Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas... os meus trilhos sao mais PNPG e neste momento já lá nao vou a muito tempo.... como nao sou adepto do trial não me meto em muitas aventuras com o RR e desde um certo tombo, então as coisas ficaram mais complicadas....
Estou a viver à relativamente pouco tempo aqui em Outiz (2 anos) pois sou de Sintra.. Tenho alguns roadbooks de passeios da Landmania,mas mais a norte, no alto minho.. no entanto aqui perto há uma serra com uns trilhos engraçados.. embora gostasse de conhecer outros.
Porque não combinarmos um passeio no Gerês já que o Carlos conhece uns trilhos.. tb conheço alguns, espero q não sejam os mesmos!!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Que tal um pic-nic no Gerês?
Podiamos combinar num Sábado destes ir dar um giro, comia-se por lá, podiamos dar uns mergulhos...
Sugiram qualquer coisa.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Quando quiserem conhecer melhor aqui os trilhos no alto minho avisem, sou de Viana e conhecedor aqui do monte...´
Mas preferia que fosse mais no Inverno, pois agora não gosto de andar no monte...
Obrigado pelo convite, João.
Lá mais para a frente combinamos dar umas voltas por aí. Já fiz uns trilhos na serra d'Arga e gostei.. estava um pouco de nevoeiro não deu para apreciar a paisagem como deve de ser!
Fiz um roadbook que vinha na revista todo-terreno, mas não consegui chegar ao fim pois a auto-estrada nova cortou o caminho..
Abraço,
Nuno Mendes
Ola pessoal de fama...Estou numa situação pior do que voces todos...Ainda ñ tenho um LR tb so tenho 17 anos mas o vicio ja esta dento de mim...Qd forem dar umas voltas pela zona de famalicao se houver 1 lugar pra mim num desses Lr's(em especial num Defender) ñ se esqueçam de avisar.
Nuno quero agradecer-te por teres disponibilizado os RB VNF-VC.
Já os digitalizei mas ficaram um pouco "pesados" para poder enviar para o Mauricio por email.
Logo à noite volto à carga...
Dentro em breve estarão disponiveis na biblioteca do site.
Abraço,
Nuno Mendes