Noite das Bruxas - ESCOLHA O GRAU DE DIFICULDADE
- jpcme
- master TT

- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
- RTI: 0
Noite das Bruxas - ESCOLHA O GRAU DE DIFICULDADE
Queria aqui deixar mais um pedido.
Devido à enorme afluência de inscrições, vamos ser obrigados a dividir os participantes em dois grupos.
Um, mais picante e outro mais soft.
Se possível inscrevam-se numa das duas linhas de dificuldade que este passeio vai ter.
Coloquem o vosso nome e em frente a modalidade em que querem participar
Ex:
Nome1 - Soft
Nome2 - Picante
...
Cumprimentos
JP
Devido à enorme afluência de inscrições, vamos ser obrigados a dividir os participantes em dois grupos.
Um, mais picante e outro mais soft.
Se possível inscrevam-se numa das duas linhas de dificuldade que este passeio vai ter.
Coloquem o vosso nome e em frente a modalidade em que querem participar
Ex:
Nome1 - Soft
Nome2 - Picante
...
Cumprimentos
JP

- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- auto bom serviço
- júnior TT

- Registado: 08 dez 2005 22:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- jpcme
- master TT

Vamos lá ver se nos entendemos
Deixem-me explicar, o passeio é todo o mesmo, só existirá um pequeno desvio, não para dificultar o grau do passeio, mas para dispersar um pouco os 50 inscritos.
Eu nunca disse que existia uma parte HARD, referi mais picante, mas tb não julguem que é de morrer.
Muito fácil para qq Defender os Discovery com pneus 7.50 ou equivalente e ou de tracção.
Não adianta fugir para o soft, porque como puderam ver na imagem abaixo, o passeio é quase todo o mesmo.
Está diferenciado com cores, o "picante" (que para mim é normalíssimo) está pintado de vermelho e como podem ver é só uma pequena parte.
Podem ir para o soft, mas que seja por razões validas e não pq julguem que é de morrer, é quase igual ao outro caminho.
o soft pode vir a ficar muito mau, com estas chuvas, tanto vão fugir que vão acabar por se meterem numa alhada... e já sei vai sobrar para mim!!!
Estive lá hoje e aquilo esta a começar a ficar feio, para carros pelo menos sem pneus de tracção.
Por isso pensem melhor, aceito desistências, digo isto pq se estão com tanto medo e querem ir desesperadamente para o soft, significa que não vão estarem preparados para o resto do passeio.
Tudo vai depender muito do tempo até lá e de como ficarem as dificuldades, que eram simples, mas a chuva modifica tudo.
A meu entender um Defender normal faz tudo, mas cada um é que sabe.

Cumprimentos
JP
Eu nunca disse que existia uma parte HARD, referi mais picante, mas tb não julguem que é de morrer.
Muito fácil para qq Defender os Discovery com pneus 7.50 ou equivalente e ou de tracção.
Não adianta fugir para o soft, porque como puderam ver na imagem abaixo, o passeio é quase todo o mesmo.
Está diferenciado com cores, o "picante" (que para mim é normalíssimo) está pintado de vermelho e como podem ver é só uma pequena parte.
Podem ir para o soft, mas que seja por razões validas e não pq julguem que é de morrer, é quase igual ao outro caminho.
o soft pode vir a ficar muito mau, com estas chuvas, tanto vão fugir que vão acabar por se meterem numa alhada... e já sei vai sobrar para mim!!!
Estive lá hoje e aquilo esta a começar a ficar feio, para carros pelo menos sem pneus de tracção.
Por isso pensem melhor, aceito desistências, digo isto pq se estão com tanto medo e querem ir desesperadamente para o soft, significa que não vão estarem preparados para o resto do passeio.
Tudo vai depender muito do tempo até lá e de como ficarem as dificuldades, que eram simples, mas a chuva modifica tudo.
A meu entender um Defender normal faz tudo, mas cada um é que sabe.

