Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Uffffaaaaa.... Ja estou mais descançado... Quando soube que o Mauricio Basto (meu cunhado) ia a Goveia para ajudar a fazer a pista de obstaculos... fiquei com medo que este ano a pista vira-se auto-estrada asfaltada...
Piufeixa Escreveu:Uffffaaaaa.... Ja estou mais descançado... Quando soube que o Mauricio Basto (meu cunhado) ia a Goveia para ajudar a fazer a pista de obstaculos... fiquei com medo que este ano a pista vira-se auto-estrada asfaltada...
Esta muita fixolas... hehehehehehe
Bem, se fosse feita a pensar no teu LR, se calhar era melhor ser mesmo uma auto-estrada, não fosse o veículo desmontar-se todo na pista
nuno.1 Escreveu:Estou a ver que este ano o que está a dar são os troncos.
A pista perece estar interessante.
Não fales em troncos, que eles são pesados para burro. As minhas ricas costinhas...
Esta pista é para todos os LR's e condutores, seja qual for o grau de experiência. É uma pista de dificuldade média / baixa, com a vantagem de ser quase 100% composta por obstáculos naturais. É divertida de fazer e, se feita como deve de ser, não estraga nada. O co-piloto terá que ajudar em muitos pontos.
Haverá uma segunda pista, sob a batuta do Manecas da ECTT para aqueles que gostam de ir um pouco mais longe.
Piufeixa Escreveu:Uffffaaaaa.... Ja estou mais descançado... Quando soube que o Mauricio Basto (meu cunhado) ia a Goveia para ajudar a fazer a pista de obstaculos... fiquei com medo que este ano a pista vira-se auto-estrada asfaltada...
Bem, se fosse feita a pensar no teu LR, se calhar era melhor ser mesmo uma auto-estrada, não fosse o veículo desmontar-se todo na pista
nuno.1 Escreveu:Estou a ver que este ano o que está a dar são os troncos.
A pista perece estar interessante.
Não fales em troncos, que eles são pesados para burro. As minhas ricas costinhas...
Uiiii o Maurício a fazer pistas!?? Até tou com médooo.....
Bem mas para ti tem mais é que ser de asfalto doutra forma tá quieta rosa, nem te méxiisss...
miguelbarbeiro Escreveu:Bem mas para ti tem mais é que ser de asfalto doutra forma tá quieta rosa, nem te méxiisss...
Eu gosto de vos ouvir falar... mas nos momentos da verdade... "ai ó Piu... vai tu a frente, senao levas-nos todos de empurrão...!!!!"
E escusas de vir falar no "dito rego" porque todos temos direito a fazer uma azelhisse pelo menos uma vez por ano... Mas podes dizer... deu-te gozo ver o Martines a tentar tirar o BaRRacuda e nao conseguir... nao deu?
As pistas deverão abrir apenas no Sábado, logo pela manhã, fechando para almoço dos "comissários" (entre as 12h30 e as 14h00) e depois encerrando às 20h00.
À noite estarão fechadas devido ao mais que provável excesso de fluidos estranhos no sangue.
As pistas deverão abrir apenas no Sábado, logo pela manhã, fechando para almoço dos "comissários" (entre as 12h30 e as 14h00) e depois encerrando às 20h00.
À noite estarão fechadas devido ao mais que provável excesso de fluidos estranhos no sangue.
Abraço!
A pista poderia ficar aberta ate mais tarde um pouco tipo 1h da manha. Mas com paragem na hora do jantar para os comissarios.