Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas malta. Tenho que tirar a saufage de um Range de 72.
As minhas dúvidas são as seguintes:
- Fragilidade do material
- Como testar se esta de boa saude
- Cuidados a ter
Abraços!!
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Não se trata disso, eu tinha planeado tirar a saufage. Por isso fiz este tópico para que se houvesse alguém que ja o tivesse feito, me conseguisse ajudar.
Entretanto descobri como se fazia. Bastava tirar 4 porcas que o prendem á carroçaria e os 2 tubos da agua. A saufage sai como um todo, não é um processo nada díficil.
Landabraço
João de Almeida Carvalho
joaocarvalho287 Escreveu:Não se trata disso, eu tinha planeado tirar a saufage. Por isso fiz este tópico para que se houvesse alguém que ja o tivesse feito, me conseguisse ajudar.
Entretanto descobri como se fazia. Bastava tirar 4 porcas que o prendem á carroçaria e os 2 tubos da agua. A saufage sai como um todo, não é um processo nada díficil.
Landabraço
Tem o manual de oficina para ajudar? Ou o de peças?
Trata me por tu, eu tenho 20 anos, é certamente mais velho que eu. Eu é que o devia tratar por você.
Tenho o manual da haynes, que me tem ajudado bastante no meu Range de 72, é precioso. Tenho de facto que comprar o manual de peças. Só tenho o manual de peças para RR de 92 a 94
João de Almeida Carvalho
joaocarvalho287 Escreveu:Trata me por tu, eu tenho 20 anos, é certamente mais velho que eu. Eu é que o devia tratar por você.
Tenho o manual da haynes, que me tem ajudado bastante no meu Range de 72, é precioso. Tenho de facto que comprar o manual de peças. Só tenho o manual de peças para RR de 92 a 94
Para esses anos (dos primeiros RR), não há muita informação disponivel, pelo que vai com calma e sem estragar...
tenho uns quantos amigos ingleses que me ajudam nisto e tenho a literatura, que de vez em quando la tem de ser e enterro me nos livros!
Se vires o meu post, consegues ver o que ja fiz nele, que não é muito, mas tambem ainda não tenho condições.