Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas..Estava a pensar ir ao Ibérico e utilizar as Scut da A25 uma vez que pelas contas que fiz gasto 12€ e pouco...E como tenho a isenção na A29...E levar o Lr pelas nacionais gasto muito mais em combustível e paciência...
Só que foi ao site das scut e aquilo é uma confusão..
Eu pra ir pra Gouveia e sair pra Mangualde quanto é que tenho que pagar??E se sair em Fagilde e apanhar a N16 até Gouveia compensa me???
JoaoPintoReis Escreveu:Pelo que entendo, o portico dos 2.55eur está depois da saida de Mangualde!!
Boas
Concordo com o João.
Pelo sim pelo não faz contas a contar com isso.
Eu hoje vou a Gouveia montar as tendas e volto amanhã pois sábado tenho um casório e posso ver isso.
Liga-me ao fim da tarde e já te aviso quais as saídas.
914337901
Tens sempre a opção de fazeres a A25 e após o cruzamento de Vouzela / S. Pedro do Sul seguires pela antiga IP5 (sair em Penoita) e segues sem custos e sem transito até mangualde.
Assim só fazes os três primeiros pórticos que mencionas na tabela de preços
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Utiliza a A25 nos troços em que não se paga para além disso poupa combustível pois o ritmo de viagem é mais vantajoso para os regimes de motor dos LAND ROVER. No final feitas as contas não chega a 39 minutos de diferença :-D