Marco Escreveu:Norferreira Escreveu:(...)
Isto é um fórum, um associado deve colocar os tópicos que bem entende, se está incompleto o problema é dele, menos vende ou compra.
Foi por causa dessa linha de pensamento que foi necessário criar regras para os classificados.
Norferreira Escreveu:
Espero que encarem esta minha mensagem como construtiva, é que cada vez menos o pessoal usa o fórum, principalmente para compra e vendas de material LR, qualquer dia corremos o risco de a malta só usar o fórum para pesquisa de arquivo.
Um bom 2012 para ttodos

Acho que no dia em que se usar o fórum sobretudo para compras e vendas, é o dia em que este deixa de ter razões para existir...
Abraço!
Marco
Marco, mas achas que tem algum problema colocar um tópico na secção de "compro" a dizer que estou à procura de um engate de reboque?
Tudo tem o seu lugar, os passeios, os convívios, a conversa técnica, a conversa da treta, a música, os vídeos, as fotos, as vendas etc...
Eu como a maioria do pessoal não é vendedor profissional, não anda aqui a fazer disto a nossa loja virtual, simplesmente tentamos despachar algum material que já não usamos, acho que para esta maioria de vendedores de fim-de-semana, podíamos simplificar
Por exemplo podiam deixar publicar o tópico e depois no próprio tópico caso fosse necessário avisavam se alguma coisa estava mal.
Mas pronto, just my 2 cents
Cumps

LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979