PAYPAL
- Marcio Silva
- pleno TT

- Registado: 17 nov 2010 02:45
- Land Rover: Discovery 300 TDI 1994 - "Megre"
Ex-Freelander 2.0 Di 1999 (Pais) - Sócio LCP: 2687
PAYPAL
Olá pessoal!
Estou com ideias de encomendar alguns artigos através da Paddock Spares mas como não possuo cartão de crédito estou a pensar em criar uma conta PayPal.
Perdoem-me a minha ignorância mas como funciona o pagamento das encomendas através desse sistema - crio uma conta e depois deposito aí o valor que pretendo pagar? É realmente seguro?
Muito obrigado pela vossa ajuda!
Um abraço,
Márcio Silva
Estou com ideias de encomendar alguns artigos através da Paddock Spares mas como não possuo cartão de crédito estou a pensar em criar uma conta PayPal.
Perdoem-me a minha ignorância mas como funciona o pagamento das encomendas através desse sistema - crio uma conta e depois deposito aí o valor que pretendo pagar? É realmente seguro?
Muito obrigado pela vossa ajuda!
Um abraço,
Márcio Silva
- joaocarvalho287
- master TT

- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
Re: PAYPAL
Sim, é seguro. Tens é que ter cuidado a fazer o depósito, é necessário ser num balcão e não num MB.
De resto, é depositar e comprar, sem problemas nenhuns.
Falo de experiência própria, já comprei muitas peças com paypal, muitos euros. Nunca tive 1 problema.
Boa sorte
Um abraço
De resto, é depositar e comprar, sem problemas nenhuns.
Falo de experiência própria, já comprei muitas peças com paypal, muitos euros. Nunca tive 1 problema.
Boa sorte
Um abraço
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Lema LAND ROVER- Uma vez Range Rover, é se sempre Range Rover
Restauro de Range Rover V8 1972 (Coronel Mostarda)
Blog: http://coronelmostarda.blogspot.pt
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
João de Almeida Carvalho
Membro : Range Rover Register Portugal https://www.facebook.com/groups/777092215674705/
- Mario_disco
- júnior TT

- Registado: 10 jan 2007 23:49
- Land Rover: ex-Discovery 300Tdi 1994
ex-Range Rover VM 1990
Freelander TD4 2001
Defender TD5 2003 - Sócio LCP: 1594
Uso o paypal ha muitos anos menos e sempre sem qualquer problema.....aconselho vivamente! 
- TAG
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2011 15:53
- Land Rover: Serie 3 109 Diesel
RR Classic 96 - RTI: 0
Ou transferes dinheiro do teu banco para a conta paypal ou associas o cartão de crédito ao paypal. Como não uso cartão de crédito, faço sempre transferência quando vou comprar alguma coisa. De resto, a conta paypal está sempre a zero ou perto disso.
- abiper
- júnior TT

- Registado: 17 fev 2010 20:02
- Land Rover: Discovery 200 TDI 1992
EILR2010 Nr. 135 - Sócio LCP: 2164
Boas,
Eu aconselho a utilização do PAYPAL, até porque em caso de problemas eles fazem a mediação e em caso de devolução garantem a devolução do pagamento.
Eu utlizo o MBnet e para cada compra utilizo um cartão virtual que indico ao PAYPAL, neste caso só tens que ter em atenção que só podes ter 4 cartões activos no PAYPAL pelo que convem ir dando baixa dos cartões no PAYPAYL, em caso de dovolução a PAYPAL devolve o dinheiro para o cartão e a MBnet coloca o dinheiro na tua conta, memso que o cartão já tenha caducado e não esteja activo na tua conta PAYPAL.
Já reclamei e foi completamente solucionado e um caso era da China.
https://www.mbnet.pt
Eu aconselho a utilização do PAYPAL, até porque em caso de problemas eles fazem a mediação e em caso de devolução garantem a devolução do pagamento.
Eu utlizo o MBnet e para cada compra utilizo um cartão virtual que indico ao PAYPAL, neste caso só tens que ter em atenção que só podes ter 4 cartões activos no PAYPAL pelo que convem ir dando baixa dos cartões no PAYPAYL, em caso de dovolução a PAYPAL devolve o dinheiro para o cartão e a MBnet coloca o dinheiro na tua conta, memso que o cartão já tenha caducado e não esteja activo na tua conta PAYPAL.
Já reclamei e foi completamente solucionado e um caso era da China.
https://www.mbnet.pt
Saudações Landrovistas
Abílio Pereira

Abílio Pereira

- JCMendes
- júnior TT

- Registado: 19 ago 2012 21:16
- Land Rover: Range Rover 2.5 DT 1995
- Sócio LCP: 2685
Como referiu o TAG, as formas mais práticas são a transferência bancária (quer por MB, ou por NetBanco ou ao balcão) ou então a associação do cartão de crédito para carregar a conta PAYPAL depois de criada.
No meu entender, o carregamento com transferência bancária é o mais seguro pois assim tens um melhor controlo do dinheiro que podes movimentar através deste sistema.
Que, diga-se, é muito seguro.
No meu entender, o carregamento com transferência bancária é o mais seguro pois assim tens um melhor controlo do dinheiro que podes movimentar através deste sistema.
- geniocunha
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2011 14:23
- Land Rover: Range Rover VM 2.5 TD 91
Range Rover L322 Vogue TD6 2005 - Sócio LCP: 2733
Sem duvida, que como foi referido o método mais seguro é a dupla MBNET + paypal. Muito mais seguro que as transferências, em caso de burla, a paypal retira o dinheiro do vendedor e devolve ao comprador e ainda acciona uma acção judicial no país do vendedor contra o mesmo. em caso de transferência directa já vai ser tudo por tua conta.
Neste momento a paypal já permite fazer compras sem teres uma conta associada, basta no momento da compra inserires o numero do cartão de crédito e ele cria a conta automaticamente, como não tens cartão de crédito crias através do MBnet um cartão virtual com plafond e validade apenas para esta transacção, assim tens a certeza que não voltam a utilizar os teus dados indevidamente.
Neste momento a paypal já permite fazer compras sem teres uma conta associada, basta no momento da compra inserires o numero do cartão de crédito e ele cria a conta automaticamente, como não tens cartão de crédito crias através do MBnet um cartão virtual com plafond e validade apenas para esta transacção, assim tens a certeza que não voltam a utilizar os teus dados indevidamente.
-
NunoMorrison
- júnior TT

