O Ibérico está-se a aproximar... que tal organizar uma caravana a partir da Guarda até ao local do evento?
Caravana Guarda - Gouveia
- panther667
- master TT

- Mensagens: 1572
- Registado: 22 set 2010 22:09
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
- Sócio LCP: 2395
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Caravana Guarda - Gouveia
Boas pessoal!
O Ibérico está-se a aproximar... que tal organizar uma caravana a partir da Guarda até ao local do evento?
O Ibérico está-se a aproximar... que tal organizar uma caravana a partir da Guarda até ao local do evento?

- EdGaR-LR 90TD
- júnior TT

- Mensagens: 200
- Registado: 05 nov 2010 16:46
- Land Rover: L.R. Ninety 2.5TDi
- Sócio LCP: 2384
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Caravana Guarda - Gouveia
Boas panther667!
A nossa previsão de saida é sexta-feira por volta das 18h. Pelo menos 4LRs somos...
Ja sabes que se quiseres podes-te juntar á malta!
A nossa previsão de saida é sexta-feira por volta das 18h. Pelo menos 4LRs somos...
Ja sabes que se quiseres podes-te juntar á malta!
- panther667
- master TT

- Mensagens: 1572
- Registado: 22 set 2010 22:09
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
- Sócio LCP: 2395
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Caravana Guarda - Gouveia
Pois! Eu saio as 18h, so queria ir a casa e tomar um banho rápido e arrancar! Se quiserem esperar ou assim... tudo bem! Senão também não há problemaEdGaR-LR 90TD Escreveu:Boas panther667!
A nossa previsão de saida é sexta-feira por volta das 18h. Pelo menos 4LRs somos...![]()
Ja sabes que se quiseres podes-te juntar á malta!

- Marco_def300tdi
- júnior TT

- Mensagens: 97
- Registado: 26 mar 2011 16:55
- Land Rover: Defender 90 300tdi 1997
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Caravana Guarda - Gouveia
Boas panther667panther667 Escreveu:Pois! Eu saio as 18h, so queria ir a casa e tomar um banho rápido e arrancar! Se quiserem esperar ou assim... tudo bem! Senão também não há problemaEdGaR-LR 90TD Escreveu:Boas panther667!
A nossa previsão de saida é sexta-feira por volta das 18h. Pelo menos 4LRs somos...![]()
Ja sabes que se quiseres podes-te juntar á malta!lá nos encontramos
10 minutos a mais ou a menos não faz grande diferença...por isso podemos ir todos juntos...
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Caravana Guarda - Gouveia
Também quero!
Já coloquei a ideia no grupo do face. Temos de combinar uma cafezada para combinar a caravana.
Por volta das 18:00 horas parece boa hora, arranjamos um bom local para o acampamento e já jantamos por lá, em festa.
Já coloquei a ideia no grupo do face. Temos de combinar uma cafezada para combinar a caravana.
Por volta das 18:00 horas parece boa hora, arranjamos um bom local para o acampamento e já jantamos por lá, em festa.
- panther667
- master TT

- Mensagens: 1572
- Registado: 22 set 2010 22:09
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
- Sócio LCP: 2395
- RTI: 0
- Localização: Guarda
Re: Caravana Guarda - Gouveia
Sim... se calhar não são só 10 min
Um banhito, mais carregar o RR e tal... aí prás 18h30 talvez!
Um banhito, mais carregar o RR e tal... aí prás 18h30 talvez!



