nuno.1 Escreveu:Certamente que eu não disse o que disse só pelo que se passou neste tópico. São coisas que tenho vindo a observar ao longo do tempo e calhou a ser aqui.
No fórum landmania Já existem os administradores e os moderadores, sempre bastante activos, o que é excelente, pois um fórum não poderia existir sem eles a controlar as coisas.
Mas agora teremos de inventar mais hierarquias, para pessoas que fundaram o clube e têm direitos especiais de falar com o povo da forma que bem entenderem.
No final temos o povo, denominado de utilizador comum, que têm o dever de falar a toda a gente de bons modos e de igual para igual, excepto aos fundadores pois a eles devemos o facto de nós sermos landmaniacos.
Este fórum está a tornar-se impessoal? Acho que não! Apesar de haver muitos utilizadores deste fórum que nunca se viram pessoalmente, considero que até existe uma relação bastante saudável entre a maioria dos utilizadores. Ou devemos apenas tratar com simpatia as pessoas que conhecemos pessoalmente??? Não me parece!
Idade e antiguidade é um posto? Sim, será um posto se se usar essa antiguidade e experiencia para contribuir a ajudar os mais novos no fórum.
Acredito que o Fernando Ramos tenha feito muito pelo clube. Mas o que se está aqui a discutir é as acções das pessoas no fórum e não no clube...
Mas tanta conversa até parece que tenho alguma coisa contra o Fernando Ramos, quando só fiz uma observação. Há uma coisa que concordo com o que ele disse, já me arrependi de não ter mandado PM e ter escrito aqui directamente. Apenas me arrependi por causa desta onda toda e ainda por cima neste tópico do passeio dos Reis, e não por pensar que o que eu disse estivesse errado. Mas está feito está feito.
O Fernando Ramos aqui é um landmaniaco como todos os restantes, nunca o vi a dizer que é mais ou menos que os outros , nem acho que o socio 100 seja mais que o 300...
esta descontente com uma situação fez ver a sua posição.. acho que tem direito! eu pelo menos acho que tenho direito de reclamar quando nao estou satisfeito! e se nao estiver satisfeito com 418 assuntos... reclamo as mesmas vezes!
ha por ai muitos contributos "positivos" que de positivos têm muito menos que as criticas... tipo mecânica e serralharia "home-made" de fraca qualidade, bocas foleiras, o habitual discurso de o meu jipe é melhor que o teu, o meu anda mais, o meu tem mais bloqueios, geralmente de pessoas que nem ao monte vão... mas isso então é que nos levaria longe...
há que reclamar... ja fiz parte de outros foruns em que toda a gente se acomodou... e la nao se batem records... so se forem os de ada vez menos presenças nos passeios