Estou prestes a começar a odisseia de restaurar o meu discovery 300.
Como devem calcular, as duvidas são mais que muitas.
Por dentro Vou eu tratar, vou desmanchar tudo, aplicar antiferrugem e pintar de novo.
Já o exterior tenho mais dificuldade.
Alguém aqui faz ideia mais ou menos quanto levam de pintar um discovery de 3 portas por fora?
Actualmente esta bordou, mas gostava que fica-se cinza.
Gostaria também de saber se houve algum corajoso que pinta-se o carro na própria garagem (sem estufa), estou tentado.
Já tenho dois orçamentos que rondam os 1.300€ acham caro?
Obrigado
Francisco






