S. Martinho 2010
- FERNANDO RIBEIRO
- júnior TT

- Registado: 23 out 2006 22:00
- Land Rover: Ex- Discovery 300 Tdi 1996; Ex-RR Classic 300 Tdi 1996 - Um dos últimos 150; RR P38 DSE MY99
- Sócio LCP: 1414
- RTI: 0
S. Martinho 2010
Boa noite,
Já há mais novidades sobre o passeio de S. Martinho? Quando é que abrem as inscrições?
CumprimenTTos,
Já há mais novidades sobre o passeio de S. Martinho? Quando é que abrem as inscrições?
CumprimenTTos,
CumprimenTTos,
Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão
fernando.franciscoribeiro@hotmail.com

"RR É DO MELHOR!"
Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão

"RR É DO MELHOR!"
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Re: S. Martinho 2010
Boas!
Acabadinho de receber.
De: António José Brás Matos
Enviada: segunda-feira, 25 de Outubro de 2010 12:16
Para: Rui Marinho
Assunto: PASSEIO DO S. MARTINHO
Bom dia Rui,
O percurso já está definido. É curto; total do dia cerca de 30 Km, mas como tem umas pequenas "brincadeiras" pelo meio vai ocupar-nos o tempo, beneficiando assim o convívio entre Landmaníacos. O percurso é relativamente fácil, mas se chover poderemos ter de atravessar uns lamaçais que poderão apimentar um pouco as coisas. Estou a pensar num percurso rápido e simples, parte dele pelo monte, para, depois da Assembleia, nos dirigirmos ao restaurante do jantar.
Como falámos, haverá um pequeno almoço, como habitual, em local ainda não definido. O almoço será no Santuário da Srª da Saúde, desta vez diferente; No lugar do porco no espeto vão ser umas pataniscas de bacalhau e um caldo de pedra. O jantar será em Lamares no Restaurante "A Nora" e a amenta é Leitâo assado à moda da Bairrada (diga-se de passagem que costuma ser muito bom). Quem não gostar de leitão, deverá na hora de chegar ao restaurante avisar para lhe fazerem posta, que também costuma ser muito boa.
Como o dono do restaurante se prontificou a fazer-nos um magusto, ou pelo menos pôr-nos umas castanhas assadas depois do jantar, vou também contratar um "artista" para nos animar com um bailarico de final de "festa".
O preço serão os 25 € habituais por pessoa. Penso que chega. Se for necessário, no final também se pode pedir mais 1 euro a quem quiser comparticipar para ajuda a pagar ao "artista". Mas só se for mesmo necessário. Ainda não sei ao certo pois ainda não tenho orçamento para o pequeno almoço e almoço.
Se achares bem, podes divulgar estas informações no site do Landmania.
Um abraço
Zé Matos
Preços para inscrição parcial:
Só PA + almoço: €10,00
Só Jantar: €15,00
Crianças até 5 anos não pagam.
Dos 5 aos 10 pagam 50%.
Formulário para a inscrição (limitado a 60 LR's):
https://spreadsheets.google.com/viewfor ... elpGaEE6MA
Abraço!
Acabadinho de receber.
De: António José Brás Matos
Enviada: segunda-feira, 25 de Outubro de 2010 12:16
Para: Rui Marinho
Assunto: PASSEIO DO S. MARTINHO
Bom dia Rui,
O percurso já está definido. É curto; total do dia cerca de 30 Km, mas como tem umas pequenas "brincadeiras" pelo meio vai ocupar-nos o tempo, beneficiando assim o convívio entre Landmaníacos. O percurso é relativamente fácil, mas se chover poderemos ter de atravessar uns lamaçais que poderão apimentar um pouco as coisas. Estou a pensar num percurso rápido e simples, parte dele pelo monte, para, depois da Assembleia, nos dirigirmos ao restaurante do jantar.
Como falámos, haverá um pequeno almoço, como habitual, em local ainda não definido. O almoço será no Santuário da Srª da Saúde, desta vez diferente; No lugar do porco no espeto vão ser umas pataniscas de bacalhau e um caldo de pedra. O jantar será em Lamares no Restaurante "A Nora" e a amenta é Leitâo assado à moda da Bairrada (diga-se de passagem que costuma ser muito bom). Quem não gostar de leitão, deverá na hora de chegar ao restaurante avisar para lhe fazerem posta, que também costuma ser muito boa.
Como o dono do restaurante se prontificou a fazer-nos um magusto, ou pelo menos pôr-nos umas castanhas assadas depois do jantar, vou também contratar um "artista" para nos animar com um bailarico de final de "festa".
O preço serão os 25 € habituais por pessoa. Penso que chega. Se for necessário, no final também se pode pedir mais 1 euro a quem quiser comparticipar para ajuda a pagar ao "artista". Mas só se for mesmo necessário. Ainda não sei ao certo pois ainda não tenho orçamento para o pequeno almoço e almoço.
Se achares bem, podes divulgar estas informações no site do Landmania.
Um abraço
Zé Matos
Preços para inscrição parcial:
Só PA + almoço: €10,00
Só Jantar: €15,00
Crianças até 5 anos não pagam.
Dos 5 aos 10 pagam 50%.
Formulário para a inscrição (limitado a 60 LR's):
https://spreadsheets.google.com/viewfor ... elpGaEE6MA
Abraço!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- FERNANDO RIBEIRO
- júnior TT

