Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Com o retorno do EILR a Gouveia, estamos à procura de actividades que se possam introduzir no evento, por forma a que o mesmo se torne (ainda mais) agradável para novatos e repetentes.
Venha daí uma "tempestade cerebral" do forum com propostas de actividades.
bem.. vou dar aqui uma ideia um pc talves estranha... mas por exemplo...
existir umas minis oficinas com workshop´s práticos... por exemplo com mecanica basica, por ex sobre series. como afinar travoes, trocar peças ..comko fazer manutençao etc etc..(worshop pago/nao)
Ham..e ter tb uma mini oficina preparada para pintar? tipo o dono do lr cm os amigos e um responsavel pintarem em tempo minimo e cm um preço bem acessivel... pintar o seu serie(falo num serie pk talves seja mais facil) ...
Desculpem a minha ignorância....eu tenho uma ideia...mas pode ser espatafurdia...
Encontro Internacional LAND ROVER
Essa foi grave!!! E não tem desculpas!!! Significa: ENCONTRO IBÉRICO LAND ROVER, é um evento que já reuniu mais de 1000 LR...
"A maior concentração de Land Rovers da Península Ibérica, é organizada pela Landmania Clube de Portugal, Legião LAND ROVER, Clube LAND ROVER de Portugal e Club LAND ROVER Todo Terreno España, nos anos pares é realizada em Portugal e nos ímpares em Espanha."
Desculpem a minha ignorância....eu tenho uma ideia...mas pode ser espatafurdia...
Encontro Internacional LAND ROVER
Essa foi grave!!! E não tem desculpas!!! Significa: ENCONTRO IBÉRICO LAND ROVER, é um evento que já reuniu mais de 1000 LR...
"A maior concentração de Land Rovers da Península Ibérica, é organizada pela Landmania Clube de Portugal, Legião LAND ROVER, Clube LAND ROVER de Portugal e Club LAND ROVER Todo Terreno España, nos anos pares é realizada em Portugal e nos ímpares em Espanha."
Tinha na ideia que o Ibérico era isso mesmo...IBÉRICO...mas ok....estamos sempre a aprender....!! Erar e umano!
Sei que não se iria enquadrar muito no espirito e nem sei se já existe, visto que nunca fui a um ibérico mas é sempre importante. Falar com os bombeiros da zona onde se irá realizar o evento e darem-nos umas luzes de suporte básico de vida por exemplo.
Para mim o verdadeiramente importante eram os Workshops, navegçao, cartas militares, como usar redutoras/bloqueios ( abordando as caixas automáticas) ...
Tema para um Workshop :
Vou a Marrocos e agora??? Que levar ? Peças, Consumiveis, etc....
Vou andar em Areia, que procedimentos devo tomar ? O mesmo se aplica a outros pisos....
Tenho um Disco com caixa Automática, é realmente a melhor coisa que me podia ter acontecido ? Por razões obvias este é o meu preferido
etc...
etc....
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Luis DiscoTd5 Escreveu:Para mim o verdadeiramente importante eram os Workshops, navegçao, cartas militares, como usar redutoras/bloqueios ( abordando as caixas automáticas) ...
etc....
Essa é de valor, sim senhor. Rui mais diversoes para crianças ( pois o ano passado os insuflaveis nem sempre la puderam andar e so la podiam ir uma vez ).
WORKSHOP: Navegaçao atraves de cartas militares, PC Portatil , Mecanica.
Cobertura televisiva
Podiamos fazer uns GeoCaching dentro do recinto pros miudos, também uma competição de caches espalhadas nos rercursos dos passeios e na cidade, tascos, atrações turísticas...
A Landmania podia ter ou construir uma rampa RTI para medir o cruzamento de eixos e um quadro com o nome dos classificados. Cobravamos tipo 1€ pra pagar as despesas de construção da rampa...
Só com pessoas assim, dedicadas, é que se consegue realizar eventos deste tipo.
Dado que sou da Guarda e estou relativamente perto de Gouveia naquilo que poder ajudar podem contar comigo, não querendo enaltecer toda a direcção do LandMania Clube de Portugal em especial o Rui Marinho e o Marco Marinho (que conheço pessoalmente) acima de tudo, têm feito um trabalho exemplar, mais uma vez parabéns ao LCP.
PS: Desde Rates de 2008 que preenchi a ficha de sócio e ainda nada......e foi o Rui que a recebeu...