Olá bom dia a todos.
Estou a pensar sair de Coimbra sexta feira bem cedo. Alguém de Coimbra está a pensar sair na sexta de manha?
Vou aproveitar a viagem e fazer uns trilhos até Gouveia.
Caravana Coimbra-Gouveia
-
ricardix81
- iniciante TT

- Mensagens: 29
- Registado: 24 mai 2011 01:00
- Land Rover: Discovery 300tdi 1997
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Coimbra/Beja

