Na terra do galo, com belas paisagens, um ou outro ponto quente. Vamos ver o que se arranja ao nivel gastronómico...

Mais novidades em breve.

Binde de Quimboio que aqui arranja-se lugares para todosMário Antão Escreveu:...Só tenho pena de ser tão longe

E outro "galo cantaria"FLG Escreveu:Binde de Quimboio que aqui arranja-se lugares para todosMário Antão Escreveu:...Só tenho pena de ser tão longe

Grande Zé !!!!ze Escreveu:O primeiro passeio de 2012 já está na forja. Um passeio digno de Reis![]()
Na terra do galo, com belas paisagens, um ou outro ponto quente. Vamos ver o que se arranja ao nivel gastronómico...
Mais novidades em breve.

Quase todo o percurso é rolante. Tem um ponto ligeiramente quente no inicio (técnico pois é piso de pedra logo seguido de uma zona com regos) e outro quase no fim. Para um bebe de 7 meses não sei, mas qualquer abanão ...Desmo13 Escreveu:A ideia era eu levar a minha Mulher, a minha filha (6 anos) e o meu filho (7 meses), se calhar o percurso não é o mais adequado a turismo familiar...
Vou ter que conferenciar cá em casa!

Sinceramente, não aconselho!Desmo13 Escreveu:A ideia era eu levar ... o meu filho (7 meses)...