Concurso de restauro

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
JMAlmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 488
Registado: 15 nov 2006 19:27
Land Rover: Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 1554
Localização: Oliveira de Azemeis

Concurso de restauro

Mensagem por JMAlmeida »

Onde é que se pode fazer a inscrição para o Concurso de Restauro?
Ou dá para fazer no dia?
Jorge Almeida
914609035
http://lrsalette.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Re: Concurso de restauro

Mensagem por 1183 »

JMAlmeida Escreveu:Onde é que se pode fazer a inscrição para o Concurso de Restauro?
Ou dá para fazer no dia?
Porquê? :D

Compras-te um série ou andas a restaurar o Disco? :rofl:
ImagemImagemImagemImagem
JMAlmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 488
Registado: 15 nov 2006 19:27
Land Rover: Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 1554
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: Concurso de restauro

Mensagem por JMAlmeida »

1183 Escreveu:
JMAlmeida Escreveu:Onde é que se pode fazer a inscrição para o Concurso de Restauro?
Ou dá para fazer no dia?
Porquê? :D

Compras-te um série ou andas a restaurar o Disco? :rofl:
Nem comprei um Serie ,nem ando a restaurar o Disco :D,a quando chegar a Gouveia vais ficar s:)
Jorge Almeida
914609035
http://lrsalette.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Re: Concurso de restauro

Mensagem por 1183 »

JMAlmeida Escreveu:
1183 Escreveu:
JMAlmeida Escreveu:Onde é que se pode fazer a inscrição para oConcurso de Restauro?
Ou dá para fazer no dia?
Porquê? :D

Compras-te um série ou andas a restaurar o Disco? :rofl:
Nem comprei um Serie ,nem ando a restaurar o Disco :D,a quando chegar a Gouveia vais ficar s:)
Realmente, :god:

Aquele série 1 dos BV de Oliveira de Azeméis estava * * * * *

Sim Sr., só foi pena não ter ganho o concurso, mas pelo menos foi bem defendido.
ImagemImagemImagemImagem