Viva
Gostava de solicitar a vossa ajuda...
Alguém tem road books ou sugestões de passeios no Alentejo na zona de Évora ou na zona costeira?
Estou a pensar ir lá passar o fim de semana de carnaval, mas convinha serem passeios sobre o “fácil” pois vou sozinho e não queria arriscar muito.
Se tiverem sugestões podem responder aqui no forum ou mandar-me um e-mail para miguel.ivo@snaeurope.com
Desde já o meu obrigado
Ab
Miguel
Procuro sugestões para umas voltas no Alentejo
-
Miguel RR
- iniciante TT

- Registado: 14 fev 2007 17:13
- Land Rover: Range Rover 200tdi 1993
- Sócio LCP: 179
- RTI: 0
Procuro sugestões para umas voltas no Alentejo
Última edição por Miguel RR em 08 fev 2010 16:30, editado 1 vez no total.
- TMPinho
- pleno TT

- Registado: 04 fev 2008 17:59
- Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover - Sócio LCP: 1936
Re: Procuro de sugestões para umas voltas no Alentejos
Boas,
Sei que andam por aí uns RB de Sines até Sagres... não sei é onde... mas procura que alguém os deve ter.
Se quiseres ir para o interior, mais perto de Évora, tens a zona do Alqueva que é muito interessante e se desceres mais, passas por Serpa (fantástico) e vais até Mértola, passando pelo Pulo do Lobo. Aconselho vivamente, quer este passeio pelo interior, quer o passeio pela costa toda.
Ai que saudades...
Abraço
Sei que andam por aí uns RB de Sines até Sagres... não sei é onde... mas procura que alguém os deve ter.
Se quiseres ir para o interior, mais perto de Évora, tens a zona do Alqueva que é muito interessante e se desceres mais, passas por Serpa (fantástico) e vais até Mértola, passando pelo Pulo do Lobo. Aconselho vivamente, quer este passeio pelo interior, quer o passeio pela costa toda.
Ai que saudades...
Abraço
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
Então é assim, de off road nao te posso ajudar muito...o TD5 nunca foi para essas paragens...
Mas se fores para a Zona de Pias visita ou fica alojado na Albergaria Bética, é do melhor......ambiente familiar....
Depois aproveitas para jantar na Churrasqueira O Adro ao lado da Alberharia. Do melhor Porco Preto que já comi..... dizes que vais da parte do Amigo da povoa de Varzim das Francesinhas
de certeza que ele se lembra 
Posso depois dar-te um contacto de um confrade alentejano para te sugerir algumas coisas....
Mas se fores para a Zona de Pias visita ou fica alojado na Albergaria Bética, é do melhor......ambiente familiar....
Depois aproveitas para jantar na Churrasqueira O Adro ao lado da Alberharia. Do melhor Porco Preto que já comi..... dizes que vais da parte do Amigo da povoa de Varzim das Francesinhas
Posso depois dar-te um contacto de um confrade alentejano para te sugerir algumas coisas....
-
ramalheira.
- iniciante TT

- Registado: 21 jan 2010 13:26
Passa aqui por montemor-o-novo visitas o meu restaurante comes um naco na pedra com migas de espargos, e depois segues viagem