Sou o Tiago, casado, pai de 3, vinte e quinze anos...
Professor de Educação Física.
Gajo porreiro......dizem...
Pois já tenho o meu Discovery.
É um 5 portas de 95. Um 300 claro!!!
Cinzentão...
Tem muitas tretas para arranjar mas como gosto de bricolage.......trato de tudo!
Pretendo:
- Insonorizar e isolar tudo. Já fiz o capot e a porta do condutor e a do pendura (que não abre agora
- Trocar alcatifas. Vou colocar acústicas com borracha interior. Já mandei vir para a mala que vou fazer 1º para experimentar.
- Melhorar o sistema de som. Já coloquei um rádio HS7080USB (mp3, usb, cartão memória) + umas colunas Alpine SPG 180w máx. 45w RMS de 3 vias. Tenho ainda que fazer um aro para as colunas que são mais profundas que as originais!!! E colocar umas atrás. Onde colocar??? E quais aconselham??? E depois talvez um amplificadorzeco...
- Trocar os bancos para uns do TD5 ou RR ou forrar estes com umas alterações...quando ouver €€€€.
- Colocar 7 lugares. Vinha no livrete mas bancos......
- Mudar as jantes para LL. Qd tiver t€€€mpo.
- Colocar uns faróis de longo alcance.
- Desamassar e pintar um painel junto à roda traseira esquerda. No fim.
- Mudar um pisca na frente direita. Já está!!!!!!!!
- Colocar a Tampa insonorizadora do motor. Já vem a caminho pelos CTT.
- Colocar luzes de leds interiores quando se abre as portas para a minha mulher não reclamar do escuro. Tem medo!!!
- Arranjar um electricista auto (alguém conhece no Porto/Maia???) para arranjar os botões que não funcionam. O AC só dá se deixar lá o dedo (posso usar a técnica do palito!!!). A escova traseira não dá. O esguicho traseiro não dá. As luzes do painel do COMPUTADOR DE BORDO (vulgo tablier:D) não dão.
- Colocar um kit de power daqueles de alguém daqui do fórum (quem sabe quem é??).
MAIS IDEIAS?