Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, tal como referi aqui a uns meses atrás quando adquiri o meu serie III e me registei nesta família, o meu serie iria sofrer um restauro, não muito profundo até porque se encontrava com muito bom aspecto. Neste momento está numa fase já mais avançada, o LR está praticamente todo pintado, faltando apenas algumas peças mais pequenas. Mas deixando de "treta" e vamos ao que o pessoal gosta, FOTOS assim também poderão ver como se encontra o bicho
eu sei que são algumas fotos, mas acho que ninguém se importa
e pronto, o meu bicho está neste estado de momento... espero que tenham gostado!
LandAbraço para todos
Última edição por marco.marques em 21 jun 2011 00:32, editado 1 vez no total.
Obrigado pessoal pelas palavras, sem dúvida que dá forças para continuar este projecto que há tanto tempo me ocupa os fins de semana, deste Setembro para ser mais exacto. Mas o facto de o ver cada vez mais perto da conclusão também ajuda
HugoGomes_Discovery Escreveu:Vou ter que descobrir onde mora esse Série vou!
Muito bom trabalho nesse restauro, parabéns...
Uma vez que em minha casa não tenho espaço para este tipo de intervensão, o serie encontra-se em casa dos meus pais, mais precisamente em macieira(vilarinho)...
Quem quiser dar uma espreitadela, tá a vontade
mais algumas fotonites do trabalho, já evoluiu mais um pouco
coloquei a mim mesmo um prazo para terminar a montagem do serie, que será ter tudo pronto (inspecção e legalização) a tempo de poder ir ao RatesBilling
penso que conseguirei!
o próximo passo será terminar a pintura da bulkhead que ainda não se encontra finalizado, depois disso estão para chegar umas peças novas para o menino e é só terminar
a montagem...
pois devia, e a ideia até é tentar mudar a matricula para uma do ano dele, e acabar com esta KD! e aí sim, leva com uma antiga, que fica bem melhor que esta