- Registado: 23 out 2006 22:00
- Land Rover: Ex- Discovery 300 Tdi 1996; Ex-RR Classic 300 Tdi 1996 - Um dos últimos 150; RR P38 DSE MY99
- Sócio LCP: 1414
Obrigado Sr Presidente! A inscrição já está feita
Já agora qual é que vai ser o preço para as crianças?
CumprimenTTos,
CumprimenTTos,
CumprimenTTos,
Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão

"RR É DO MELHOR!"
Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão

"RR É DO MELHOR!"
- ruidisco
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 15:53
- Land Rover: Discovery II 2001
- Sócio LCP: 211
Boas!
Inscrição feita. Como é a confirmação? Vão enviar ref. multibanco para pagar ou apenas publicam uma lista e pagamos no dia do passeio?
Inscrição feita. Como é a confirmação? Vão enviar ref. multibanco para pagar ou apenas publicam uma lista e pagamos no dia do passeio?
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
Rui Carvalho
LCP nº211
- BGomes
- master TT

- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Drakos
- júnior TT

- Registado: 25 set 2009 17:13
- Land Rover: Range Rover 2.5 TD VM 1990
- Sócio LCP: 2165
BGomes Escreveu:Inscrição efectuada
Então se tudo correr bem lá estarei, EHEHEH
Infelizmente não poderei participar com o meu Range. Mas o que interessa é participar e gozar de um belo convivio como ano passado foi
Telmo Sarinho Ribeiro
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=11258
http://levantapo.blogspot.com
https://www.facebook.com/telmo.ribeiro.56?ref=tn_tnmn

picture hosting
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=11258
http://levantapo.blogspot.com
https://www.facebook.com/telmo.ribeiro.56?ref=tn_tnmn

picture hosting
- ruimarinho
- Site Admin

Boas!
Obrigado pelas vossas inscrições. Os preços para as crianças devem ser no mesmo esquema de sempre, ou seja 50% para menores de 12 e grátis para menores de 2 (excepto o seguro, mas isso é da praxe).
Aínda não coloquei o preço final porque, como podem ver pela mensagem do nosso confrade Matos, a coisa ainda está "em negociação".
Abraço!
Obrigado pelas vossas inscrições. Os preços para as crianças devem ser no mesmo esquema de sempre, ou seja 50% para menores de 12 e grátis para menores de 2 (excepto o seguro, mas isso é da praxe).
Aínda não coloquei o preço final porque, como podem ver pela mensagem do nosso confrade Matos, a coisa ainda está "em negociação".
Abraço!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- Trunfas
- júnior TT

- Registado: 04 set 2009 16:09
- Land Rover: Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 1759
- RTI: 621
Boas,
Permitam-me uma opinião, não acho muito correcto que a assembleia geral do clube seja "encaixada" no meio de um passeio limitado a 60 veículos quando o clube tem mais de 2000 sócios, especialmente em ano de eleições.
Abraço
Permitam-me uma opinião, não acho muito correcto que a assembleia geral do clube seja "encaixada" no meio de um passeio limitado a 60 veículos quando o clube tem mais de 2000 sócios, especialmente em ano de eleições.
Abraço
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
Trunfas Escreveu:Boas,
Abraço
eu conto tar presente na assembleia e não vou ao passeio...
- Trunfas
- júnior TT

