Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O percurso é engraçado mas ao efectuarem todas aquelas paragens entre a saída e chegada, o dia fica longo.
O ideal é chegarem aos hoteis/albergues por volta das 17h30/18h. Depois começa a ser noite e torna-se tudo mais complicado. E depois há a questão do descanso. Se chegam muito mais tarde, ao terceiro dia andam todos rotos...
Cuidado ao levar petizes. Eles fartam-se depressa e depois torna-se um calvário fazer 300kms ou 400kms.
Já que andam em Fes, deem um salto a Meknes. É logo ao lado.
Se é a vossa primeira vez, curtam as paisagens. O todo terreno é fantástico e único. E as pistas são do melhor que há.
Se levam esposas/namoradas provavelmente vão-se fartar de andar tantas horas de carro. Atenção que 300kms por dia não e muito mas demorarm um bom par de horas a fazer. Se elas forem com espirito para estar sempre a andar de carro, tudo bem!
Façam paragens nos souks, nas aldeias junto à estrada. Essa parte de convivo com a população é muitíssimo interessante mas perde-se tempo...
Se calhar era mais interessante fazerem a passagem de ano em Marrakesh...
Se assim for, invertam o percurso e façam os devidos ajustes.
Cuidado que ao atravessar montanhas (para chegar a Asni) podem apanhar neve nessa altura do ano.
boas
isso nao será muito puxado para um serie ?
como ja alguem disse antes , os dias sao pequenos e escureçem rapidamente e acabam por só ver metade das paisagens , saiam cedo dos hoteis para ganhar tempo .
jardas
Boa viagem porque inesquecível será certamente, uma vez que vai apanhar a passagem de ano..
Só de pensar nesses kms todos de Serie até assusta... Não devido ao conforto, porque o gosto que dá conduzir ultrapassa isso, mas espero que tenha sido feita uma boa revisão antes da viagem. O que tem de bom é que normalmente as avarias nos Series resolvem-se com ferramentas pouco sofisticadas
Eu tenho a minha mala de ferramentas própria para a 109 que anda sempre debaixo do meu banco..
Se te acontecer o que me aconteceu a mim, estás tramado.
A passagem de ano nas dunas e o assitir ao nascer do sol nas mesmas á algo que nunca mais nos sai da "pele" . Fica um bichinho tramado que te dá uma vontade louca de voltar e voltar e voltar e .... Simplemente fascinante.
Boa viagem para todos e, como alguém já aqui escreveu, "com um bom grupo não há problemas, apenas desafios".