Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
sem levantar muito alarido gostava de saber qual a opinião do pessoal sobre esta grade que vos apresento na imagem seguinte.
gostava de saber a opinião do pessoal.
Gosto do modelo, tem local para colocar faróis e pneu sobressalente, que espero seja ajustável dado que existem pneus de maior diametro e que tenha suporte para antena de CB. Se possível, gostava que como opcional tivesse suportes para "jerry cans" e que permitisse facilmente ser colocada sobre um "roll bar" caso este exista, em vez de usar estes suportes. Falta depois ver se a escada é integrada ou separada.
Ocorreu-me que a base para os pneus fosse do próprio rack, para quem não tenha outra, e pelo que tinhas dito, fiquei a pensar que a escada seria integrada. Pessoalmente, faz-me mais falta um local para os 4 "jerry-cans" que tenho do que o rack propriamente dito e é tramado encontrar isso já feito
é porreira... essa julgo ser da afn, que sao "copias" das da ARB.
tenho mtas duvidas é em relaçao ao peso... ja estive com uma pequena so para a traseira do discovery, mesmo original ARB, e aquilo era um peso maluco... essa é 3x ou 4x maior, pelo que o peso deve ser proporcional