Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou a pensar sair sexta de manhã pelas 8h de Lisboa, provavelmente das ultimas bombas da 2ª circular em direcção á A1, a ideia é ir por nacional, calmamente (80/90) em ritmo de passeio (recordar que o Iberico só abre oficialmente ás 18h temos mais que tempo de lá chegar ) Quem mais parte sexta de manhã?
Por motivos familiares não posso arrancar quinta, mais a mais implica pagar mais parque de quinta para sexta e a despesa sem isso já não é pouca, tambem não é por dormir lá quinta que vai fazer a diferença, é que o evento só começa ás 18h de sexta, assim vamos fazer "turismo" até lá em vez de irmos ás escuras
Eu como saio de Almada e sexta é dia de semana, vou passar a ponte 25 Abril por volta das sete da manhã, não me apetece estar no transito horas...
Logo por volta das oito já devo ir um bocado acima de Torres...espero eu!
Sérgio e Mário, quem quer madrugar?
Última edição por lrmaniac em 03 set 2012 13:52, editado 1 vez no total.
Cumprimentos
ex 88 SIIA ; ex 90 SW Td5; 110 CrewCab Td4
BMW F800GS... só duas rodas !
Mario_disco Escreveu:Boas.....Se quiserem antecipar isso para Quinta feira a noite....lá para as 22h.....;O)
vamos sair 2 lands a essa hora de quinta....
Abraço
Eu vou partir de Loures na 5a feira depois de almoço. Se alguém quiser ajuntar-se, faça favor!
Viva companheiros, vou apanhar os amigos mais acima pois saio de Salvaterra de Magos a hora ainda a ajustar, mas será logo pela manha.
Entretanto falamos tlm
SERSANRR Escreveu:Boa noite,
Estou a pensar sair sexta de manhã pelas 8h de Lisboa, provavelmente das ultimas bombas da 2ª circular em direcção á A1, a ideia é ir por nacional, calmamente (80/90) em ritmo de passeio (recordar que o Iberico só abre oficialmente ás 18h temos mais que tempo de lá chegar ) Quem mais parte sexta de manhã?
JP, eu madrugo de certeza, o Mario é que não sei ainda só temos que arranjar um ponto de convergência, e isto bem combinadinho juntavamo-nos todos aka caravana do Oeste (Vasco) e apareciamos em bando em Gouveia
Abc
SERSANRR Escreveu:Mateus, amanhã vou ao Café In ás 21h, se puderes aparece, tal como os restantes é uma excelente oportunidade de pormos a logistica em dia
Eu como saio de Almada e sexta é dia de semana, vou passar a ponte 25 Abril por volta das sete da manhã, não me apetece estar no transito horas...
Logo por volta das oito já devo ir um bocado acima de Torres...espero eu!
Sérgio e Mário, quem quer madrugar?
J.P. tens uma 110, não tens um Ferrari (Não te esqueças que vais pela nacional)
JP, eu madrugo de certeza, o Mario é que não sei ainda só temos que arranjar um ponto de convergência, e isto bem combinadinho juntavamo-nos todos aka caravana do Oeste (Vasco) e apareciamos em bando em Gouveia
Abc
Eu não diria melhor!
Nota: Nós vamos fazer o mínimo possível de paragens...
Depois de analisar as alternativas acho que a melhor rota é esta, existe a IC3 mas o problema é os semaforos radar, muita curva e a zona de Ourem/Tomar está um bocado debaixo de fogo /espero até sexta estar resolvido mas...