2º E.N.F (Rescaldo / Fotos / Videos)

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
Fachas
júnior TT
júnior TT
Registado: 22 jan 2012 20:00
Land Rover: LAND ROVER Discovery 2 Td5
Sócio LCP: 2553
RTI: 0

2º E.N.F (Rescaldo / Fotos / Videos)

Mensagem por Fachas »

É com muito agrado com escrevo este tópico, após o dia de hoje deu para perceber o que é a verdadeira família LAND ROVER.

Encontro 5* como qualquer evento teve os seus problemas mas nada que a boa comunicação e o a entreajuda não resolvo. Ainda agora acabou este e já estou a espera do próximo. Pessoas impecáveis e sempre cheias de boa disposição. Não deixar de esquecer a organização que tudo fez para ir avante com este projecto.

Espero que tenham todos tido uma boa viagem de regresso.

Deixo aqui a primeira de muitas fotografias (espero eu) da Freemília

Imagem
Última edição por Fachas em 14 mai 2012 00:01, editado 2 vezes no total.
limpinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 jan 2012 19:33
Land Rover: Modelo freelander Tipo td4 Motor bmw Ano 2000
Sócio LCP: 2521

Re: 2º E.N.F (Rescaldo / Fotos / Videos)

Mensagem por limpinho »

Bom dia,
OBRIGADO a todos por um dia tão bem passado.
Grande abraço a todos VM
Gonçalves
júnior TT
júnior TT
Registado: 30 out 2011 08:27
Land Rover: Freelander Td4 - 2001
Sócio LCP: 2514

Mensagem por Gonçalves »

Bom dia a todos!!
Obrigado a todos os que contribuiram para que pudessemos passar um belo dia, de amizade, entreajuda, e de muito contacto com a natureza e com maravilhas do nosso Portugal.
Foi 5* e esperemos somente que o próximo seja ainda melhor.
Parabéns a todos. :clap:
:cool:
CumFREEmentos
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519

Mensagem por Henrique branco »

Boas pessoal! Espero que todos tenham tido uma boa viagem de regresso. Acima de tu querovos agradecer pelo belo dia que passei convosco embora nao tenha ficado ate ao resto do dia pois tive que ir tomar conta do meu pequenote. Eu espero que tenham adorado as paisagens daqui! Eheh mas ainda ha muitas mais que ficam para otras ocasioes! Um abraço a todos! AH E QUEM TIVER O VIDEO DO MEU LN A SUBIR A PICADA QUE A CATIA ATASCOU POR FAVOR ENVIEM MO EHEHEH
Freelandragon
júnior TT
júnior TT
Registado: 09 mar 2010 21:05
Land Rover: Freelander TD4 SE 2005
Sócio LCP: 2286

Mensagem por Freelandragon »

Boas pessoal. Queria dar os parabéns á organização e agradecer a todos pela ajuda e cooperação :clap: . Acho que foi um encontro magnífico. Embora fizesse a viagem de volta "com o coração na mão", o free conseguiu chegar a casa. Amanhã vou ver o que se passa com ele. Os meus filhos adoraram e já perguntam quando é o próximo. Mais uma vez obrigado a todos :god: . Para o ano temos de ultrapassar os 50... :D
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

"Ainda bem que tudo acabou bem" :thumbup: Parabéns a todos, "vocês são únicos" :clap:
Imagem
NSMP
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 mar 2011 10:23
Land Rover: Série III 109 1977

Navegadora AKA Pendura
Disco 200 Réplica Camel Trophy '93
Série III 88 1981
Sócio LCP: 2416

Mensagem por NSMP »

Cheguei agora a casa depois de um fim-de-semana LR!!!

Quem acha que os Free's perderam a essencia LR desengane-se! O EspiriTTo mantém-se e recomenda-se e as suas capacidades de todo-terreno também!

Quanto ao ENF.... que espetaculo!

Venha o próximo! Um abraço a tod@s!! Logo que possa faço a minha reportagem completa...

Venham de lá essas fotos!!! Eu consegui tirar umas quantas mas a dona da máquina ainda deve estar a descarregá-las para o PC!

Obrigada por esta oportunidade AMartinho AKA Katye!!! Sempre que precisares de companhia no banco do lado e eu puder... conta comigo!
Um abraço enorme Amiga!
Última edição por NSMP em 14 mai 2012 14:17, editado 1 vez no total.
CumprimenTTos
Natacha PinTTo
http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Imagem
Gonçalves
júnior TT
júnior TT
Registado: 30 out 2011 08:27
Land Rover: Freelander Td4 - 2001
Sócio LCP: 2514

Mensagem por Gonçalves »

Como parece que está tudo com vergonha, vou dár-lhe aqui um pouco aqui nas fotos:

Os hérois: :clap:
Imagem
O intruso, sem dono próprio: :p
Imagem
Pessoas que estão, sem dúvida alguma de PARABÉNS :clap:
Imagem
O 1º a não resistir brincar na areia: :lol:
Imagem
Um banhinho para refrescar:
Imagem

E lá iam os Free's sem medos nem receios:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:cool:
CumFREEmentos
catia_hingis
master TT
master TT
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268

Mensagem por catia_hingis »

Caros Amigos Landrovistas,

É com o maior prazer que vos dedico as próximas palavras :god: :god:

Este foi o 2.º ENF mas, para mim, foi o primeiro passeio que organizei portanto, vai ficar marcado na memória ad eternum.
A ideia do 2.º ENF surgiu no início do ano. Comecei a tentar encontrar patrocínios e quando dei por mim, vi que isto se estava a tornar realmente sério.
Num ano em que tenho uma tese para entregar (é já dia 24 de Maio), tive que dar o melhor de mim em várias vertentes e a dedicação ao ENF não poderia ficar para trás. Organizei todos os detalhes e, a pouco e pouco, este encontro foi ganhando adeptos e patrocinadores.

A ida para o terreno foi marcante pois já não punha o QQ fora de estrada há largos meses...teve um gosto especial fazer o reconhecimento!

O tempo passou e o dia 12 de Maio chegou...aquilo que vivemos só quem lá está consegue perceber.
Ver os vossos sorrisos, ver as máquinas fotográficas que não paravam de disparar é indescritível!
Por falar em fotos, a vossa preocupação em tirar uma foto de grupo foi fantástica...

FREE-PEOPLE, vocês merecem tudo de bom!
Vim da Figueira com o coração bem quentinho e cheio de espírito LAND ROVER...

Agradecimentos:
- Todos os participantes deste 2.º ENF;
- Em especial - Pedro Reis e Henrique Branco - vá podem colocar vídeos censurados do reconhecimento
- Pessoal da Livresubida - Rui Pelicano, Paula Gil, entre outros
- Patrocinadores:
* Revista Land Portugal, em especial António Brás Monteiro
* Seguraudio, Araújo Competição, em especial Fernando Araújo
* Fitness Worx, em especial Mafalda
* Auto-sueco, representado por Mário Faro
* Auto-pleno, representado pelo Free-friend João Fachas
* Landmania Clube de Portugal, em especial Rui Marinho

Daqui a uns tempos teremos a reportagem em revistas!
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

Como possivelmente o outro tópico já não irá ter "visitas", deixa aqui umas "pequenas palavras" deixadas pelo GATTAL na madrugada do dia do ENF. :cool:
GATTAL Escreveu:Infelizmente e por vários motivos, ninguém do GATTAL poderá estar presente neste II ENF.

Ficámos muito felizes e orgulhosos (sem vaidade), ao reparar que o "pontapé de saída" dado por nós no ano passado, teve este ano uma continuidade e um entusiasmo fortíssimo em juntar mais uma vez o "pequeno grande 4x4", que é o Freelander, tantas vezes "olhado com desconfiança" até na própria "família".

Desejamos a todos um excelente encontro, sem sobressaltos e com muito divertimento.

Aproveitem, pois são uns privilegiados, é um "regalo" ver uma caravana de Free´s, nós já tivemos esse prazer o ano passado, muitos vão hoje repeti-lo, aqueles que vão pela primeira vez dificilmente o vão esquecer. Divirtam-se o máximo que poderem, aproveitem cada momento, garantidamente que vai valer a pena, afinal "VOCÊS SÃO ÚNICOS".
Imagem
catia_hingis
master TT
master TT

Mário Antão Escreveu:Como possivelmente o outro tópico já não irá ter "visitas", deixa aqui umas "pequenas palavras" deixadas pelo GATTAL na madrugada do dia do ENF. :cool:
GATTAL Escreveu:Infelizmente e por vários motivos, ninguém do GATTAL poderá estar presente neste II ENF.

Ficámos muito felizes e orgulhosos (sem vaidade), ao reparar que o "pontapé de saída" dado por nós no ano passado, teve este ano uma continuidade e um entusiasmo fortíssimo em juntar mais uma vez o "pequeno grande 4x4", que é o Freelander, tantas vezes "olhado com desconfiança" até na própria "família".

Desejamos a todos um excelente encontro, sem sobressaltos e com muito divertimento.

Aproveitem, pois são uns privilegiados, é um "regalo" ver uma caravana de Free´s, nós já tivemos esse prazer o ano passado, muitos vão hoje repeti-lo, aqueles que vão pela primeira vez dificilmente o vão esquecer. Divirtam-se o máximo que poderem, aproveitem cada momento, garantidamente que vai valer a pena, afinal "VOCÊS SÃO ÚNICOS".

Realmente, não tinha visto isto pois, à hora desse post andava eu a curtir na Figueira com duas Free-girls!
Não foram este ano, mas haverá mais oportunidades pois, ainda não tinha terminado o 2.º Enf e o pessoal já pedia outro... :D

Mário, o GATTAL está eternamente ligado ao ENF. Isso é não tem discussão :clap:
Imagem
Só por hoje...sou grata!
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

Catia, o GATTAL meteu este "poste", apenas para desejar que tudo corresse bem, se divertissem, e mostrar algum desalento por não termos ninguém presente. Se há alguém que está definitivamente ligado a estes dois encontros és tu. :thumbup:
Imagem
catia_hingis
master TT
master TT

Mário Antão Escreveu:Se há alguém que está definitivamente ligado a estes dois encontros és tu. :thumbup:
Pronto, 'tá bem :vergonha:
Imagem
Só por hoje...sou grata!
amartinho
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 12 abr 2010 20:10

Mensagem por amartinho »

Ola malta completamente FREEEEEEEE

Não sei se começo pelo agradecimento a todos pelo óptimo dia que me proporcionaram e pelos momentos que passamos ou, se comece pela descrição do que fui sentindo ao longo do dia ou, se comece mesmo por dizer que já estou a pensar se me aventuro, juntamente com a Cátia, a organizar o próximo ENF... tal não é a minha paixão por estes momentos únicos mas pronto, por algum lado vou começar este meu post.

Primeiro de tudo acho que devo começar pelo obrigada à Cátia não só pelo seu esforço e dedicação na organização do ENF, mas principalmente pelos amendoins e tremoços que comemos na noitada de sexta para sábado e que nos fizeram chegar atrasadas de manhã :) Desejo-te a maior das sortes para a tua tese mas, com a tua determinação e dedicação duvido que esse teu objectivo não seja amplamente cumprido.
(depois cá estarei para te ajudar a comemorar :cool: )

Tive o privilegio e a honra de estar presente em ambos os ENF e garanto que se o primeiro, organizado pela grande equipa do GATTAL (da qual tenho saudades e jamais esquecerei) foi óptimo este, esteve igualmente à altura e foi igualmente óptimo... Os problemas mecânico/eléctricos tal como os atascanços fazem parte dos passeios e quem pode ajudar ajuda... foi o que fizemos e garanto que fizemos sem qualquer problema e com o maior dos gostos.

Espero que a família Freelandragon (que adorei conhecer desde os papas à criançada e ao lindo e simpático Alexandre) consiga resolver rapidamente a avaria que teve e que os valores não sejam avultados... tal como também espero que não tenham ficado traumatizados com o acontecimento e voltem já no próximo encontro com o mesmo espírito que vieram para este.

Ao Pedro (Nitrus) obrigada por liderar a caravana o que fez com que a malta não se perdesse (as desistências e avarias não contam :))

Por fim, vou pedir um enorme favor e um esforço também ele grande, a todos os participantes pois eu estou a tentar encontrar (já que sou das áreas dos designs, das multimédias e das informaticas) uma boa plataforma virtual que permita partilharmos as nossas fotos e vídeos e à posteriori vou fazer uma baita hiper mega edição de video (com direito a DVD único e próprio) para que TODOS possam ficar com uma boa recordação do dia fantástico que passamos.

Perdi algumas coisas interessantes durante o passeio é verdade mas a opção de ir no fim da caravana foi minha porque assim permitia aos que nunca tinham estado presentes poderem usufruir de algo que eu já tinha presenciado antes... e mesmo assim garanto que fui sempre a cÒrtir milhões :D
Já sabemos que vamos ter a reportagem da revista LAND PORTUGAL mas acho que era giríssimo termos algo diferente que fosse só nosso e, muito sinceramente, eu não me importo minimamente de usar os meus programas profissionais e impressoras de CD/DVD a lazer para montar e editar algo que me faz sentir mesmo FREEE... acho que o podermos todos ter um DVD original do que se passou no passado dia 12 seria algo interessante (se alguém não estiver de acordo eu não faço e não fico minimamente aborrecida ou algo parecido ok)

Assim que encontrar algo interessante e que nos permita partilhar todas as fotos e vídeos do ENF volto a colocar um posto para que todos fiquem a saber ok.

Resta-me agradecer mais uma vez a Cátia pela organização, ao Henrique por ser um gajo porreiro e ter andado a inventar o trajecto para este evento juntamente com a equipa da Livresubida, ao Pedro por estar sempre de espírito aberto para os reconhecimentos e para as filmagens fantásticas, à Auto Sueco pela disponibilidade que demonstraram em vir ao passeio e de nos deixarem com água na boca perante mais uma beldade da LAND ROVER, ao ginásio da Catia, a Land Mania e a todos os outros que agora não me alembrooooo... o meu enorme obrigada por, mais uma vez, me fazerem sentir realmente FREEEEE

PS: As fotos estao e faze de descarregamento para o computador... meto algumas depois :D

Ana Martinho (que é como quem diz a rapariga do FREE_PI)
amartinho
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 12 abr 2010 20:10

Mensagem por amartinho »

Para adoçar a boca :D

alinhamento estratégico
Imagem

alinhamento estratégico vrs II
Imagem

Os preparativos :D
Imagem

Nitrous Dog
Imagem

Amena cavaqueira
Imagem

Rolling
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ena tanta gentiiii
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

The end
Imagem

O PIIII... :)
Imagem
Imagem

Foto de grupo
Imagem
Imagem

a pessoa mais feliz lá do sitioooo :)
Imagem
Lobomau
júnior TT
júnior TT
Registado: 01 abr 2010 19:15
Land Rover: Freelander 3Portas 2.0 Di 8/ 2000
Série III 109" 1981
Sócio LCP: 2294

Mensagem por Lobomau »

:clap: :clap: :clap: :clap:

Simplesmente Fantástico!!!!!!!

Parabéns aos Organizadores(as), e Obrigado a todos.

Pessoal 5 estrelas..... todos! :ok:

Lobomau
HelderF
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 ago 2011 20:48
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2509

Mensagem por HelderF »

Boas malta Free
Antes de mais queria dar os meus parabéns aos organizadores deste nosso encontro que foi simplesmente brilhante e a todos os participantes pois reinou em todo o encontro a boa disposição. Foi simplesmente brutal ver 20 magníficas máquinas no seu habitat natural com lindas paisagens em redor. Já agora peço desculpa a malta por não me ter apresentado devidamente a todos mas é que não estava nos meus dias pois ando com um problemazito de saúde que me deixa ko e de mau humor.
Agora é pensar já num 3ºENF para daqui a 6meses ou menos que é para o pessoal não perder a pedalada :rofl: :rofl: :rofl: .
Queria pedir ao pessoal se me podiam mandar uma foto ou outra para devilhunter@live.com.pt pois se tirei 10fotos foi muito.
Abreijos e até breve :dance:
Helder Lima
ImagemImagemImagem
Freelandragon
júnior TT
júnior TT
Registado: 09 mar 2010 21:05
Land Rover: Freelander TD4 SE 2005
Sócio LCP: 2286

Mensagem por Freelandragon »

Ora aí está uma boa ideia :D . Encontro semestral. Apoiado :clap:
NSMP
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 mar 2011 10:23
Land Rover: Série III 109 1977

Navegadora AKA Pendura
Disco 200 Réplica Camel Trophy '93
Série III 88 1981
Sócio LCP: 2416

Mensagem por NSMP »

Olá Companheiros!

Sendo o tema sensível e altamente discutivel e inflamável, gostaria que as minha palavras não fossem empoladas ou massacradas!

A grande maioria dos Freelanders presentes no 2 ENF não tinham equipamenTTos extras, estavam equipados quase como saíram de fábrica e a grande maioria equipados com pneus piso de estrada. Tendo isso em conta fiquei muito surpreendida com as suas prestações e comportamento na areia. Passaram onde já vi muitos outros modelos LR e outras marcas ficarem assentes de barriga.... Os Freelanders têm as suas limitações mas o seu desempenho não é assim tão limitado como muito querem fazer que seja verdade. O Todo-Terreno tem muitas vertentes e certamente muitas formas de estar e encarar esta actividade e os FreeLanders vêm preencher a forma de encarar o TT de um determinado grupo de amantes do TT que não são nem mais nem menos que os outros. A forma descontraída e nada competitiva com que os participantes percorreram os trilhos, o ambiente familiar que se respirou, a partilha de iguarias e conversas vem demonstrar que temos LandManiacos!!! E isso é o mais importante!!

É de louvar o esforço que a Cátia tem tido em lutar contra o "espirito anti-free" e aplaudo a sua força de vontade e boa disposição constante! Gostei muito de te conhecer pessoalmente! Grande Maluca ( no bom sentido, tu sabes!!).

Julgo que todos os envolvidos no 2 ENF podem orgulhar-se das máquinas que têm e não deixem que vos digam o contrário!

E se há vontade de organizar mais encontros exclusivos a FREELANDERS é andar com as ideias para a frente!! No que puder ajudar, contem comigo!

UM GRANDE ABRAÇO A TOd@S!!!
CumprimenTTos
Natacha PinTTo
http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Imagem
catia_hingis
master TT
master TT

NSMP Escreveu:Olá Companheiros!

Sendo o tema sensível e altamente discutivel e inflamável, gostaria que as minha palavras não fossem empoladas ou massacradas!

A grande maioria dos Freelanders presentes no 2 ENF não tinham equipamenTTos extras, estavam equipados quase como saíram de fábrica e a grande maioria equipados com pneus piso de estrada. Tendo isso em conta fiquei muito surpreendida com as suas prestações e comportamento na areia. Passaram onde já vi muitos outros modelos LR e outras marcas ficarem assentes de barriga.... Os Freelanders têm as suas limitações mas o seu desempenho não é assim tão limitado como muito querem fazer que seja verdade. O Todo-Terreno tem muitas vertentes e certamente muitas formas de estar e encarar esta actividade e os FreeLanders vêm preencher a forma de encarar o TT de um determinado grupo de amantes do TT que não são nem mais nem menos que os outros. A forma descontraída e nada competitiva com que os participantes percorreram os trilhos, o ambiente familiar que se respirou, a partilha de iguarias e conversas vem demonstrar que temos LandManiacos!!! E isso é o mais importante!!

É de louvar o esforço que a Cátia tem tido em lutar contra o "espirito anti-free" e aplaudo a sua força de vontade e boa disposição constante! Gostei muito de te conhecer pessoalmente! Grande Maluca ( no bom sentido, tu sabes!!).

Julgo que todos os envolvidos no 2 ENF podem orgulhar-se das máquinas que têm e não deixem que vos digam o contrário!

E se há vontade de organizar mais encontros exclusivos a FREELANDERS é andar com as ideias para a frente!! No que puder ajudar, contem comigo!

UM GRANDE ABRAÇO A TOd@S!!!
Aiii Natacha :god: Obrigado pelas tuas palavras!
Antes era uma luta sim, mas agora cansei-me disso pois era um desperdício de energias. Agora quero é curtir o espírito Free e quem não gostar, quem não acreditar - não olhe!

Eu quero voltar a organizar mais ENF's mas penso que deveria ser um por ano. De vez em quando poderiamos organizar convívios e coisas mais simples, ou irmos a outros passeios em mini-caravana Free, por exemplo. ENF, ENF acho que faz sentido de 12 em 12 meses. Eu já propus ao Rui Marinho que o ENF faça parte do calendário Landmania, tal foi o feedback que tive e continuo a ter de todos voces.

OBRIGADO!
Imagem
Só por hoje...sou grata!