Ola malta completamente FREEEEEEEE
Não sei se começo pelo agradecimento a todos pelo óptimo dia que me proporcionaram e pelos momentos que passamos ou, se comece pela descrição do que fui sentindo ao longo do dia ou, se comece mesmo por dizer que já estou a pensar se me aventuro, juntamente com a Cátia, a organizar o próximo ENF... tal não é a minha paixão por estes momentos únicos mas pronto, por algum lado vou começar este meu post.
Primeiro de tudo acho que devo começar pelo obrigada à Cátia não só pelo seu esforço e dedicação na organização do ENF, mas principalmente pelos amendoins e tremoços que comemos na noitada de sexta para sábado e que nos fizeram chegar atrasadas de manhã

Desejo-te a maior das sortes para a tua tese mas, com a tua determinação e dedicação duvido que esse teu objectivo não seja amplamente cumprido.
(depois cá estarei para te ajudar a comemorar

)
Tive o privilegio e a honra de estar presente em ambos os ENF e garanto que se o primeiro, organizado pela grande equipa do GATTAL (da qual tenho saudades e jamais esquecerei) foi óptimo este, esteve igualmente à altura e foi igualmente óptimo... Os problemas mecânico/eléctricos tal como os atascanços fazem parte dos passeios e quem pode ajudar ajuda... foi o que fizemos e garanto que fizemos sem qualquer problema e com o maior dos gostos.
Espero que a família Freelandragon (que adorei conhecer desde os papas à criançada e ao lindo e simpático Alexandre) consiga resolver rapidamente a avaria que teve e que os valores não sejam avultados... tal como também espero que não tenham ficado traumatizados com o acontecimento e voltem já no próximo encontro com o mesmo espírito que vieram para este.
Ao Pedro (Nitrus) obrigada por liderar a caravana o que fez com que a malta não se perdesse (as desistências e avarias não contam

)
Por fim, vou pedir um enorme favor e um esforço também ele grande, a todos os participantes pois eu estou a tentar encontrar (já que sou das áreas dos designs, das multimédias e das informaticas) uma boa plataforma virtual que permita partilharmos as nossas fotos e vídeos e à posteriori vou fazer uma baita hiper mega edição de video (com direito a DVD único e próprio) para que TODOS possam ficar com uma boa recordação do dia fantástico que passamos.
Perdi algumas coisas interessantes durante o passeio é verdade mas a opção de ir no fim da caravana foi minha porque assim permitia aos que nunca tinham estado presentes poderem usufruir de algo que eu já tinha presenciado antes... e mesmo assim garanto que fui sempre a cÒrtir milhões

Já sabemos que vamos ter a reportagem da revista LAND PORTUGAL mas acho que era giríssimo termos algo diferente que fosse só nosso e, muito sinceramente, eu não me importo minimamente de usar os meus programas profissionais e impressoras de CD/DVD a lazer para montar e editar algo que me faz sentir mesmo FREEE... acho que o podermos todos ter um DVD original do que se passou no passado dia 12 seria algo interessante (se alguém não estiver de acordo eu não faço e não fico minimamente aborrecida ou algo parecido ok)
Assim que encontrar algo interessante e que nos permita partilhar todas as fotos e vídeos do ENF volto a colocar um posto para que todos fiquem a saber ok.
Resta-me agradecer mais uma vez a Cátia pela organização, ao Henrique por ser um gajo porreiro e ter andado a inventar o trajecto para este evento juntamente com a equipa da Livresubida, ao Pedro por estar sempre de espírito aberto para os reconhecimentos e para as filmagens fantásticas, à Auto Sueco pela disponibilidade que demonstraram em vir ao passeio e de nos deixarem com água na boca perante mais uma beldade da LAND ROVER, ao ginásio da Catia, a Land Mania e a todos os outros que agora não me alembrooooo... o meu enorme obrigada por, mais uma vez, me fazerem sentir realmente FREEEEE
PS: As fotos estao e faze de descarregamento para o computador... meto algumas depois
Ana Martinho (que é como quem diz a rapariga do FREE_PI)