Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Os portugueses tem alguma dificuldade de mobilizar-se para qualquer acção de protesto / indignação sobre aquilo que seja, pensando que todos os envolvidos que lá estão devem ter outros interesses e assim por aí adiante, ou seja, aquela mesquinhez á portuguesa que já não resulta.
Portanto, continuamos pagando e não reclamando !!!!!!!!!
Sinceramente, acho que por mais manifestações que houvessem, não mudava nada.
Se os gajos têm a lata de cobrar portagens por inteiro, em AE em obras, com redução para uma só faixa, inclusivé com saída da AE, que prejudicam milhares e milhares de pessoas, duvido que alguns jipes sequer lhes fizessem comichão...
Por mim falo. Desde que comprei o RR deixei de usar AE com portagens. Felizmente não tenho de usar o carro diariamente e por isso ao fim de semana tenho paciência para usar estradas nacionais, mas agora quando tenho de fazer uma viagem, planeio com mais antecedência o caminho e como já vou preparado para uma viagem mais longa, faço-a mais descansado
Um abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Boa Marco, era mesmo aí que eu queria chegar.
Desde que tenho o meu Def que nunca mais andei por AE!!
E se todos fizessem isso nem que fosse por um mês de certeza que dariam por isso (nos cofres deles e nos nossos)
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
A classe política, infelizmente, não está lá para servir o povo, mas sim para servir-se...
Como é que é possível a Autoridade para a concorrência não permitir a compra da empresa que gere a A8 pela Brisa e vir o ministro dizer o contrário e permitir a operação?
Afinal a autoridade existe para quê? Os políticos são os primeiros a contornar as regras...
Muito deles têm de certeza participações na BRISA e perder dinheiro não lhes interessa por isso não fazem nem farão nada.
Vejam o caso da obras nas AE. Acho que o Governo legislou que em caso de obras numa AE com duração superior a 60 dias, teria que haver redução nas portagens.
A A5 esteve (não sei se ainda está) meses esquecidos em obras em que a sinalização das mesmas só aparecia quando a pessoa já se encontrava nos acessos à AE, sem hipóteses de voltar para trás e nunca houve um cêntimo de redução. Porquê? Porque a fiscalização não funciona? Ou porque não a deixam funcionar? Tenho a certeza que muitos fiscais devem utilizar essa AE e todos os dias lembravam-se que aquilo deveria ser fiscalizado, mas como as ordens de cima não chegam, não podem fazer nada. Além de que eles dividem as obras em sub-empreitadas de 60 dias e assim nunca têm de reduzir as portagens...
É uma roubalheira, mas se sairem estes, ninguém garante que os que vierem serão melhores.
Ao menos quando uso estradas nacionais sinto-me feliz por não alimentar esta corja que nos (des)governa.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Desde que tenho o meu Discovery que evito de circular em AE; em Junho, quando me dirigia para Rates ,por lapso ou distracção entrei na AE que da para Famalicão se não estou em erro ,quando dei por isso sai logo a frente 100m se tanto sem ter efectivamente chegado a circular na dita AE mas ao sair tive de pagar adita portagem!!
Perguntei ao portageiro se agora tambem se pagava sem chegar a circular, ao que ele prontamente respondeu que tambem não concordava mas são as leis que temos neste nosso País