II Encontro Ibérico LAND ROVER

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
Registado: 28 jul 2005 04:57
Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995
Sócio LCP: 500
RTI: 987

II Encontro Ibérico LAND ROVER

Mensagem por MauricioLuis »

Imagem
Imagem
www.landroveriberico.com
23, 24 e 25 de Setembro - OCAÑA - TOLEDO
:cool: ;) :) :roll:
Já está disponível a ficha de pré inscrição para o 2ºEI
http://iberico.clublandrovertt.org/?Ini ... nscripcion

"GRANDE CONCENTRAÇÃO LAND ROVER

II ENC(UE)ONTRO IBÉRICO LAND ROVER

O II ENCONTRO IBÉRICO LAND ROVER TERÁ LUGAR NOS DÍAS 23, 24 E 25 DE SETEMBRO NO CIRCUITO DE TODO TERRENO DE OCAÑA

De novo, o mês de Setembro, durante os dias 23, 24 e 25, será a ocasião para a maior concentração de viaturas LAND ROVER da Península Ibérica. Terá lugar durante o “II Encontro Ibérico LAND ROVER” que, com carácter internacional, se celebrará nessas datas, organizado pelo Club LAND ROVER Todo Terreno de España.

Os Encontros Ibéricos são uma ideia original do LandMania Clube de Portugal (LCP), com o objectivo de reunir e irmanar cada ano, alternativamente, em Espanha e Portugal, o maior número de proprietários, interessados e aficcionados dos veículos da marca LAND ROVER, e das suas licenciadas da Península Ibérica. O “I Encontro Ibérico LAND ROVER”, na Figueira da Foz, em Setembro de 2004, foi organizado conjuntamente pelo LCP, pelo Clube LAND ROVER de Portugal e pela Legião LAND ROVER, reunindo mais de 600 LAND ROVER.

O CLRTTE quer bater essa marca no II Enc(o)uentro Ibérico LAND ROVER.

O encontro celebrar-se-á no circuito de todo terreno de Ocaña, instalação especializada e prestigiada, situada na província de Toledo, situada 70 km ao sul de Madrid, com fácil acesso pela autovía nacional A-4, muito perto da histórica cidade de Toledo (a cidade imperial) e próximo do Real Sitio de Aranjuez , conhecido pela beleza e abundância dos seus palácios e jardins, e ao qual o maestro Joaquín Rodrigo dedicou o seu belo e famoso “Concierto de Aranjuez”.

Durante os três dias desta grande manifestação LAND ROVER, que terá um carácter festivo e alegre, dentro do melhor “espírito Land”, os participantes terão ocasião de realizar passeios todo terreno, de diferentes graus de dificuldade, provas de condução 4x4, praticar a orientação e navegação com GPS, assistir a cursos de resgate e recuperação de veículos e de reparações de emergência de mecânica e pneus.

Igualmente se oferecerá a ocasião de participar em concursos de restauro e conservação de veículos, de fotografia, e haverá exposição de veículos novos (últimos modelos) e históricos.
Os menores, os futuros “Landroveristas”, gozarão de uma particular atenção com actividades especialmente orientadas e dedicadas a eles.

Haverá espectáculo musical!

Uma grande zona de acampamento, com todos los serviços, oferecerá aos participantes um lugar de repouso. Para aqueles menos ousados, ou mais “comodistas”, a zona conta com uma boa infra-estrutura hoteleira.

Tudo isto num ambiente alegre e descontraído, num esplêndido e belo local, com o magnifico clima e debaixo do radiante sol de Espanha.

O Club LAND ROVER Todo Terreno de España é uma Associação Recreativa, sem carácter lucrativo, constituída em Junho de 2002 ao abrigo da Ley Orgánica 1/2002, de 22 de Março e normas complementares, inscrita no Registro Nacional de Asociaciones del Ministerio del Interior com o número 170717, de acordo com a legislação vigente.

Tem como finalidade o fomento e a defesa dos valores da marca LAND ROVER, assim como o prestigio, o conhecimento, a presença, o uso e a conservação dos veículos da marca LAND ROVER, tanto os originais ingleses, fabricados por The Rover Company Ltd., como os fabricados sob licença ou em regime CKD/SKD, ou mediante modificação ou utilização de componentes LAND ROVER, por outras companhias, como a Alemã Tempo, a Belga Minerva e a Espanhola Santana.
Promover entre os seus membros o compromisso de uma condução e utilização de seus veículos LAND ROVER de maneira responsável, com o que os rodeia e a defesa do Meio Ambiente, tanto sobre como fora do asfalto, com particular respeito da legislação e normativas estatais, autónomas ou locais.
Criar e manter amplos fundos documentais, bibliotecários, hemeroteca, videoteca e base de dados, que recolham e contemplem os aspectos históricos, produtivos e técnicos dos veículos LAND ROVER.

Landroveristas animem-se e reservem esta data para estar em Ocaña!"
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995

O que vocês acham de organizarmos caravanas por velocidade? Por exemplo: uma caravana com velocidade média entre os 60-80Km/h :driving: e outra entre os 90-110Km/h :driving: . Assim ninguém podia reclamar que não conseguia acompanhar os outros, ou que não tinha paciência... Ainda podiamos ter uma caravana dos aceleras :driving:
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por sam_nunes »

eu estou a pensar em arrancar na sexta de manhã posso me inserir na caravana dos 90-110 km/h , pois da Batalha certo estou eu em disco 200 e o João em Def td5 , o ´Tozé ainda não sabe se leva o SIII se levar vou na caravana dos lentinhos :sing:

:driving:
sam_nunes
pleno TT
pleno TT

Mensagem por sam_nunes »

se não me enganei a contar estão 40 Land Portugueses já inscritos :dance:

Mora pessoal vamos lá :driving:
sam_nunes
pleno TT
pleno TT

Mensagem por sam_nunes »

MUITO BEM , O tOZÉ COMFIRMOU HOJE QUE VAI AO IBÉRICO DE SIII , VOU ESPERAR PARA VER COMO AS COISAS SE DESEMROLAM PARA VER EM QUE CARAVANA VOU E QUANDO.
COMO ESTÁ O PESSOAL A PENSAR ORGANIZAR AS COISAS?

