Será que o pessoal da zona da Estremadura ainda é capaz de organizar um passeio informal antes do final do ano?
MUDEI O TITULO DE "ESTREMADURA" PARA ZONA OESTE PORQUE ME PARECE MAIS ACTUAL E POLITICAMENTE CORRECTO

Pois, está complicado, já não há muito tempo. Eu por exemplo, neste fim de semana é impossivel.FCGR Escreveu:Vistas bem as coisas não existem grandes possibilidades, ou é no próximo fim de semana ou já não é; no fim de semana seguinte é o Natal e no outro o Ano Novo.
Se calhar só mesmo para os Reis... Será?!

Temos de combinar para este proximo fim de semana, vou falar com o Jorge a ver se ele alinha mais o marco e quem quiser também.FCGR Escreveu:Vistas bem as coisas não existem grandes possibilidades, ou é no próximo fim de semana ou já não é; no fim de semana seguinte é o Natal e no outro o Ano Novo.

Vou tentar fazer para o proximo fim de semana, depois digo, pode ser que o capitão do mato ou outros queiram ca vir.Mário Antão Escreveu:Pois, está complicado, já não há muito tempo. Eu por exemplo, neste fim de semana é impossivel.FCGR Escreveu:Vistas bem as coisas não existem grandes possibilidades, ou é no próximo fim de semana ou já não é; no fim de semana seguinte é o Natal e no outro o Ano Novo.
Abraço

Era um bom passeio para irmos pois, mas não posso muito sair aqui da zona, posso ir dar uma voltinha mas so por aqui.FCGR Escreveu:E se fossemos a Pataias?
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 16&t=15637
Curiosamente algumas das fotos do reconhecimento são muito semelhantes aos sitios onde andámos na quarta-feira com o Ginjas, Será no mesmo sitio???
Não deve ser, Pataias fica mais para norte, perto da Marinha Grande.

Ainda bem que não ficas te attascado amigo, mas também se ficasses ou algum dia ficares não incomodas nada em me ligar para te ir ajudar, tax a vontadeFCGR Escreveu:Ginjas, conheces alguma coisa na zona de Pataias e Marinha?
Eu tenho um RB da zona da Marinha Grande, bastante engraçado, está algures aqui por casa, se procurar de certeza que encontro.
Hoje já é quarta, se quisermos sair no fim de semana é melhor começarmos a definir as possibilidades.
Eu voltei a sair sosinho no domingo e voltei a apanhar mais um sustoum semi-atascanço no pinhal de Ferrel, mas com calma e uma analise cuidada das possibilidades acabei por sair sem precisar de incomodar o Pedro, ou o Jorge ou o Marco