Caravana Coimbra-Gouveia

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2012"
ricardix81
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 24 mai 2011 01:00
Land Rover: Discovery 300tdi 1997
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Coimbra/Beja

Caravana Coimbra-Gouveia

Mensagem por ricardix81 »

Olá bom dia a todos.
Estou a pensar sair de Coimbra sexta feira bem cedo. Alguém de Coimbra está a pensar sair na sexta de manha?
Vou aproveitar a viagem e fazer uns trilhos até Gouveia.