VAMOS :driving: ATÉ TERRAS DE NOSSOS HERMANOS
joaquimdonario
master TT
master TT
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436

Mensagem por joaquimdonario »

Onde podemos confirmar a listas dos pré-inscritos? Queria verificar se a minha inscrição está OK!

Alguém vai "à paisana"?

O meu serieIII não está a 100%, não quero arriscar!

Optava por uma boleia mas não sei se algum amigo quer ir comigo!

Há boleias? (Concordo com divisão de despesas; claro!)

Aquele abraço,
Donário
sam_nunes
pleno TT
pleno TT

Mensagem por sam_nunes »

Donário , por podes ir no meu disco .
Vou eu claro a minha esposa e os meus dois indios , mas como o disco é grande e espaçoso há lugar para mais um

Saudações avenTTureiras
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995

Caravana

Seria bom organizarmos uma ou mais caravanas, com destino a Ocaña. Eu estava a pensar em partir na Quarta feira no inicio da noite ou na Quinta de manhã, com 3 ou mais paragens para reagrupamento e alimentação...
ParolaGoncalves
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 12:59
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
Sócio LCP: 782

Mensagem por ParolaGoncalves »

Eu saio quinta de manhã pela fronteira de Vilar Formoso e vou nas calmas para ir curtindo pelo caminho. Conto estar em Vilar Formoso por volta das 10.00 Horas. A partir de Salamanca vou optar pelas estradas secundárias, como uma passagem pela Serra de Gredos e pelo Parque Natural de Albarracin, aonde nasce o Rio Tejo.
Parola Gonçalves
LOUSÃ
www.landlousa.com
NunoFerreira
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 25 ago 2005 14:19

Mensagem por NunoFerreira »

E quem é que vai acampar no recinto?

Nao sei se maioritariament a malta vai optar por hotel, mas seria muito mais divertido fazer um acampamento com a malta toda :dance:

Um abraço,

Nuno Ferreira.
sam_nunes
pleno TT
pleno TT

Mensagem por sam_nunes »

EU VOU ACAMPAR :dance: POIS ESSA É A PARTE GIRA DESTES ENCONTROS :rofl:
joaquimdonario
master TT
master TT
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436

Mensagem por joaquimdonario »

Também quero acampar!

Muito obrigado pela boleia Samuel; ainda não posso confirmar mas estou tentado a aceitar!

Aquele Abraço,
Donário

ps.: Samuel: Quando estás a pensar ir?
sam_nunes
pleno TT
pleno TT

Mensagem por sam_nunes »

estou a pensar em arrancar na sexta feira de manhã , para fazer a viagem nas calmas e estar lá ainda de dia para montar a tenda
erebelo
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311

Mensagem por erebelo »

[quote="NunoFerreira"]E quem é que vai acampar no recinto?
Nao sei se maioritariament a malta vai optar por hotel, mas seria muito mais divertido fazer um acampamento com a malta toda :dance:
Um abraço,
Nuno Ferreira.

Independentemente do alojamentos que o LandManiacos escolham, se existir um acampamento no recinto, esse local vai inevitavelmente tornar-se num ponto de encontro e convivio
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
sam_nunes
pleno TT
pleno TT

Mensagem por sam_nunes »

Como é , alguem já começou a pensar numa caravana? ou vai ser depois encontramo-nos no recinto?
Eu aberto a sugestões

Vamos la :driving: até Ocana
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995

Na lista de pré-incritos do site do Encontro Iberico já tem mais de 80 portuguêses :dance: Com um total de 230 inscitos!!! :cool:

Será que vamos bater o recode de 650 land Rovers???

http://iberico.clublandrovertt.org/?Ini ... _inscritos
ParolaGoncalves
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 12:59
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
Sócio LCP: 782

Mensagem por ParolaGoncalves »

Luis Filipe Vieira :p e André Cordeiro :ohnao: , já marquei dormida para voçês em Ocaña para os dias 23 e 24 de Setembro, num hotel pequeno com parque de estacionamento. O Hotel Alfonso XII Galp.
Inté lá. :dance:
Parola Gonçalves
LOUSÃ
www.landlousa.com
luisfvieira
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 07 ago 2005 22:16
Sócio LCP: 0

Mensagem por luisfvieira »

:beer:

Fixe "Man"

:companheiros:

Os "Tugas" estão em todas

:dance:
LuisFVieira
Charneca da Caparíca
luisfpvieira@yahoo.co.uk
TM 917615691
CarlosOliveira
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 23:57
Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0
Sócio LCP: 465

Mensagem por CarlosOliveira »

Conto lá estar em Ocana e vou ficar no Hotel 1001 Estrelas, sem duvida o sitio onde se vive melhor o espirito LR... e se for como na Figueira da Foz temos festa novamente....

Vai ser desta que um meu amigo vai vender o RR dele, pois mesmo pedindo 600 € o ano passado nao o vendeu....

Imagem
Imagem
erebelo
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311

Mensagem por erebelo »

Ainda existiram uns interessados :lol: :lol: