Boas
Alguem em pode dar umas dicas sobre telemoveis com GPS mas, que naveguem a partir do sinal de satélite e não das antenas da rede movel? Marcas, modelos, preços etc.
Abraço
Telemovel com GPS
-
Francisco-Rey
- júnior TT

- Registado: 24 ago 2006 00:33
- Land Rover: Discovery 300; Freelander 2000
- RTI: 0
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Re: Telemovel com GPS
Penso que a grande maioria dos smartphones possui gps.
A variedade é tao grande, que só depende do teu orçamento
Abraço!
Marco
A variedade é tao grande, que só depende do teu orçamento
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- VaReTaS
- master TT

- Registado: 23 mai 2010 10:05
- Land Rover: Discovery 300TDi 1995
- Sócio LCP: 2404
Boas,
Eu tenho um HTC Sensation com Android (ICS - 4.0.3) e só posso dizer... 5*****
Até hoje é o telefone que mais rapidamente me apanha sinal GPS. Em cerca de 20 seg. já tem ligação aos satélites e funciona na perfeição.
Já para não falar de tudo o que podes fazer com um smartphone Android e todas as vantagens que tem.
O Sensation, a meu ver, tem como vantagens: processador dual-core 1.2GHz, 512 Mb de RAM, 1.5 Gb de armazenamento interno, com um cartão de 8Gb à parte, o ecrã de "grandes" dimensões e a qualidade de imagem.
Tenho instalado o OruxMaps, com cartas militares, e sendo muito sincero é uma maravilha. Comparado com Garmin eTrex, a nível de GPS, a diferença é apenas de 0,50 cm.
Fica a sugestão.
Abraços
Eu tenho um HTC Sensation com Android (ICS - 4.0.3) e só posso dizer... 5*****
Até hoje é o telefone que mais rapidamente me apanha sinal GPS. Em cerca de 20 seg. já tem ligação aos satélites e funciona na perfeição.
Já para não falar de tudo o que podes fazer com um smartphone Android e todas as vantagens que tem.
O Sensation, a meu ver, tem como vantagens: processador dual-core 1.2GHz, 512 Mb de RAM, 1.5 Gb de armazenamento interno, com um cartão de 8Gb à parte, o ecrã de "grandes" dimensões e a qualidade de imagem.
Tenho instalado o OruxMaps, com cartas militares, e sendo muito sincero é uma maravilha. Comparado com Garmin eTrex, a nível de GPS, a diferença é apenas de 0,50 cm.
Fica a sugestão.
Abraços
-
Francisco-Rey
- júnior TT

- Registado: 24 ago 2006 00:33
- Land Rover: Discovery 300; Freelander 2000
Boas Varettas
Mas vai buscar o sinal aos satelites, por isso gratuito, ou vai por defeito ligar ao operador por issso pago(e não pouco)?
Abraço
Mas vai buscar o sinal aos satelites, por isso gratuito, ou vai por defeito ligar ao operador por issso pago(e não pouco)?
Abraço
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Normalmente, logo que activas a opção de GPS, ele usa os sinais de satélite.Francisco-Rey Escreveu:Boas Varettas
Abraço
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.