Onde é que se pode fazer a inscrição para o Concurso de Restauro?
Ou dá para fazer no dia?
Concurso de restauro
-
JMAlmeida
- júnior TT

- Mensagens: 488
- Registado: 15 nov 2006 19:27
- Land Rover: Discovery 300Tdi
- Sócio LCP: 1554
- Localização: Oliveira de Azemeis
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Re: Concurso de restauro
Porquê?JMAlmeida Escreveu:Onde é que se pode fazer a inscrição para o Concurso de Restauro?
Ou dá para fazer no dia?
Compras-te um série ou andas a restaurar o Disco?
-
JMAlmeida
- júnior TT

- Mensagens: 488
- Registado: 15 nov 2006 19:27
- Land Rover: Discovery 300Tdi
- Sócio LCP: 1554
- Localização: Oliveira de Azemeis
Re: Concurso de restauro
Nem comprei um Serie ,nem ando a restaurar o Disco1183 Escreveu:Porquê?JMAlmeida Escreveu:Onde é que se pode fazer a inscrição para o Concurso de Restauro?
Ou dá para fazer no dia?![]()
Compras-te um série ou andas a restaurar o Disco?
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Re: Concurso de restauro
Realmente,JMAlmeida Escreveu:Nem comprei um Serie ,nem ando a restaurar o Disco1183 Escreveu:Porquê?JMAlmeida Escreveu:Onde é que se pode fazer a inscrição para oConcurso de Restauro?
Ou dá para fazer no dia?![]()
Compras-te um série ou andas a restaurar o Disco?,a quando chegar a Gouveia vais ficar
Aquele série 1 dos BV de Oliveira de Azeméis estava * * * * *
Sim Sr., só foi pena não ter ganho o concurso, mas pelo menos foi bem defendido.




