Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sweetgotch@ Escreveu:
... mas tb pelo facto de existirem entusiastas como eu, a provar que os P38 tb vão para o mato e fazem o que outros TT´s puros fazem, mesmo com algumas limitações devido á maior quantidade de electrónica existente nestes modelos! Obrigado Amigo,
Saudações P38,
Eduardo (BLUE 4.6 V8 )
Ainda bem que vejo este post, pois estou a pouco tempo de adquirir um DSE e tenho andado cheio de medo, pois sei que é fenomenal na estrada mas tinha receio que me deixasse ficar mal no maTTo.
No entanto, uma pergunta, tenho ouvido dizer que estes RR's não podem levar snorkel. Mas já vi um que tinha. Este proprietário é maluquinho ou isto é apenas um mito urbano??
eh pa parece que anda tudo a procura do mesmo!!tambem precisava do manual em portugues de prferençia ,pois sou novato em RR p38,e isto e mt tecnologia!!!!!!
agradeço a quem disponiblisar.
jotasetubal Escreveu:
Ainda bem que vejo este post, pois estou a pouco tempo de adquirir um DSE e tenho andado cheio de medo, pois sei que é fenomenal na estrada mas tinha receio que me deixasse ficar mal no maTTo.
No entanto, uma pergunta, tenho ouvido dizer que estes RR's não podem levar snorkel. Mas já vi um que tinha. Este proprietário é maluquinho ou isto é apenas um mito urbano??
RR Orange Over Escreveu:Boa questão, por acaso esta semana também andei à procura disso. Eu tenho o meu em FRANÇIU as partes técnicas vão todas para o batalha, por isso se encontrares em Português aqui o JE também agradeçe.
Se em françês ajudar não me custa nada fotocopia-lo e dar-to.
Abraço
P.S. - Já agora, o que é o RAVE ?!
Boa tarde,
Tenho interesse no seu manual em francês...posso pagar a fotocopia...estou em Lisboa...
Obrigado
CumprimenTTos
Em jeito de prenda e para os que gostam de meter a mão na massa (entendesse consistente), queria partilhar um link que tem bastantes manuais disponíveis para a marca LAND ROVER… E especial para os que são novos nestas andanças…!
Sou um feliz novo proprietário de um RR P38 DSE de 1998, e como tantos outros, o meu não trazia o manual do proprietário.
Alguém mo poderia enviar para mariozaire@sapo.pt ?
jotasetubal Escreveu: