Tive um Defender durante 12 anos (que continua a ser a minha grande paixão) mas com os anos a passar e a familia a crescer torna-se necessário a aquisição de algo mais confortável e familiar. Não é uma viatura para uso diário, apenas para usar de vez em quando durante a semana e uso mais frequente ao fim de semana, em estrada e fora dela
Assim estou inclinado para um RR DSE... tenho um apalavrado de 2001 com 190.000km por cerca de €10.000. Aqui surgem-me algumas dúvidas que seria do meu agrado que me ajudassem.
O valor pretendido está de acordo com o valor desta viatura?
Esta viatura tem caixa manual, vantagem ou desvantagem neste modelo?
Está com 154 cv, será centralina reprogramada ou um chip da LAND ROVER como o proprietário afirma?
Tenho também uma pequena cheklist para verificar antes da aquisição (vi num outro post):
Verificar se a suspensão funciona bem (testar as varias posições).
Verificar se aparece algum liquido junto do lugar do pendura (não me lembro da razão deste
Verificar se o A/C funciona normalmente e se no tablier não aparece o tal "livrinho".
Puxar por ele a subir com o A/C ligado e ver qual o comportamento do motor (aquecimento).
Caso esteja a esquecer alguma coisa importante agradeço o alerta.
Desculpem o testamento mas para já ficaria muita grato pelas vossas opiniões, mais para afrente certamente terei mais dúvidas...
Cumprimentos.
FLobo