Cumprimentos
JP

- Bugs__Bunny
- júnior TT

- Registado: 08 ago 2005 18:31
"Podem ir para o soft, mas que seja por razões validas e não pq julguem que é de morrer, é quase igual ao outro caminho.
Por isso pensem melhor, aceito desistências, digo isto pq se estão com tanto medo e querem ir desesperadamente para o soft, significa que não vão estarem preparados para o resto do passeio."
Com este discurso todo só me resta mesmo responder assim:
...principalmente pela parte do "por isso pensem melhor, aceito desistencias, ..."
Só por causa das m#rd#s, vou optar pelo "picante", com Discovery 200, pneus de estrada, recontruidos e carecas!!!
Uma vez que o passeio só está previsto para metade da noite, e eu só vou ter de entrar ao serviço em Coimbra às 9 da manhã, o resto da noite deve chegar para sair do "picante"...
Canto, sigo atras de ti na caravana, já com a cinta pendurada!!!

Por isso pensem melhor, aceito desistências, digo isto pq se estão com tanto medo e querem ir desesperadamente para o soft, significa que não vão estarem preparados para o resto do passeio."
Com este discurso todo só me resta mesmo responder assim:
...principalmente pela parte do "por isso pensem melhor, aceito desistencias, ..."
Só por causa das m#rd#s, vou optar pelo "picante", com Discovery 200, pneus de estrada, recontruidos e carecas!!!
Uma vez que o passeio só está previsto para metade da noite, e eu só vou ter de entrar ao serviço em Coimbra às 9 da manhã, o resto da noite deve chegar para sair do "picante"...
Canto, sigo atras de ti na caravana, já com a cinta pendurada!!!
Luis Silva...Bugs_Bunny pra alguns!!! :-)
Discovery 200Tdi
Condeixa-a-Nova
Telm 966586210
luissilva00@hotmail.com
Discovery 200Tdi
Condeixa-a-Nova
Telm 966586210
luissilva00@hotmail.com
- jpcme
- master TT

ou 8 ou 80
Caro Luis Silva
Assim tb não, vês tu tens razões validas para não fazer o "picante" ou até mesmo o normal (que com estas chuvas está a ficar bonito).
Nem sei que diga mais.
Se fosse Eu, sabia o que fazer (era arranjar uns pneus para o carro lol), rodiava-me de amigos que me puxassem caso fosse necessário...
Se tens os pneus carecas vais ter muita dificuldade em fazer alguns pontos do passeio (mais ou menos 4 a 5 pontos).
Como é que vc's se inscrevem numa nocturna, em que alguem poe fotos que poe, avisa o que avisa, tendo um carro com penus carecas...
Atenção que é um passeio de inverno e ainda por cima á noite...
O que vos garanto, é que não tem trial, mas tem sempre umas partes muito engraçadas.
Por referência, um Defender com pneus 7.50, faz bem o passeio sem chatices, a não ser que leve o FJ ligado (F.J. leia-se Falta de Jeito)
Mas nós na altura fazemos os grupos.
Cumprimentos
JP
P.S. começo a ficar preocupado, nós Org estamos lá para ajudar, com material, guinchos, etc, mas não abusem lol
Assim tb não, vês tu tens razões validas para não fazer o "picante" ou até mesmo o normal (que com estas chuvas está a ficar bonito).
Nem sei que diga mais.
Se fosse Eu, sabia o que fazer (era arranjar uns pneus para o carro lol), rodiava-me de amigos que me puxassem caso fosse necessário...
Se tens os pneus carecas vais ter muita dificuldade em fazer alguns pontos do passeio (mais ou menos 4 a 5 pontos).
Como é que vc's se inscrevem numa nocturna, em que alguem poe fotos que poe, avisa o que avisa, tendo um carro com penus carecas...
Atenção que é um passeio de inverno e ainda por cima á noite...
O que vos garanto, é que não tem trial, mas tem sempre umas partes muito engraçadas.
Por referência, um Defender com pneus 7.50, faz bem o passeio sem chatices, a não ser que leve o FJ ligado (F.J. leia-se Falta de Jeito)
Mas nós na altura fazemos os grupos.
Cumprimentos
JP
P.S. começo a ficar preocupado, nós Org estamos lá para ajudar, com material, guinchos, etc, mas não abusem lol

- jpcme
- master TT

Re: Tracks e Waypoint's
Claro que sim
mando para o vosso email pessoal, no proximo fim de semana
roadbook e tudo
Sem qq problema
Cumprimentos
JP
P.S. Aliás quem quiser que o peça aqui no forum
mando para o vosso email pessoal, no proximo fim de semana
roadbook e tudo
Sem qq problema
Cumprimentos
JP
P.S. Aliás quem quiser que o peça aqui no forum
Canto Escreveu:Podes enviar por e-mail os tracks GPS?

