, sempre bastante activos, o que é excelente, pois um fórum não poderia existir sem eles a controlar as coisas.

Mas agora teremos de inventar mais hierarquias, para pessoas que fundaram o clube e têm direitos especiais de falar com o povo da forma que bem entenderem.

No final temos o povo, denominado de utilizador comum, que têm o dever de falar a toda a gente de bons modos e de igual para igual, excepto aos fundadores pois a eles devemos o facto de nós sermos landmaniacos.

Este fórum está a tornar-se impessoal? Acho que não! Apesar de haver muitos utilizadores deste fórum que nunca se viram pessoalmente, considero que até existe uma relação bastante saudável entre a maioria dos utilizadores. Ou devemos apenas tratar com simpatia as pessoas que conhecemos pessoalmente??? Não me parece!

Idade e antiguidade é um posto? Sim, será um posto se se usar essa antiguidade e experiencia para contribuir a ajudar os mais novos no fórum.

Acredito que o Fernando Ramos tenha feito muito pelo clube. Mas o que se está aqui a discutir é as acções das pessoas no fórum e não no clube...

Mas tanta conversa até parece que tenho alguma coisa contra o Fernando Ramos, quando só fiz uma observação. Há uma coisa que concordo com o que ele disse, já me arrependi de não ter mandado PM e ter escrito aqui directamente. Apenas me arrependi por causa desta onda toda e ainda por cima neste tópico do passeio dos Reis, e não por pensar que o que eu disse estivesse errado. Mas está feito está feito.
O Fernando Ramos aqui é um landmaniaco como todos os restantes, nunca o vi a dizer que é mais ou menos que os outros , nem acho que o socio 100 seja mais que o 300...

esta descontente com uma situação fez ver a sua posição.. acho que tem direito! eu pelo menos acho que tenho direito de reclamar quando nao estou satisfeito! e se nao estiver satisfeito com 418 assuntos... reclamo as mesmas vezes!

ha por ai muitos contributos "positivos" que de positivos têm muito menos que as criticas... tipo mecânica e serralharia "home-made" de fraca qualidade, bocas foleiras, o habitual discurso de o meu jipe é melhor que o teu, o meu anda mais, o meu tem mais bloqueios, geralmente de pessoas que nem ao monte vão... mas isso então é que nos levaria longe...

há que reclamar... ja fiz parte de outros foruns em que toda a gente se acomodou... e la nao se batem records... so se forem os de ada vez menos presenças nos passeios
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207

Mensagem por RR V8 »

pavelyuri Escreveu:Eu tambem quero criticar, porque o passeio dos Reis que organizei ha uns anos teve 74 LR e 150 pessoas :-p

"Mudam-se os tempos , mudam-se as vontades!"

As leis e que não sabem mudar mediante as vontades!!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT

Re: Passeio de Reis 2009 - Novo Record 2

Mensagem por nuno.1 »

Tenho pena que as coisas tenham evoluído para onde evoluíram...

Este tópico deixou de ter qualquer sentido, o melhor será ser apagado...
Imagem
bruno cameirão
master TT
master TT
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por bruno cameirão »

eu começo a n perceber nada disto

eu escrevi umas coisas neste topico e já n se encontra aqui...

as pessoas n podem escrever o que realmente pensão, n mal tratei ninguel nem chamei nomes a ninguem

n estou a perceber

será isto uma ditadura????????????
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000

Mensagem por pelicano »

Imagem
BGomes
master TT
master TT
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805

Mensagem por BGomes »

pelicano Escreveu:Rui tu escreveste foi aqui.
http://landmania.pt/forum/viewtopic.php ... 1&start=15
Não é "Rui" mas sim "Bruno" :rofl:
Farouk
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
Sócio LCP: 0

Mensagem por Farouk »

:lol: :lol: :lol:
bruno cameirão