- Registado: 02 dez 2009 22:43
- Land Rover: Ex Disco 300tdi
Ex Defender 90 td5
Disco TD5 - Sócio LCP: 2429
Não sei como é actualmente (porque uso o cartao credito associado ao Paypal) mas conheço alguns colegas que usam recorrentemente o Paypal com cartões MBnet. O paypal acabava por bloquear a conta uma vez que se estavam sistematicamente (ou frequentemente) a adicionar e retirar cartões MBnet para diferentes compras num curto espaço de tempo.
Tentava-se explicar o conceito MBnet ao paypal, mas eles não queriam saber. Achavam que era fraudulento.
De resto, uso sem qualquer reserva!
Tentava-se explicar o conceito MBnet ao paypal, mas eles não queriam saber. Achavam que era fraudulento.
De resto, uso sem qualquer reserva!
- joaocarvalho287
- master TT

- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
Por MB, não dá. Tem que se ir ao balcao fazer a transferencia ou entao, faz se pela internet da tua conta para a conta paypal.JCMendes Escreveu:Como referiu o TAG, as formas mais práticas são a transferência bancária (quer por MB, ou por NetBanco ou ao balcão) ou então a associação do cartão de crédito para carregar a conta PAYPAL depois de criada.
Volto a salientar que por MB não dá
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
João de Almeida Carvalho
- geniocunha
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2011 14:23
- Land Rover: Range Rover VM 2.5 TD 91
Range Rover L322 Vogue TD6 2005 - Sócio LCP: 2733
No MB podes activar o MBnet 
- Marcio Silva
- pleno TT

Obrigado a todos pelas dicas!
Já criei a minha conta Paypal e ainda hoje vou tentar fazer a transferência através do sistema "Caixa Directa" da Caixa Geral de Depósitos.
Um abraço,
Márcio Silva
Já criei a minha conta Paypal e ainda hoje vou tentar fazer a transferência através do sistema "Caixa Directa" da Caixa Geral de Depósitos.
Um abraço,
Márcio Silva
- Marcio Silva
- pleno TT

Olá pessoal!
Pretendo depositar 75€ na minha conta PayPal através de uma transferência bancária utilizando a minha conta on-line da Caixa Geral de Depósitos.
Alguém me pode confirmar se é assim que se introduzem correctamente os dados indicados?
O "ID de transferência" é inserido no "Descritivo", certo? E não insiro as informações "Nome do Beneficiário" nem "Banco" pois não existem campos para isso, certo?
Obrigado pela ajuda!
Um abraço,
Márcio Silva
Pretendo depositar 75€ na minha conta PayPal através de uma transferência bancária utilizando a minha conta on-line da Caixa Geral de Depósitos.
Alguém me pode confirmar se é assim que se introduzem correctamente os dados indicados?
O "ID de transferência" é inserido no "Descritivo", certo? E não insiro as informações "Nome do Beneficiário" nem "Banco" pois não existem campos para isso, certo?
Obrigado pela ajuda!
Um abraço,
Márcio Silva
-
miguel rosa
- caloiro TT

- Registado: 10 nov 2012 13:20
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
O paypal é muito seguro.
- tiagoc_s3
- júnior TT

- Registado: 28 abr 2011 22:55
- Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
- Sócio LCP: 2544
Nunca fiz depósitos no Paypal. Crio sempre um cartão MBnet, que depois adiciono no Paypal. No meu caso, o número máximo de cartões que me são permitidos no Paypal é 4, mas vou adicionando/removendo à medida que faço compras (normalmente, uso o sistema de 1 compra = 1 cartão).Marcio Silva Escreveu:Pretendo depositar 75€ na minha conta PayPal através de uma transferência bancária utilizando a minha conta on-line da Caixa Geral de Depósitos.
Tiago Carvalho | LR SIII 88 1980 | Lisboa
- AzoreanPete
- master TT

- Registado: 23 nov 2010 11:14
- Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
- Sócio LCP: 2441
Já usei o Paypal e podes ter a certeza que é seguríssimo!!! E caso haja problemas com encomendas ou algo parecido, eles são muito competentes na resolução da situação.
Podes adicionar o teu nº do cartão ao Paypal que não há problema nenhum, assim evitas ter de andar a transferir $$$ para a conta Paypal.
Eu faço direto logo....
LandAbraço
Podes adicionar o teu nº do cartão ao Paypal que não há problema nenhum, assim evitas ter de andar a transferir $$$ para a conta Paypal.
Eu faço direto logo....
LandAbraço
Apresentação - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17466
Pedro Faria
Pmsfaria@hotmail.com
Pedro Faria
Pmsfaria@hotmail.com