Que me dizem de isto

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
Responder
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança
Contacto:

Que me dizem de isto

Mensagem por miguel96 »

Dia 22 de Julho encomendei na Brit-Car umas peças, segundo eles foram expedidas dia 24/7 até esta data ainda não recebi nada. Dos vários contactos que tenho tido com eles dizem que é um problema da Royal Mail, que não consegue entregar em Portugal. O dinheiro já foi retirado e estou a ficar farto desta situação.
Já aconteceu esta situação a alguém? Se não receber a encomenda devolvem o dinheiro total da encomenda? Como fazer pra suspender em definitivo a encomenda e me seja devolvido o montante?
Obrigado
Imagem
Avatar do Utilizador
RuiRomao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 151
Registado: 06 mar 2012 13:07
Land Rover: Ex: LAND ROVER Defender 90 TD5 '01
Freelander 2.0 Di '99
Sócio LCP: 2545
RTI: 0
Localização: Torres Vedras

Re: Que me dizem de isto

Mensagem por RuiRomao »

miguel96 Escreveu:Dia 22 de Julho encomendei na Brit-Car umas peças, segundo eles foram expedidas dia 24/7 até esta data ainda não recebi nada. Dos vários contactos que tenho tido com eles dizem que é um problema da Royal Mail, que não consegue entregar em Portugal. O dinheiro já foi retirado e estou a ficar farto desta situação.
Já aconteceu esta situação a alguém? Se não receber a encomenda devolvem o dinheiro total da encomenda? Como fazer pra suspender em definitivo a encomenda e me seja devolvido o montante?
Obrigado
Não estou dentro do assunto, mas não lhes podes pedir o nr da encomenda e entrar em contacto diretamente com a Royal Mail?
Apresentação + Defender 90 TD5 viewtopic.php?f=19&t=22493

Eles bebem tudo e não deixam nada (os LR claro)
Avatar do Utilizador
jblobo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 325
Registado: 25 nov 2006 15:43
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi '96
Sócio LCP: 2240
Localização: Oliveira do Hospital

Re: Que me dizem de isto

Mensagem por jblobo »

Como já passou um mês a encomenda deve ter sido perdida. Eles têm de ter meio de verificar onde é que ela se encontra - é fazer o "track" da encomenda.... Isso vai-se pelo numero da mesma.
E se tiver sido mesmo perdida há uma de 2 soluções - ou te mandam outra. Ou te mandam o dinheiro de volta (pagaste com o Paypal? podes utilizar o mesmo para os pressionar se se armarem em inteligentes....).
Eu estou farto de mandar vir coisas de Inglaterra (há mais de 10 anos que o faço) e que me lembre tive 2 situações em que elas cá não chegaram... Numa delas mandaram me nova encomenda, na segunda mandaram me o dinheiro de volta.
Eles podem dizer o contrario, mas sabem que as encomendas se perdem e não havendo prova em como foi entregue, têm de te resolver a situação!
Senão juntamo-nos todos e vamos lhe lá dar um enxerto!!! :rofl:
Avatar do Utilizador
miguel96
master TT
master TT
Mensagens: 1648
Registado: 05 mar 2010 23:14
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi
Sócio LCP: 2443
Localização: Bragança
Contacto:

Re: Que me dizem de isto

Mensagem por miguel96 »

A royal Mail já informou que fez duas tentativas de entrega aos CTT em Portugal mas sem sucesso.

O pagamento foi efetuado com VISA.

Obrigado a ambos :)
Imagem
jglouro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 70
Registado: 01 jun 2011 15:41
Land Rover: Discovery 2 Td5 - 2000
Sócio LCP: 2956
RTI: 0
Localização: Barreiro

Re: Que me dizem de isto

Mensagem por jglouro »

Boas, eu estou com o mesmo problema mas com os EUA e a USPS, por acaso foi na mesma altura 20 de Julho, a USPS diz que enviou e os CTT dizem que não receberam. Como a encomenda não foi registada, foi First Class Mail que parece ser 2nd class, só controlam até determinado ponto, não conseguem dizer quando enviaram para Portugal.
Eu estou um pouco pior porque mandei vir umas peças em 2ª mão, a menos de metade do preço, mesmo que consiga reaver o dinheiro ( foi PAYPAL/EBAY ) perco dinheiro. O vendedor já apresentou uma queixa na USPS e estamos à espera que digam qq coisa. Pode ser que tenha sorte.

Pelo menos fico com a má experiência, da próxima peço correio registado.

Tive outra situação de não chegar a encomenda, também no EBAY, mas como era uma loja e produtos novos, reenviaram e chegou passado pouco tempo.
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: Que me dizem de isto

Mensagem por JCRibeiro »

.... essa de não conseguir entregar material nos correios é muito estranho ???
se é material que não cabe na caixa de correio deixam-te um postal para levantares nos correios locais.

pessoalmente já mandei vir de tudo de Inglaterra e passado no maxímo 3 dias, vinha sempre uma carrinha daquelas empresas logisticas trazer-me as peças à casa.
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
jglouro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 70
Registado: 01 jun 2011 15:41
Land Rover: Discovery 2 Td5 - 2000
Sócio LCP: 2956
RTI: 0
Localização: Barreiro

Re: Que me dizem de isto

Mensagem por jglouro »

Boas, eu acabei por saber o que aconteceu, e foi parecido, pelo que foi escrito na caixa "tentaram entregar 6 vezes sem sucesso", e não deixaram qualquer aviso. Foi devolvida ao remetente e toma lá portes a dobrar.


Imagem


Da segunda vez chegou lá a casa.
Avatar do Utilizador
Corvo
master TT
master TT
Mensagens: 1172
Registado: 25 abr 2006 02:12
Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
Range Rover P38 DT 1995
Sócio LCP: 1737
RTI: 0
Localização: Leça do Balio-Ermesinde

Re: Que me dizem de isto

Mensagem por Corvo »

Daí a importancia de acrescentar sempre o nosso numero de contacto na encomenda para acrescentar à morada,assim como uma nota a pedir que liguem ao tentar fazer a entrega.Já tive experiencias com a Torrestir,com a GLS,com a DHL,e o motorista sempre me ligou ao tentar fazer a entrega.
medias
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 32
Registado: 01 set 2012 15:46
Land Rover: Discovery Td5 - 2000
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: Que me dizem de isto

Mensagem por medias »

Boas,
Já agora alguém sabe, se para mandar vir um para choques novo de Inglaterra, a entrega é feita no local que nós indicamos ou temos que ir levantar a algum lado para pagar os Impostos/IVA?

M
Avatar do Utilizador
moreirinha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 593
Registado: 20 dez 2005 18:45
Land Rover: RangeRover P38 DSE 1996
Defender 90 TD5SoftTop 2000
Serie III 88 Diesel 1975
RTI: 0
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Que me dizem de isto

Mensagem por moreirinha »

Não paga impostos nenhuns para além dos que já pagou no momento da compra, já que UK faz parte da UE e portanto está abrangida pela livre circulação de pessoas e bens.
A entrega da mercadoria depende das condições que negociar com o vendedor. De uma forma geral, das lojas online em UK, todas entregam à porta.
Responder