Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ando a ver se compro uns pneus novos em medida 265/75/16.
Disseram-me para ir para os BF Mudterrain, no entanto falaram-me também muito bem dos Federal Couragia.
Alguém conhece este pneu?
Opiniões?
Grato pela ajuda.
Ivar Marques
Discovery 300 Tdi (94)
EILR 2010 nr. 0071
Disseram-me para ir para os BF Mudterrain, no entanto falaram-me também muito bem dos Federal Couragia.
Opiniões?
Grato pela ajuda.
Muito bons e penso que para melhor comparativente aos bf km2. Vê também os matador wissenta MT que na minha opinião são superiores a qualquer um desses dois em desempenho tt.
Opiniões?
Grato pela ajuda.
Muito bons e penso que para melhor comparativente aos bf km2. Vê também os matador wissenta MT que na minha opinião são superiores a qualquer um desses dois em desempenho tt.
Abraço,
Amorim
Boas,
Desde já agradeço a opinião.
O Disco não ficará muito pastelão?
Tenho uns Recip Trial 235/70/16 e noto que são bastante pesados e tenho algum receio...
Obrigado
Ivar Marques
Discovery 300 Tdi (94)
EILR 2010 nr. 0071
Opiniões?
Grato pela ajuda.
Abraço,
Amorim
Boas,
Desde já agradeço a opinião.
O Disco não ficará muito pastelão?
Tenho uns Recip Trial 235/70/16 e noto que são bastante pesados e tenho algum receio...
Obrigado
Boas,
também ando para comprar pneus e andava precisamente à procura de uns na medida que pretendes, 265/75/16.
Liguei para uma loja em Aveiro que é representante da marca MATADOR e disseram-me que o piso MP75, segundo indicação da fábrica não será mais produzido .
Esses que indicas não conhecia e parecem-me ter muito boa performance, sabes onde se podem comprar na zona de Coimbra ou Aveiro e já agora preços?
Saudações TT.
Rui Panão
O é que sabe: "Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"