Tenho o meu RR há menos de 1 ano e ainda não o tinha levado ao mecânico...esta semana estive de férias e decidi levá-lo lá para dar uma vista de olhos, o homem mal abriu o capon disse logo 'isto são motores perigosos...' e depois de o ter inspeccionado disse-me 'despache-o o mais rápido possível!'
Ora bem, ele disse-me logo que o motor não está bom porque manda a compressão toda fora pelo respiro do óleo...até me disse que aquilo mais parecia um escape!
A bomba injectora também tem uma pequena fuga e para arranjar vai ser um dinheirão...
De resto, o jipe está bom, tirando a m#rda do motor.
Perguntei-lhe se fazendo uma reparação geral do motor ficava bom, ele disse que sim, mas que ia gastar muito dinheiro e não valia a pena, seria melhor meter um motor novo.
Epah, eu não noto o jipe sem compressão, ele até puxa bem, e nunca tive falhas a nível do motor, até o acho com o trabalhar certo.
Vendê-lo está fora de questão porque tenho um amor incalculável ao bicho...até me dá um aperto no coração só de pensar
Agora não sei o que fazer! Se calhar meter um tdi, talvez! Para já, não há t€mpo...
Estou aberto a sugestões
E também agradeço um pouco de apoio moral