Eu também mas continuo a achar que esse facto limita a presença de pessoas na assembleia.softop Escreveu:eu conto tar presente na assembleia e não vou ao passeio...
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
Trunfas Escreveu:Eu também mas continuo a achar que esse facto limita a presença de pessoas na assembleia.softop Escreveu:eu conto tar presente na assembleia e não vou ao passeio...
por essa ordem de ideias,das duas uma...
ou na se fazia passeio...
ou um passeio para dezenas de veiculos,neste caso são 60,ja é dificil coordenar,imagina se fossem 120...
- Trunfas
- júnior TT

Por exemplo... e fazia-se a Assembleia numa região/cidade mais centralsoftop Escreveu:ou na se fazia passeio...
Em vez de fazer um passeio a meu ver podia-se encaixar numa actividade como foi o Camping CBT ou o Emotionssoftop Escreveu:ou um passeio para dezenas de veiculos,neste caso são 60,ja é dificil coordenar,imagina se fossem 120...
- ruimarinho
- Site Admin

Boas!
O S. Martinho sempre foi limitado (como muitos dos nossos eventos) pelas mais variadas razões.
A AG nunca teve (nem pode, como é óbvio) qualquer limitação.
No entanto, mesmos com as limitações no S. Martinho, nunca ninguém que tenha demonstrado interesse em ester presente ficou de fora, pois a malta arranja sempre maneira de encaixar mais um.
E este ano até temos uma sala bem maior.
Aliás, essa flexibilidade sempre foi apanágio do LCP e não é agora que vai ser diferente.
Abraço,
O S. Martinho sempre foi limitado (como muitos dos nossos eventos) pelas mais variadas razões.
A AG nunca teve (nem pode, como é óbvio) qualquer limitação.
No entanto, mesmos com as limitações no S. Martinho, nunca ninguém que tenha demonstrado interesse em ester presente ficou de fora, pois a malta arranja sempre maneira de encaixar mais um.
E este ano até temos uma sala bem maior.
Aliás, essa flexibilidade sempre foi apanágio do LCP e não é agora que vai ser diferente.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- ruimarinho
- Site Admin

Aqui está uma excelente ideia para anos vindouros.Trunfas Escreveu:Em vez de fazer um passeio a meu ver podia-se encaixar numa actividade como foi o Camping CBT ou o Emotions
Só temos que "compatibilizar as datas das actividades, mas parece-me excelente.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
-
Vinnie
- pleno TT

- Registado: 05 set 2006 14:59
- Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
- Sócio LCP: 2102
Eu estarei presente na AG, mas não vou fazer o passeio. Se for possível gostaria de ir ao jantar.
Abraço
Abraço
- ruimarinho
- Site Admin

Boas!Vinnie Escreveu:Eu estarei presente na AG, mas não vou fazer o passeio. Se for possível gostaria de ir ao jantar.
Abraço
É possível, pois!
Depois confirmo valores para essas coisas, pois ainda não os tenho.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- renaTTo
- pleno TT

- Registado: 14 dez 2006 21:53
- Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998 - Sócio LCP: 314
Boas
Inscrição enviada.
Gostei da ideia de colocar a assembleia num emotions ou algum evento do género onde existe maior afluencia e possibilidade de irem mais sócios.
Saudações LR
Inscrição enviada.
Gostei da ideia de colocar a assembleia num emotions ou algum evento do género onde existe maior afluencia e possibilidade de irem mais sócios.
Saudações LR

"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Perdi um pouco o fio à meada, porque é que o local da AG que seria na Lousã foi alterada?
Rui depois vê sff os preços só para jantar.
Abraço.
Abraço.

- ruimarinho
- Site Admin

Não foi na Lousã porque não se conseguiria cumprir os prazos dos estatutos para a convocatória.pelicano Escreveu:Perdi um pouco o fio à meada, porque é que o local da AG que seria na Lousã foi alterada?
Abraço.
Para além disso, os Relatórios e Contas estão referidos a 31/10, pelo que me pareceu mais lógico que assim continuassem para serem, de facto, referentes ao periodo de dois anos.
Ainda por cima com as contas do EILR 2010 para acabar, o tempo não dava para tudo.
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Ok, compreendo.
Mas tinha a ideia que seria na Lousã, e agora li que efectivamente tinha mudado, era só uma duvida minha.
abraço
Mas tinha a ideia que seria na Lousã, e agora li que efectivamente tinha mudado, era só uma duvida minha.
abraço