Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Já devem conhecer o Meo Kanal, por isso venho sugerir a criação de um Kanal para o Landmania.
No Kanal podem ser adicionados fotos e videos em HD dos nossos encontros/passeios, e sendo o Kanal público, todos (os que tiverem Meo) podem aceder às nossas aventuras, confortavelmente no sofá e com muito boa qualidade.
Para isso é necessário haver um administrador, que tenha Meo IPTV e que perceba de edição de video para se conseguirem uns bons documentários.
Fica a dica.
A título de exemplo vejam em casa o Kanal que criei para a terracotta-biz, ainda em fase experimental e de aprendizagem... mas já no ar!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Não pretendo que ninguém se divorcie de ninguém, aliás, nada tenho a ver com o Meo, mas que eles vão arrebentar com a concorrência, vão! São pioneiros neste serviço a nível mundial.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
terracotta Escreveu:
Não pretendo que ninguém se divorcie de ninguém, aliás, nada tenho a ver com o Meo, mas que eles vão arrebentar com a concorrência, vão! São pioneiros neste serviço a nível mundial.
isso de ser pioneiros, o Porta Moedas Multibanco foi tamnbém uma pioneirice portuguesa e viu-se no que deu
.... vá lá, dou o beneficio da duvida, embora seja cliente da Zon (e acho que estes ainda dão descontos na Sport Zon)
terracotta Escreveu:
isso de ser pioneiros, o Porta Moedas Multibanco foi tamnbém uma pioneirice portuguesa e viu-se no que deu
.... vá lá, dou o beneficio da duvida, embora seja cliente da Zon (e acho que estes ainda dão descontos na Sport Zon)
Se fosse possível qualquer um ver esses canais na Internet e para ter um canal só quem era cliente é que podia, acreditava que fosse um um projecto com pernas para andar.
No entanto é uma mais valia que a ZON não tem. (Eu tenho ZON e neste momento se fosse optar entre ZON ou MEO optava pelo MEO).
Outra vantagem da MEO são os router's thomson em que qq pessoa pode ter internet à borla.