- nelson da silva
- pleno TT

- Registado: 14 ago 2005 22:04
- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788
- jpcme
- master TT

centralina
pois mas existem muitos outros locais onde podem surgir complicações.
Claro que cada um olha para o seu "rabo".
Conheço o riacho, já a alguns anos e a altura de água nunca foi suficiente para te entrar para debaixo dos bancos.
olha para as fotos que eu coloquei este fds aqui no forum, o Teofilo entro noutro rio muito mais profundo e não se passou nada... desde que não fiques atolado a agua geralmente não entra o suficiente para fazer estragos.
o nosso riacho... cuitadinho nunca tem altura suficiente, isso garanto eu.
Cumprimentos
JP
Claro que cada um olha para o seu "rabo".
Conheço o riacho, já a alguns anos e a altura de água nunca foi suficiente para te entrar para debaixo dos bancos.
olha para as fotos que eu coloquei este fds aqui no forum, o Teofilo entro noutro rio muito mais profundo e não se passou nada... desde que não fiques atolado a agua geralmente não entra o suficiente para fazer estragos.
o nosso riacho... cuitadinho nunca tem altura suficiente, isso garanto eu.
Cumprimentos
JP
nelson da silva Escreveu:ola pessoal ....
o meu unico receio em relação a esta nocturna é a passagem no rio visto que com estas chuvas o caudal esta bem alto.... é que o meu td5 esta com a centralina no local de origem e penso que pode entrar la agua...
akele abraço

- Bugs__Bunny
- júnior TT

JP,
don't worry, be happy!!!
"P.S. começo a ficar preocupado, nós Org estamos lá para ajudar, com material, guinchos, etc, mas não abusem lol"
...azar do caraças...eu sou mesmo desses!!!
...prometo mais um extra...as botas de borracha!!!
...não sou teimoso, mas gosto de tentar, pelo menos uma vez!!!

don't worry, be happy!!!
"P.S. começo a ficar preocupado, nós Org estamos lá para ajudar, com material, guinchos, etc, mas não abusem lol"
...azar do caraças...eu sou mesmo desses!!!
...não sou teimoso, mas gosto de tentar, pelo menos uma vez!!!
Discovery 200Tdi
Condeixa-a-Nova
Telm 966586210
luissilva00@hotmail.com
Discovery 200Tdi
Condeixa-a-Nova
Telm 966586210
luissilva00@hotmail.com
- jpcme
- master TT

não sei não...
desculpa lá mas com pneus de estrada, e ainda por cima carecas, vais é mesmo directo para o restaurante LOL
Olha que estou a brincar, mas tb estou a falar a serio... se me apareceres assim como dizes... não te entrego roadbook LOL
Cumprimentos
JP
P.S. ai a minha vida a andar para trás... vais sair em ultimo lol
Olha que estou a brincar, mas tb estou a falar a serio... se me apareceres assim como dizes... não te entrego roadbook LOL
Cumprimentos
JP
P.S. ai a minha vida a andar para trás... vais sair em ultimo lol
Bugs__Bunny Escreveu:JP,
don't worry, be happy!!!
...azar do caraças...eu sou mesmo desses!!!![]()
![]()
...prometo mais um extra...as botas de borracha!!!
![]()
![]()
![]()
...não sou teimoso, mas gosto de tentar, pelo menos uma vez!!!![]()
![]()

- Bugs__Bunny
- júnior TT

...e já me esquecia de dizer...
...o meu "plafond" de combustivel é apenas um quarto de depósito para toda a viagem!!!

Se não me entregares o raio dos papeis, vou ter de meter cinta logo no arranque a um distraido!!!

...o meu "plafond" de combustivel é apenas um quarto de depósito para toda a viagem!!!
Se não me entregares o raio dos papeis, vou ter de meter cinta logo no arranque a um distraido!!!
Discovery 200Tdi
Condeixa-a-Nova
Telm 966586210
luissilva00@hotmail.com
Discovery 200Tdi
Condeixa-a-Nova
Telm 966586210
luissilva00@hotmail.com
-
Barbedo
- caloiro TT

- Registado: 12 out 2005 09:59