Espero que gostem
Discovery vs Freelander
- miguel96
- master TT

- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- panther667
- master TT

- Registado: 22 set 2010 22:09
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
- Sócio LCP: 2395
- RTI: 0
- catia_hingis
- master TT

- Registado: 17 mar 2011 12:23
- Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996 - Sócio LCP: 2268
Re: Discovery vs Freelander
Que "braço de ferro" mais...LOL... 
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio

http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!

http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
- miguel96
- master TT

Defender 90, 200Tdi
Ficaste toda contente...catia_hingis Escreveu:Que "braço de ferro" mais...LOL...
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Este video fez-me lembrar um episodio passado na Serra da Estrela... um individuo tinha um Disco e não conseguia sair da berma para a estrada por causa da neve...
Sai do meu para explicar para o que servia "aquela" alavancaziTTa... respondeu de imediato que o que mais lhe alertaram foi para nunca tocar na dita...
Tentei-lhe explicar calmamente o funcionamento e como sair dali... nem me deu ouvidos...
Apenas perguntou-me se tinha uma corda... respondei de imediato que sim... pediu-me então se o podia rebocar...
respondi não de imediato pois não precisava de ninguem para sair dali... só mesmo fazer o que lhe tinha dito... e fui embora...
e ele 
Sai do meu para explicar para o que servia "aquela" alavancaziTTa... respondeu de imediato que o que mais lhe alertaram foi para nunca tocar na dita...
Tentei-lhe explicar calmamente o funcionamento e como sair dali... nem me deu ouvidos...
Apenas perguntou-me se tinha uma corda... respondei de imediato que sim... pediu-me então se o podia rebocar...
respondi não de imediato pois não precisava de ninguem para sair dali... só mesmo fazer o que lhe tinha dito... e fui embora...
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Sem surpresa

FLG Escreveu:Este video fez-me lembrar um episodio passado na Serra da Estrela... um individuo tinha um Disco e não conseguia sair da berma para a estrada por causa da neve...![]()
respondi não de imediato pois não precisava de ninguem para sair dali... só mesmo fazer o que lhe tinha dito... e fui embora...e ele

- VaReTaS
- master TT

- Registado: 23 mai 2010 10:05
- Land Rover: Discovery 300TDi 1995
- Sócio LCP: 2404
É preciso ser mesmo "má pessoa" para não rebocar o senhor. Assim é que é... ensinar a pescar, sem meter o peixe no pratoMário Antão Escreveu:Sem surpresa
FLG Escreveu:Este video fez-me lembrar um episodio passado na Serra da Estrela... um individuo tinha um Disco e não conseguia sair da berma para a estrada por causa da neve...
respondi não de imediato pois não precisava de ninguem para sair dali... só mesmo fazer o que lhe tinha dito... e fui embora...e ele
Grande LandAbraço
- panther667
- master TT

- AzoreanPete
- master TT

- Registado: 23 nov 2010 11:14
- Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
- Sócio LCP: 2441
Gostava de conhecer semelhante esperteza para dizer tal :

FLG Escreveu: respondeu de imediato que o que mais lhe alertaram foi para nunca tocar na dita...
Apresentação - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17466
Pedro Faria
Pmsfaria@hotmail.com
Pedro Faria
Pmsfaria@hotmail.com
- panther667
- master TT

Se calhar não funcionava, e o antigo dono que lho vendeu avisou-lhe para nunca lhe tocar 

- VaReTaS
- master TT

- Registado: 23 mai 2010 10:05
- Land Rover: Discovery 300TDi 1995
- Sócio LCP: 2404
Boas,panther667 Escreveu:Se calhar não funcionava, e o antigo dono que lho vendeu avisou-lhe para nunca lhe tocar
Com um bocado de sorte é o mais certo.
E agora pensar que o pobre coitado do exemplo do Xôr FLG não tinha baixas, nem bloqueio... e o hómê ficou lá apeado!!
Grande LandAbraço
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
AZAR O DELEVaReTaS Escreveu:....E agora pensar que o pobre coitado do exemplo do Xôr FLG não tinha baixas, nem bloqueio... e o hómê ficou lá apeado!!Só para dar remorsos aos FêLêGê
![]()
que tivesse mexido na dita quando lhe disse...
- panther667
- master TT

Aqui na Guarda neva todos os anos, e eu sempre andei de carro para todo o lado, passava em todo o lado, subidas e descidas lixadas, com calminha ia a todo o lado! Agora com o jipe ninguém me para
mas acho vergonhoso muita gente que tem jipe e nem sequer sabem do que são capazes! Pessoas que têm medo de sair com neve e com um jipe parado à porta de casa 

- miguel96
- master TT

Defender 90, 200Tdi
Mas isso pode acontecer devido a já terem tido secalhar um acidente muito grande na neve e terem ficado com receio de conduzir na neve...panther667 Escreveu:Aqui na Guarda neva todos os anos, e eu sempre andei de carro para todo o lado, passava em todo o lado, subidas e descidas lixadas, com calminha ia a todo o lado! Agora com o jipe ninguém me paramas acho vergonhoso muita gente que tem jipe e nem sequer sabem do que são capazes! Pessoas que têm medo de sair com neve e com um jipe parado à porta de casa