Caravana Guarda - Gouveia

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2012"
Avatar do Utilizador
panther667
master TT
master TT
Mensagens: 1572
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda

Caravana Guarda - Gouveia

Mensagem por panther667 »

Boas pessoal!

O Ibérico está-se a aproximar... que tal organizar uma caravana a partir da Guarda até ao local do evento? ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
EdGaR-LR 90TD
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 200
Registado: 05 nov 2010 16:46
Land Rover: L.R. Ninety 2.5TDi
Sócio LCP: 2384
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Caravana Guarda - Gouveia

Mensagem por EdGaR-LR 90TD »

Boas panther667!

A nossa previsão de saida é sexta-feira por volta das 18h. Pelo menos 4LRs somos... :driving:
Ja sabes que se quiseres podes-te juntar á malta!
Avatar do Utilizador
panther667
master TT
master TT
Mensagens: 1572
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Caravana Guarda - Gouveia

Mensagem por panther667 »

EdGaR-LR 90TD Escreveu:Boas panther667!

A nossa previsão de saida é sexta-feira por volta das 18h. Pelo menos 4LRs somos... :driving:
Ja sabes que se quiseres podes-te juntar á malta!
Pois! Eu saio as 18h, so queria ir a casa e tomar um banho rápido e arrancar! Se quiserem esperar ou assim... tudo bem! Senão também não há problema :) lá nos encontramos :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Marco_def300tdi
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 97
Registado: 26 mar 2011 16:55
Land Rover: Defender 90 300tdi 1997
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Caravana Guarda - Gouveia

Mensagem por Marco_def300tdi »

panther667 Escreveu:
EdGaR-LR 90TD Escreveu:Boas panther667!

A nossa previsão de saida é sexta-feira por volta das 18h. Pelo menos 4LRs somos... :driving:
Ja sabes que se quiseres podes-te juntar á malta!
Pois! Eu saio as 18h, so queria ir a casa e tomar um banho rápido e arrancar! Se quiserem esperar ou assim... tudo bem! Senão também não há problema :) lá nos encontramos :cool:
Boas panther667

10 minutos a mais ou a menos não faz grande diferença...por isso podemos ir todos juntos... ;)
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Caravana Guarda - Gouveia

Mensagem por nuno.1 »

Também quero! :D

Já coloquei a ideia no grupo do face. Temos de combinar uma cafezada para combinar a caravana. :)

Por volta das 18:00 horas parece boa hora, arranjamos um bom local para o acampamento e já jantamos por lá, em festa. ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
panther667
master TT
master TT
Mensagens: 1572
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Caravana Guarda - Gouveia

Mensagem por panther667 »

Sim... se calhar não são só 10 min :vergonha:
Um banhito, mais carregar o RR e tal... aí prás 18h30 talvez!
Imagem